Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
Mah Pezzoa Enviado: 29/set/05
CyndyGrunge Enviado: 29/jan/08 ultra-mega-super-UP
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA
linda e burra é claro, é mais fácil de tratar(enganar) e ainda aparece melhor na sociedade, as pessoas normalmente te vêem, te escutar é raridade
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Paul Gilmour Petrucci
mais fácil de tratar(enganar
=O
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Se fosse pra escolher entre duas mulheres(p/ ter um relacionamento): uma linda e burra e uma inteligente mas não tão bonita... qual escolheriam??
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA
Olha, sem dúvida o que chama a atenção num primeiro momento é a beleza.
Falando por mim, se a guria for bonita, mas aquelas bem burrinhas mesmo, bem bobinhas, não dá não hein.
E já aconteceu casos de se conversar com uma guria cuja beleza não era o seu forte, no entanto o papo dele era legal, e eu comecei a gostar dela.
|
# jan/08
· votar
inteligente mas não tão bonita
É amiga! Com amiga eu converso no bar, não na cama!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/08
· votar
Se fosse pra escolher entre duas mulheres(p/ ter um relacionamento): uma linda e burra e uma inteligente mas não tão bonita... qual escolheriam??
A segunda, sem sombra de dúvidas.
=)
Tenho quase a mesma opinião que o Balde. Lindas e burras servem pra aquele lambuzo de sábado à noite® e nada mais. Bonitinhas e inteligentes são companhias muito agradáveis, e geralmente sabem fazer o lambuzo de sábado à noite® melhor que as primeiras, devido ao fato de terem massa cinzenta útil para o melhor aproveitamento de seus corpinhos em companhia de seu Possessor Traseiro Vigoroso®.
Fora que as últimas geralmente são mulheres bem sucedidas e podem ser excelentes mães de nossos filhos. :D
|
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG Fora que as últimas geralmente são mulheres bem sucedidas e podem ser excelentes mães de nossos filhos. :D
Excelente definição.
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG
boa resposta...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde GAROTA
E tão esperando o quê pra positivar, trouxas?
rsrs brinks =P
|
# jan/08
· votar
Fora que as últimas geralmente são mulheres bem sucedidas e podem ser excelentes mães de nossos filhos
E possivelmente saberão exigir maiores pensões alimentícias, olha o risco!
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
mulheres querem homens com um futuro homens querem mulheres sem passado
:D
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
Mah Pezzoa Enviado: 29/set/05
aaaa
conheci o Mah Pezzoa haha
nem falei ó =/
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG
não queria dizer mas.. eu tentei.. mas te nagativaram =/
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Rato
mulheres querem homens com um futuro homens querem mulheres sem passado
hauahuahuahuaa
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/08
· votar
GAROTA
que chato.....
não vou conseguir dormir hoje.... =/
=D
|
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG
Pronto.
:)
Rato
huauhuauhauhuhaha
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG
hauhauahuahua
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/08
· votar
mulheres querem homens com um futuro homens querem mulheres sem passado boa!
|
Gan Veterano |
# jan/08
· votar
Rato
mulheres querem homens com um futuro homens querem mulheres sem passado favoritei, exatamente assim q eu me sinto. Difícil é a namorada entender =[
Se fosse pra escolher entre duas mulheres(p/ ter um relacionamento): uma linda e burra e uma inteligente mas não tão bonita... qual escolheriam?? ja tive uma linda e burra e uma linda e inteligente hehe, sinceramente eu prefiro a linda e burra, não gosto da independencia e liberdade q as inteligentes atribuem a elas próprias, muito embora eu tenha q admitir q a companhia da srta ChesireCat é muitíssimo agradável
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Moderador
· votar
A que tivesse a rosca mais apertadinha...
Editado: Suspenso por 5 dias. Isso foi exageradamente vulgar.
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy uma inteligente mas nem tao bonita...peguei trauma desde o dia q a mina perguntou se eu nao ia rebulbinar o DVD... ¬¬
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
defina "não tão bonita"...
|
GAROTA Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr uma inteligente mas nem tao bonita...peguei trauma desde o dia q a mina perguntou se eu nao ia rebulbinar o DVD... ¬¬
hauahuahuahuahauhuhuhhauhaua
Certeza defina "não tão bonita"...
que não seja uma "miss".. uma beleza normal.. nada extraordinário.. saca?
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
Christhian Assim como nem todos os homens mentem, há as mulheres que são diferentes. Alias, normalmente são essas que mais me atraem. :)
Casa comigo?
hauhuhauha ;*
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
A resposta sincera deles: As duas, uma pra amante e a outra pra esposa. (isso num mundo perfeito pros homens)
|
Carla Andréa Veterano |
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG Fora que as últimas geralmente são mulheres bem sucedidas e podem ser excelentes mães de nossos filhos. :D
òun... ;*
|
maggie Veterana |
# jan/08
· votar
ZakkWyldeEMG Fora que as últimas geralmente são mulheres bem sucedida
Golpe do baú detected =)
|
cocomaluko Veterano |
# jan/08
· votar
linda e burra claro. eh mais facil de enrolar, agora, a inteligente eh q vai te enrolar
|
# jan/08
· votar
maggie A resposta sincera deles: As duas, uma pra amante e a outra pra esposa. (isso num mundo perfeito pros homens)
Desse jeito você está denegrindo a nossa imagem. Vou abrir um processo contra você.
:P
|