Caras maus - Powered By OT

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


Crazy bass
eheheheh



uhull to indo pro show do hammerfalll

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/05
· votar


JediKnight
uhull to indo pro show do hammerfalll
Filho

Da

Puta

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


JediKnight
cara de forma de bolo

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


cara de forma de bolo
HHAaahahhahaa, cada chingamento o_O

danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


███████F██L██O██O██D███B██U██S██T██E██R██S████████████████████████████ ███████████████████████████████████████████████████████████T█H█E██R█O█ Y█A█L██K█N█I█G█H█T█S██████████████████████████████████████████████████ ██████████████████████████████████████████████████████████████████████ ████████████████████████████████W█E██A█R█E██T█H█E██F█U█T█U█R█E████████ ██████████████████████████████████████████████████████████████████████ █████████████████████████████████████████████████████████████████

killerman666
Veterano
# jun/05
· votar


cara de garfo eh insuperável.....

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


uhull to indo pro show do hammerfalll
Maledeto, vão te estuprar lá, Ediö.

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


vão mandar um PAF PRO nas idéias dele que ele vai ve...

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


vão mandar um PAF PRO nas idéias dele que ele vai ve...
vou mandar um pedala robinho nele

Tripocó
Veterano
# jun/05
· votar


pau p/ todos

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


Tripocó
gostei


e digo mais.......seu cara de talharim

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


Tripocó ???
Esse nick me fez lembrar da "Éguinha Pocotó".....

TASIVA
Veterano
# jun/05
· votar


Deca Boy??

esse nick me fez lembrar Jeca Boi

Deca Boy
Veterano
# jun/05
· votar


TASIVA
Jeca Boi,,, fala sério mulher.....

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar


ServeTheServants
TASIVA


O show foi sensaciaonal ...

Caralho Thiago ... q energia os caras tocando mano ...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Os Flood Busters tentaram, mas não chegaram aos pés destes seres.

Arthas_2
Veterano
# jun/05
· votar


EU nao tentei...apenas me colocaram nesse maldito grupo sem minha permissao! ai eu acabei entrando na onda mas ja sai

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Faltou o Bono haha quem aki num lembra dele? ehauheauea

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Ná pag 3 tem ele.

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout

ah hehe

vou pensar em mais entao

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Rafael Walkabout

hmmm o gustavo macaco eh um cara mau haha

pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


tem a garota mineira recem cadastrada ela n eh tao mah mas acabou sendo odiada por todos poi sprovocou o fexamento do melhor topico dessa era do ot

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Ela ainda está na fase "discípulo".ALiás, ela tentou ser notada, mas é insignificante demais, apesar do feito de acabar com o tópico do mao gump.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar


pedrunk
Rafael Walkabout
tem a garota mineira recem cadastrada ela n eh tao mah mas acabou sendo odiada por todos poi sprovocou o fexamento do melhor topico dessa era do ot


Quem ser a guria ?

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/05
· votar


Cabeça De Balde
É uma mina que caiu no "truque-fecha-tópicos" que foi aplicado nela pelo mao.Ela se revoltou e ficou falando merda no tópico do mao gump.Desvirtuou tudo e o mao fechou.

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


Faltou o JM SlipKnoT 6sic6: Criatura movida por maldade que entrou no forum com a intenção de pagar de metaleiro tentando criar um movimento de fãs de SlipKnoT, que na verdade só atraiu posers, ficou revoltado, entrou em um tópico qualquer falando sobre clitóris, falou muita merda, revelando ser um nerdão que não sabia o que era clitóris, discutindo com a Alessandra, killerman666, SoldierOfFear11(este ele dizia q odiava, mas queria ser amigo dele, além de nerd e poser também é louco) e também discutiu com o The_Trooper. Era também um grande pagador de pau do Vermilion_Maggot e do 00slipknot00. Depois da tal discussão que provou de uma vez por todas de que ele era um nerd q não entende de mulher, desapareceu do fórum desde o dia do ocorrido (acho q foi na primeira semana desse mês). Deve estar bancando o poser de SlipKnoT, SOAD, Slayer, Sepultura e etc, que ele sempre dizia q gostava, mas naum sabia cantar uma musica, nem as letras sabia direito.

Status: Desaparecido por tempo indeterminado

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


* Coloca ae tbm sobre o JM SlipKnoT 6sic6: Usava 666 no nick, vivia pagando de santinho no forum, mas não perdia a chance de falar bem do diabo e coisas q naum prestam

__ViníciusAugusto__
Veterano
# jun/05
· votar


Jaum_Paulo
faltou vinicius augusto, ele é de menos fama aqui no ot, mas quem acompanha o forum de teclado conhece a peça... acreditem, quem só conhece o vinicius do ot e não o do fórum de teclado deveriam achar ele um santo pq aqui ele não faz nem metade...
tem tb o FabioGeraldo, que escrevia igual a vinicius augusto, pensava igual a vinicius augustu, usava os mesmos argumentos ridiculos de vinicius augusto, e sumiu depois que proibiram os multis...


Quando eu falo q essa puta não larga do meu pé, ela se reta e roda a baiana com o furico aberto no rabo!!!!!!! PAGA PAU!!!!!! HEHEHEHEHEHE

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar


Oh no...

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


Nome: TIO (seu nome real era fabrício e morava em Manaus)
Descrição: Chato da porra que entrou no fórum de música em geral pedindo para que mandassem um real pra ele q vc ficaria rico
Status: Ou banido ou sumido mesmo

alguém lembra desse incidente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caras maus - Powered By OT