quem viu a matéria do fantástico sobre os skin reds?

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


q merda, pq eles tinham q estar tocando METAL? (ou rock sei lah..)
mais uma pra aumentar o preconceito...(aki em kasa...)

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Pô, já não bastam os skinheads, agora tem também os skin red ???


skin red é a cabeça da minha pi**... deixa pra lá...

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


everybody let it rock se um ótario daqueles der o azar de me encontrar na rua, num sei naum acho q vo bate, mermão, vo matar e pisar na cabeça pra ve os miolos escorrendo pelo narizzzzz

Igor Martins
Veterano
# mai/05
· votar


Skin reds eram os peles vermelhas. POH os indios eram parceiros!
Run to the hills!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Livin in Sin
eles eh q farão isso com voce!
alias, fara isso tres mil vezes pior!

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOnisso é impossivel eu luto kung fu sou escroto e ouço "you lookin at me lookin at you" pronto eles naum tem chance.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


1. Off Toppic, pessoal

2. Skin Red é a nova cerveja da Schincariol? hehe

3. Acho engraçado os brasileiros, que na grande maioria já são mistura de etnias, se achando superiores a alguém. Admitam que somos cucarachas, os skinheads da América do Sul são ridicularizados pelos gringos.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Quem era mesmo que defendia eles aqui no OT?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Eles estavam dançando naquela sala...devia chegar um maluco e fuzilar a todos.

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# jun/05
· votar


Eles odeiam os Punks, mas viram o som q eles faziam? Era Punk Rock, mas com letras não voltadas para a anarquia, mas sim para o Nazismo (na matéria dava pra ouvir um pedaço da letra: "EeeeEeeh, Vai Hitler 2x) eles deviam matar a si mesmos.
Não gostam de judeus soh pq eles mandaram Jesus Cristo pra cruz, não gostam de Negros pq acham q eh uma raça amaldiçada, suja; não gostam de Punk pq aparentemente todo Punk é meio gay (uma boa parte deles diz não ter sexo, por isso q punk homem beija outro punk, q nojo!) voltando a falar dos Neonazistas, eles não gostam de viado pq ninguem deve gostar, os viados se nem o próprio pinto conseguem honrar, não vão conseguir honrar nada mesmo... (mas as lésbicas podem continuar existindo pq eh uma coisa bonita).

rattlesnake
Veterano
# jun/05
· votar


Vamos deixar claro uma coisa.
Esses "skinheads" q apareceram na matéria do fantástico NÃO são Skins.
Esses ai são os BONEHEADS.Eles se vestem igual aos skinheads mas são todos preconceituosos, nazistas, facistas, etc.... Odeiam negros, judeus, nordestinos,punks, metaleiros, e todo mundo q eles consigam odiar.
Eles são minoria em relação aos verdadeiros skinheads.Mas como eles q arrumam mais confusão, são os q mais aparecem na mídia e acabam tornando a imagem dos verdadeiros skins ruim.
Como um skinhead trad, q não possui esse tipo de preconceitos e tem um pai moreno escuro, digo q os Boneheads, Wp e Carecas são pessoas odiosas q não merecem atenção e muito menos serem chamados de Skinheads, já q não honram o Espírito de 69.

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


fodam-se os skinheads, que queimem tudo no inferno

adnz
Veterano
# jun/05
· votar


skin red rules haiohaoiahoiahoaihoaihoaih

Oo !

falei isso pq o certo é skin head :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quem viu a matéria do fantástico sobre os skin reds?