OVNIs - Existem ou não?

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Putz o pessoal viaja... o assunto eh serio!!!

KaTy
Deca Boy
snowdog
Wesleywolf
Cabeça De Balde
King_Honour_Wisdom
Lord_Mackenzie
vcs nao prestam hauheauheuaheuaheuahe

JM SlipKnoT 6sic6
Eu acredito sim, não acho que Deus criaria um universo tão imenso para q apenas nós, pobres mortais habitarem ele sozinho...
Tenho certeza de que existe vida fora da Terra


Aeeeeeee _o/ =****

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
KaTy
Deca Boy
snowdog
Wesleywolf
Cabeça De Balde
King_Honour_Wisdom
Lord_Mackenzie
vcs nao prestam hauheauheuaheuaheuahe

pow, ninguem cre em mim, to falando seriaum.. =D

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Existem.

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


eu tava lendo essas historias de varginha area51 e tal agora de 1 em 1 minuto fico olhando pra porta do quarto. quanto ao negocio da praia de trindade é verdade mesmo eu me lembro daultima vez eu fui

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Ja viram o filme "Contatos"??? ALUGEM, É MUITO BOM!!! Trata sobre isso...

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl

Tranca a porta.

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
ta trancada, mas eu fico olhando pra ve se algo atravessa ela!

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
ta trancada, mas eu fico olhando pra ve se algo atravessa ela!

Afinal, tu quer que entre algo ou não?

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
putz, to ficando arrepiado, nem fala essa coissas nao

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
putz, to ficando arrepiado, nem fala essa coissas nao

O problema e´o seguinte: ET não atravessa, mas fantasma, sim.

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
porra cara para! agora to tentando pensa em coisa boa.

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
porra cara para! agora to tentando pensa em coisa boa.

Coisa boa é filme de poltergeist.
:O

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


snowdog
a porra nao aguento mais vo tenta dormi. to todo arrepiado ja aki.

snowdog
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl
vo tenta dormi.

Abre a porta. E a janela tambem...Se entrar alguma coisa, tu pula...
Já pensou ficar trancado dentro do quarto?

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Não.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Tu não acredita em nada?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Claro que existem ovnis, são os carros dos lobsomens.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Tu não acredita em nada?

Hien?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
hein o q?

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


Como assim eu não acredito em nada?

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Pedroppl

putz, o mesmo ocorre cmg aqui, to olhando pra porta no fim do corredor... tem horas que parece que ela se abre lentamente, mas nao da pra ver pq eh muito escuro... putz =/

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
ponha uma lampada no corredor.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


UFO - EXISTEM PROVAS DA EXISTÊNCIA DELES?

O termo UFO, do inglês significa Unidentified Flying Saucer (Disco Voador Não Identificado). No nosso idioma é chamado de OVNI (Objetos Voadores Não Identificados). Não importa o termo usado, eles estão aí e não estamos sozinhos no universo. Existem provas diversas. Porque interessa ao governo esconder tais informações?

Na minha opinião, é para não criar pânico na população. Todos temos conhecimento do cineasta Orson Wells, que num programa de rádio anunciou que os marcianos estavam invadindo a Terra e houve um caos nos Estados Unidos. Um fato real que prova a inocência das pessoas com este assunto. Estes assuntos logo caem no esquecimento. As pessoas falam, vêem, provam e logo depois a própria imprensa não comenta mais nada a respeito destes fatos. As grandes autoridades e presidentes do mundo já viram ou sabem da existência destes seres. Há relatos e mais relatos de astronautas que já viram e não podem entrar em maiores detalhes. Tudo isto por puro preconceito ...ou o medo de causar pânico nas pessoas?

Muitos preferem não acreditar nos discos voadores e afirmam que na Bíblia não se fala nada a respeito deles. Não estou aqui para criar polêmica ou impor uma opinião a respeito da existência deles ou não. Gostaria apenas de colocar em discussão o porque de um universo que talvez seja infinito, seríamos os únicos seres vivos com inteligência? Disse talvez infinito, pois um cientista afirmou no final de 2003 que o universo teria um fim sim e este seria de um formato de uma bola. Há controvérsias a respeito, mas, muitas respostas virão com o tempo. Porque seríamos tão privilegiados por Deus? Estamos sós no universo? Creio que não. Há bilhões de planetas, estrelas e astros ... e vida apenas aqui?

Aqui vão algumas explicações para o público leigo no assunto.

PROJEÇÃO HOLOGRÁFICA - é quando vemos um OVNI e outra pessoa não vê. A "nave" projeta uma imagem para aquela necessita ver ou crer. Na verdade, esta nave não existe. É apenas uma projeção feita para fazer as pessoas acreditarem na existência deles.

FORMATOS - existem vários formatos, mas, o mais comum é o de um pires - daí vem do inglês a palavra SAUCER (de tradução - pires) - Podemos ver também naves redondas, em formato de charuto, etc.

ORIGEM - existem várias origens destes seres - normalmente eles chegam de outras galáxias bem distantes daqui. Eu aconselho a leitura do livro OS EXILADOS DE CAPELA - EDGARD ARMOND - que fala sobre as nossas origens ... vale a pena a leitura.

FORMAS - eles possuem as nossas formas, bem parecidas com a nossa. Aqueles seres verdes, cabeçudos, etc, podemos vê-los nos filmes de ficção científica apenas.

MOTIVOS - porque eles estão aqui? Eles querem nos ajudar apenas ... usando tecnologia e nos protegendo de nós mesmos, de nossos ataques ao nosso próprio planeta.

CONTATO - o que fazer se você ver um? Apenas observe ... não tente nenhum tipo de contato. O "telefonema" vem sempre da parte deles ... nunca da nossa. Emita apenas pensamentos de boas vindas.

A coisa poderia ser bem mais simples se nós terráqueos, considerados seres inteligentes, usássemos nossa inteligência para o nosso próprio bem. Sou bastante otimista e creio que em pouco tempo, poderemos ter contatos diretos com estes seres de outras dimensões, sem medo ... eles estão aqui para nos ajudar apenas. O ser humano precisa de muita ajuda neste momento. O planeta está sofrendo demais ... basta acompanharmos o noticiário. Porque será que estamos passando por isto? Estamos no final de um ciclo que vai se encerrar em breve. Outros planetas já passaram por estas transformações e estão muito evoluídos. Daí eles poderem viajar distâncias enormes e entrar em contato conosco. Esta é a minha esperança - de que possamos passar por esta transformação e termos um mundo melhor, com muita paz, harmonia e felicidade. Precisamos elevar os nossos pensamentos ao nosso Deus e pedirmos proteção nestes momentos de aflição. Mantenha sempre o pensamento no Ser Supremo - Ele te protegerá por toda a eternidade.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Leiam vai, nem é tão grande!!!

PéZAUM
Veterano
# mai/05
· votar


existem e estao disfarçados de usuarios OT

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


PéZAUM
poutz! me entregou........
ô.o

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


Ja fui abduzido

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Meu deus conseguiram upar um tópico de quando eu tinha outro nick...

Cabelovsk
Veterano
# dez/05
· votar


snowwhite

Qual era seu nick nevebranca?

snowwhite
Veterano
# dez/05
· votar


Qual era seu nick nevebranca?

Descubra. Jah dei muita pista...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a OVNIs - Existem ou não?