Autor |
Mensagem |
loftbruno Veterano |
# mai/05
estaum de volta e a todo vapor, esses manés psicopatas nazistas, estaum aterrorizando a galera do rio grande do sul!
jah mataram 2 judeus e espancaram outros 5, e mais 4 negros....
um integrante q se dizia arrependido entregou à equipe de jornalismo da rede globo, um vídeo amador , mostrando seus tipos de dança" ...seu ritual...." disse glória maria....
a música a qual tocava na festa, tinha como tema idolatria ao falecido (graças a Deus) Hittler, antes de sair ao ar, a matéria passou pela polícia, q começou uma investigação, q ateh agorah prendeu 5 skin reds, o resto sabendo da ameaça, fugiram para o estados unidos.....
e estaum formando " uma nova forma de governo" se juntando agorah, com os loucos dos estados unidos....
aonde isso vai parar?????????
|
korn of a down Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não sei muito sobre skin reds apenas sei que eles odeiam punks e que se cruzam com algum metem a porrada.
|
LucasPierri Veterano |
# mai/05
· votar
SKIN RED?
Aiai... não seria Skinhead?
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Odeiam Metaleiros tb, todas essas "tribos"...
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
SKIN RED?
o que os indios pele vermelha tem a ver com hitler?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05 · Editado por: Dogs2
· votar
editado
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mai/05
· votar
só conheço a skin em latinha que é ruim, red é só bombeirinho mesmo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
'Skinheads são fascistas, e essa doutrina é inimiga da Humanidade. Essa gente deve ser punida e ensinada, pois é a ignorância e o preconceito que leva à isto.
Abç
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Skinheads são loucos... Provavelmente uma das maiores ameaças da sociedade...
|
Livin in Sin Veterano |
# mai/05
· votar
tomara q eles peguem esses mané punks q se vestem de preto e se acham, eu queria ver ele pisando nas cabecinhas, iria gravar e assistir ouvindo "Frozen"
|
rattlesnake Veterano |
# mai/05
· votar
Ei, nem todo skinhead é fascista, preconceituoso, nazista, etc....
Para vcs q não sabem, os skinheads originais eram negros,descendentes de jamaicanos e brancos das classes operárias.E escutavam ska, reggae e soul. E não tinham nada de odio por ninguem.
Esses q batem nos outros e são nazistas são os Boneheads, nada a ver com o movimento skinhead original, q prega a igualdade entre as pessoa e a solidariedade.O verdadeiro Espírito de 69 e a igualdade 2 tone(duas cores: preto e branco).
Mas a mídia perverte essas ideias.Tentem expandi-las um pouco.Existem skinheads preconceitusoso, nazista, etc..., q são a minoria, e existem os skins q lutam contra o preconceito, q andam com os punks, metaleitos, etc.
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# mai/05
· votar
rattlesnake
Existem skinheads preconceitusoso, nazista, etc..., q são a minoria
Em que mundo tu vive?
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
skin red rules haiohaoiahoiahoaihoaihoaih
o que os indios pele vermelha tem a ver com hitler?
aakjebguiaegbae
|
Alan411 Veterano |
# mai/05
· votar
skin red rules haiohaoiahoiahoaihoaihoaih
Oo !
loftbruno
realmente esse movimento tende a crescer..
foi exatamente assimq surgiu o nazismo
|
rattlesnake Veterano |
# mai/05
· votar
SoldierOfFear11
Cara, eu conheço skins RASH(Red and Anarchist Skinheads), Trads e SHARP. E sei q os nazi são a minoria, junto dos nacionalistas.Mas sempre são os nazi-facistas q aparecem mais pois eles q arrumam confusão
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/05
· votar
rattlesnake
Cara, vc tem TODA a razão. O movimento Skinhead NÃO começou como um movimento fascista. Infelizmente hoje em dia o epíteto Skinhead (ou NaziPunks) virou sinônimo de violência e preconceitos.
Abç
|
Cypher Veterano |
# mai/05
· votar
'Skin red' é foda...
|
otavio016 Veterano |
# mai/05
· votar
tomara q eles peguem esses mané punks q se vestem de preto e se acham, eu queria ver ele pisando nas cabecinhas, iria gravar e assistir ouvindo "Frozen"
aff, axo q violencia contra qualquer estilo eh ridiculo
Existem skinheads preconceitusoso, nazista, etc..., q são a minoria
pelo q eu vejo a sao maioria...
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# mai/05
· votar
Aff odeio esse Nazistas
Kra povo sem nosaum
axam que um grupinho de bombados vaum conquistar o mundo
ODEIO ODEIO MSM
VAUM TUDO PRA O INFERNO SEUS BANDOS DE NAZISTAS
|
00 slipknot 00 Veterano |
# mai/05
· votar
loftbruno
putz...
eu vi essa materia...
|
00 slipknot 00 Veterano |
# mai/05
· votar
Pinguim Grosskopf
VAUM TUDO PRA O INFERNO SEUS BANDOS DE NAZISTAS
valew ahe... eu sou nazista he quero msm ir para o inferno...
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
loftbruno
eu ví cara...
a música a qual tocava na festa, tinha como tema idolatria ao falecido
ficava dizendo, pelo menos o q escutei, "Hey Fuhrer"
|
hell_boy Veterano |
# mai/05
· votar
valew ahe... eu sou nazista he quero msm ir para o inferno...
fala sério meu..
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# mai/05
· votar
falaram que tinha um grupo desse em caraguatatuba!
sei que no Brasil, eles naum soh matam negros e judeus...e sim TUDO O QUE EH DIFERENTE!
inclusive metaleros! ( isso foi o q me falaram... )
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
uma vez eu tava andando na rua e vi uns preto e um deles tava com a suastica estampada no braço, tipo aqueles soldados da SS nazista. o cara deve ter axado loko o simbolo ou visto na tv e resolveu por na blusa
ignorancia eh foda
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
e pra piorar a banda nazista da festinha q passou no fantastico era ruim pra kct, como eles querem ganhar mais adeptos tocando nada ? eaheauhuhauehaeuhaeuhaeuhaeuhaeuheauhauhauehea
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
uma vez eu tava andando na rua e vi uns preto e um deles tava com a suastica estampada no braço, tipo aqueles soldados da SS nazista. o cara deve ter axado loko o simbolo ou visto na tv e resolveu por na blusa
ignorancia eh foda
bando de playboys egocentricos
querem aparecer e não sabem como!
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
o cara dos skinheads tava tocando uma SG no video amador, mesmo assim o mundo tem q acordar p realidade e se tocar q o tempo eh poko p regenerar nossa sociedade!
|
Beatlemaniac Veterano |
# mai/05
· votar
labibo_girl
exatamente !!! o cara nem sabe o q representava o simbolo no braço dele e tava se axando lindo
|
dtplayer Veterano |
# mai/05
· votar
sao uns ridiculos isso sim,vsf se acham superiores, vao pro inferno mskmo, gente assim merece morrer
|