Mulheres: Vcs fingem?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl

exatamente...

é o caso de vc demitir alguem e dar a desculpa: Estamos com problemas financeiros...

ai o cara arruma outro emprego e continua cometendo os mesmos erros, e o pais vira uma droga.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
por exemplo, eu amo vc \o/
/o/


The Blue Special Guitar
mas hein?
hehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

a eterna luta injusta...

escabelamento de palhaço...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
ele disse que homem não ama de verdade...

o que é uma bobagem maior ainda...

por exemplo, eu amo vc \o/


O homem ama só pq quer "passar o lastro", "engordar a verruguinha", "romper o lacre", "alimentar a jubinha", etc

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
certo q qdo o casal ta passando por uma crise isso abala um poko na cama tal
mais isso n muda o modo da pessoa se satisfazer

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


tudo xuxexo!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Para os menos experientes....


Remédio contra ejaculação precoce aumenta o prazer
De acordo com cientistas, é o primeiro medicamento que acaba com a ejaculação precoce, problema que afeta de 27% a 34% dos homens


San Antonio, EUA - Cientistas americanos anunciaram segunda-feira, na conferência anual da Associação Urológica dos EUA, que desenvolveram um remédio que combate a ejaculação precoce e aumenta o prazer sexual. Eles cientistas disseram que em testes clínicos realizados, o hidrocloreto de dapoxetina adiou o orgasmo masculino de maneira considerável.

De acordo com cientistas da Johnson & Johnson, este é o primeiro remédio que acaba com a ejaculação precoce, um problema que afeta de 27% a 34% dos homens, segundo a associação.

Jon Pryor, presidente do Departamento de Cirurgia Urológica da Universidade de Minnesota, disse que o hidrocloreto de dapoxetina "tem um efeito muito rápido e pode ser tomado de uma a três horas antes da relação sexual".

No estudo, realizado com 2.614 homens, um grupo que recebeu doses de 30 a 60 miligramas da substância teve um ato sexual três ou quatro vezes mais longo do que outro grupo, que recebeu uma substância inócua.

Além disso, "a porcentagem de homens que disse que sua satisfação sexual era de boa a muito boa quase dobrou depois que receberam uma dose de dapoxetina", disse o cientista.

Entre as parceiras dos homens que se submeteram ao teste, de 20 a 25% disseram estar satisfeitas em suas relações sexuais antes do uso do remédio.

No entanto, esse número subiu para 47% no caso das mulheres cujo parceiro recebeu a dose mais alta de hidrocloreto de dapoxetina.

Os testes foram realizadas na Etapa III, que é a última antes do pedido, junto à Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA), da autorização para venda nos Estados Unidos.

http://www.estadao.com.br/ciencia/noticias/2005/mai/24/4.htm

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl

eu acho que crise nenhuma impede o prazer sexual... levar problema pra cama nunca deu certo... a relação pode até estar meio estremecida, mas sexo é totalmente diferente.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

Vc não pode generalizar... se vc nunca amou uma mulher de verdade, então vc não sabe como eh, e isso te impede de dar qualquer opinião a respeito.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

mas que eu quero passar o lastro na Maggie, eu quero rsrsrsrsrsrs

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
aham verdade

tbm tem q existir cumplicidade do casal
e se os dois se gostam msm e mais um monte de coisas
o importante eh vc n se privar

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl

certo mas estamos falando de sexo, como se apenas acontecesse com amor...

estamos esquecendo das escapulidas.... se bem que o meu pensamento é o mesmo em ambos os casos.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
se vc nunca amou uma mulher de verdade, então vc não sabe como eh, e isso te impede de dar qualquer opinião a respeito.


Você que pensa...

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
eh msm
mais tbm num sexo casual vc ateh se solta mais pq a unik coisa q vc ker eh prazer n eh msm?
e num sexo q vc tem um relacionamento mais intimo vc n pode se preucupar soh com vc mais tbm com sua parceira(o)

BaDComPaNY
Veterano
# mai/05
· votar


Na moral acho q o TheBlue nunk teve um orgasmo pa fala q homi finge
-_-v.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


BaDComPaNY

orgasmo qualquer um pode ter... agora sexo é diferente...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl


sei lá... eu tenho certas barreiras... eu realmente não consigo gozar se a minha parceira não tiver um orgasmo antes, é um lance muito mais psicológico do que físico.

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
heueheuheee

tem umas q goza soh de encostar isso tbm vai mto de pessoa p/ pessoa

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
o maior prazer de um homem eh saber q deu prazer a sua mulher


eh bem isso neh

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl

é... e tem umas que só gozam depois de rezar tres pai nosso e cinco ave maria :))

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl
o maior prazer de um homem eh saber q deu prazer a sua mulher


eh bem isso neh



agora vc resumiu bem...

pelo menos é isso o que eu penso.

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


pena q hoje em dia saum pokos q pensam assim
taum afim de meter msm cair fora

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl

eh msm
mais tbm num sexo casual vc ateh se solta mais pq a unik coisa q vc ker eh prazer n eh msm?
e num sexo q vc tem um relacionamento mais intimo vc n pode se preucupar soh com vc mais tbm com sua parceira(o)


Pelo contrário. Quando vocêtransa com uma menina pela primeira vez, semore rola um puta tensão pra deixar aquela "boa impressão". Com namorada é diferente. Os dois já sabem muito bem como querem.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder

realmente não consigo gozar se a minha parceira não tiver um orgasmo antes, é um lance muito mais psicológico do que físico.

Você é um servo, então?!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

prefiro o termo escravo sexual...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


faith_girl
pena q hoje em dia saum pokos q pensam assim
taum afim de meter msm cair fora


mas tem muita mulher responsavel por isso...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


Mulheres: Vcs fingem?

não bobagem q isso..... magina.....

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


tudo xuxexo!

:D

faith_girl
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
depende da mina tbm
se eh uma mina popular q pode fazer progaganda do procuto conctz eh tudo mais certinho mais se eh uma mina q n eh assim eles nem liga msm

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
Ah kra, eu acho que a maioria delas fingem sim, elas só nao falam para nao deixar os cuecas constrangidos!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres: Vcs fingem?