Mulheres: Vcs fingem?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/05


"fingir ou não fingir, eis a questão". É claro que eu me refiro ao orgasmo feminino. Diz uma amiga minha que os homens são bobinhos e não percebem que ela tá fingindo, mas daí quem se ferra são as mulheres, pois se eles acharem que estão arransando nunca vão aprender a coisa certa.
É claro, ela de certa forma está com a razão. Fingir é fácil: umas viradinhas de olho, uns gritinhos, outros gemidos e uma leve estremecida no corpo. Pronto! Fica parecendo que você teve o maior orgasmo do universo. Quem não se lembra daquela cena de "Harry e Sally: Feitos um para o outro"? Nela, a personagem de Meg Ryan mostra para Billy Cristal que as mulheres fingem sim. Ele diz que não acredita e ela faz uma demonstração em pleno restaurante. Ele e todos os presentes no local ficam atônitos com a performance.
Como os homens descobrem que elas fingem e como as mulheres podem descobrir uma maneira de não fingir mais? O mesma amiga - aquela do primeiro parágrafo - diz que se a mulher exagera nos gritos isso é sinal de fingimento. Eu não concordo com essa parte da "sabedoria masculina". Acho que há mulheres mais discretas e outras que não se importam se estão ou não fazendo barulho, querem apenas explodir seu prazer, sem se importar com os ouvidos alheios. Quem nunca transou com um alto-falante humano?
Mas agora vamos voltar às mulheres que fingem. Por que elas fazem isso? Estão cansadas de nunca chegar lá, sem paciência e querem terminar de vez com aquela transa? Ou, quem sabe, elas têm medo de não agradar e simulam uma megaorgasmo. Tudo não passa de besteira. Ninguém é obrigado a chegar ao orgasmo em todas as transas, mas também não é preciso fingir se não chegar lá.
Dizer o que gosta ou não. Orientar os passos do parceiro. Assim mesmo, como se você fosse uma professora ensinando o alfabeto para seus aluninhos. Um dia, com certeza, a coisa decola (só é preciso ficar atenta para que esse dia não demore uma eternidade)

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


eu acredito em instinto masculino

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

Cara eu tenho uma amiga que namorou 4 anos com o meu primo, e ela me disse que em 4 anos teve 5 orgasmos, o resto foi puro teatro, e olha que o meu primo é todo metido a comedor (e realmente é).

Isso me deixou super preocupado, se um dia minhas ex namoradas se queixarem pra alguem desse jeito, acho que vou me sentir um lixo...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
é normal da raça humana algumas atitudes como essa!
Se eximem de alguns comentários para tentar não magoar a que gostam...

posso queimar a língua mas...
"A franqueza magoa"

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


E o Cabo Tenório disse:
- Hmmm

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Elas fingem sim.

Eu demoro tanto nas preliminares que não sei se alguma já precisou fingir comigo (se eu soubesse iria ficar mal) mas na maioria das vezes é todo um processo...elas começam a morder de levinho....pegar mais firme...seus lábios ficam gelados...elas ficam mais fogosas...etc.
Tudo tão real que se elas estão fingindo serão dignas do oscar...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Se alguma, um dia, fingiu... eu naum percebi. Cachorra.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck


Pois é eu tambem acho que não tem como não perceber um falso orgasmo, principalmente porque normalmente dá aquela dilatada tambem... mas depois que essa ex do meu primo conversou comigo cara, fiquei super cabreiro, ele é um cara experiente, ja teve um monte de namorada, sem contar as outras e tals...

Ou o cara é muito mangol, ou a mina é uma Fernanda Montenegro... mas em ambos os casos quem sempre saiu perdendo foi ela.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

Ou o cara é muito mangol, ou a mina é uma Fernanda Montenegro

HUhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhau...essa foi ótima.

monk
Veterano
# mai/05
· votar


por isso que eu digo, elas que se fodam

monk
Veterano
# mai/05
· votar


primeiro trocadilho do dia

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


monk
por isso que eu digo, elas que se fodam


prefiro fode-las eu mesmo :))

The Yellow Monkey
Veterano
# mai/05
· votar


Aff, precisam é parar de ser froxos. se capricharem nas preliminares é capaz de nem precisar do "ato" pra elas terem.

Mas vcs já chegam com tudo em cima... A Nossa natureza masculina é muito egoista. A Gente só se preocupa em ter prazer e não em dar prazer pras mulheres!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Yellow Monkey

Não generaliza né cara...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Edegardo só cria tópicos sobre checho...

:P

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

Yeah!!!

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


A Nossa natureza masculina é muito egoista. A Gente só se preocupa em ter prazer e não em dar prazer pras mulheres!

coments gay´s

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Os homens também fingem muito.
VOcê acha que algum homem realmente já amou uma mulher? Nunca... só querem passar o lastro.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

exato... eu coloco suco de groselha no saco para simular um orgasmo...

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


às vezes eu tbm finjo um orgasmo só pra agradar

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

Deixa de ser pateta... falou merda agora

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
homem fingir orgasmo é impossível...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza

é que ele ainda está a ler aquele livro "Manual do sexo manual" velinho

não percas teu tempo com pessoas que nada tem a acrescentar por aqui

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


eu axo q eh pelo fato delas kererem agradar o parceiro na maioria das veze sprincipalmente as casadas
jah as outras tem motivos diversos desde o medo de falar pro cara q ele n conseguiu satisfaze-la a voltade de n trasar assim fingindo orgasmo p termina a transa mais rapido

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl
boa explicação, isso ae...

Ed_Vedder
hahaha esse The Blue é comédia d+

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl

se for pra terminar uma transa chata, eu até entendo... agora simular um orgasmo por incopetencia é um absurdo

vc está fazendo mal a si mesmo, deixando de aproveitar a melhor sensação do mundo, e por consequencia está fazendo o cara achar que está tudo bem com ele.

Isso não é uma ajuda, é um grande erro.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
Os homens também fingem muito.
VOcê acha que algum homem realmente já amou uma mulher? Nunca... só querem passar o lastro.


Mas aí já é sem-vergonha. Outro assunto.
Homem fingir orgasmo é mei difícil

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
comctz
eu axu mto foda fingir orgasmo alem de vc se privar do seu prazer vc mente
as vezes um poko mais de conversa entre os dois melhora bastante na hora da transa ou uma poko mais de ousadia da parte da mulher p/ tentar dizer ao homem onde toca-la

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
eu até acho que ele não quis dizer isso, de fingir orgasmo...

ele disse que homem não ama de verdade...

o que é uma bobagem maior ainda...

por exemplo, eu amo vc \o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Hahhahaa... cinco contra um?! rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres: Vcs fingem?