Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Desse jeito você está denegrindo a nossa imagem. Vou abrir um processo contra você.
:P =)
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
maggie A resposta sincera deles: As duas, uma pra amante e a outra pra esposa. (isso num mundo perfeito pros homens) isso \o/, aaah o mundo perfeito (se bem q em um mundo perfeito, duas seria pouco)
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy A que tivesse a rosca mais apertadinha...
Editado: Suspenso por 5 dias. Isso foi exageradamente vulgar.
KKKKKK, cada um que me aparece nesse OT.
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
se bem q em um mundo perfeito, duas seria pouco
Até parece... vcs não estão dando conta de uma só, imagine de duas ou mais. ¬¬'
|
Sniper Veterano |
# jan/08
· votar
A que tivesse a rosca mais apertadinha...
hUAhuAhuahuA Se esse ai conhecer o cara do "rosca dura - urgente" se apaixona
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
A pergunta que não quer calar: pq quando uma mulher está interessada, a maioria dos homens faz ** doce?
:)
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Carla Andréa
Até parece... vcs não estão dando conta de uma só, imagine de duas ou mais. ¬¬'
Depois a gente responde uma coisa vulgar, e acaba sendo suspenso.
:P
|
# jan/08
· votar
Carla Andréa A pergunta que não quer calar: pq quando uma mulher está interessada, a maioria dos homens faz ** doce?
Pode saber que se a mulher está dando moral agora, é porque fez c* doce antes também.
Então o homem não está fazendo nada além do que dar o troco.
:)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa A pergunta que não quer calar: pq quando uma mulher está interessada, a maioria dos homens faz ** doce?
pq somos trouxas, adoramos mostrar q mandamos... mas no fundo vcs quem nos dominam
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr Pooooonto pra elemmmmmmmmmm
Carla Andréa A pergunta que não quer calar: pq quando uma mulher está interessada, a maioria dos homens faz ** doce? Por isso existe aquele ditado: "É igual a chiclete: quanto mais pisa, mais gruda."
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
pq somos trouxas, adoramos mostrar q mandamos... mas no fundo vcs quem nos dominam
pau mandado detected...
A pergunta que não quer calar: pq quando uma mulher está interessada, a maioria dos homens faz ** doce?
como disse o mano Balde, é o troco por vcs ficarem cozinhando o galo...
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Manda só se for em você!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
sithknight pq somos trouxas, adoramos mostrar q mandamos... mas no fundo vcs quem nos dominam
pau mandado detected...
melhor do q ser inseguro e pegar uma de machao...
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Manda só se for em você! duvido q tu nao fica de dengo com a sua mina quando pisa na bola (isso se tiver mulher)
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr o negócio não é nem ser machão e nem ser pau mandado...é equilíbrio e é isso que ninguém entende...
|
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Tratar uma mulher com carinho, dar atenção a ela, é BEM diferente de deixar ela mandar em você.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
o q eu kis dizer eh quando uma mulher tah afim de um cara, ela demonstra e tudo o mais, quando estamos a fim de uma mina, ficamos nessa de "ai eu sou o topo da cadeia alimentar, meus amigos vao me zuar haahha", entende, de fato, mulher manda mesmo em nos (nao no sentido de faz isso ou akilo), mas a opiniao delas eh extremamente importante pra nos
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/08
· votar
é equilíbrio e é isso que ninguém entende...
iso non ec-siste
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Tratar uma mulher com carinho, dar atenção a ela, é BEM diferente de deixar ela mandar em você. concordo cara, por isso mesmo, esses caras q ficam de c* doce, nao sabem como tratar uma mulher
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/08
· votar
Equilíbrio num relacionamento, para mim, são fatores onde a "hierarquia" de comando de um dos dois, do casal, nos mais diversos assuntos, se complementa.
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
pq quando uma mulher está interessada, a maioria dos homens faz ** doce?
se vc for a protagonista é pq o cara é gay :D
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG bem utópico né?
Fenrisulfr acho que entendo seu raciocínio...mas não generalize, afinal "ai eu sou o topo da cadeia alimentar, meus amigos vao me zuar haahha" é coisa de homens inseguros que não sabem como tratar uma mulher
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/08
· votar
sithknight
Menos do que achar que em todos assuntos ambos do casal se complementam igualmente, em questão de mostrar "quem assume a liderança". Tem coisas que ela vai tomar a dianteira e outras vc vai.
|
sithknight Veterano |
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG Menos do que achar que em todos assuntos ambos do casal se complementam igualmente, em questão de mostrar "quem assume a liderança". Tem coisas que ela vai tomar a dianteira e outras vc vai.
ponto!!!
|
ZXC Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
ahahahahaha Você mereceu mesmo....
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde
Pode saber que se a mulher está dando moral agora, é porque fez c* doce antes também.
Então o homem não está fazendo nada além do que dar o troco.
entao.. mas nessa de dar o troco, é só dar uma ignorada que voltam correeeendo atrás.. sempre assim.. rs os homens são mais previsíveis do que imaginam.. ^^
|
# jan/08
· votar
GAROTA entao.. mas nessa de dar o troco, é só dar uma ignorada que voltam correeeendo atrás.. sempre assim.. rs
hahahaha bem ao contrário.
A gente tenta primeiro.
Vocês se fazem de dificeis.
A gente deixa de lado.
Vocês se arrependem e vem correndo atrás.
A gente se faz de difícil.
os homens são mais previsíveis do que imaginam.. ^^
Você que pensa.
:P
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
só se vc for muito feia, ou o cara gay.
|
joe_harris Veterano |
# jan/08
· votar
tópico legal! tava faltando msmo!!! vamos ver se eu posso ajudar aqui!
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Carla Andréa
Tem aquela velha história de homem não valorizar mulher que corre atrás tambem.. mas eu acho balela se a menina for pegavel é otimo o foda e q as q correm atras geralmente são as piores =/
|