Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
Foi a putinha fedorenta a mijo que fez o mao fechar o tópico.
Se ela meter a cara dela aqui de novo vou xingar a xexelenta até o cu dela piscar de raiva.
|
killerman666 Veterano |
# mai/05
· votar
Alessandra
Lictros
|
aRwEn_ Veterano |
# mai/05
· votar
ela devia ser banida do mundo, não só do OT
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
killerman666
(bag)
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
¬¬
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
Eu juro q tentei o suicídio ontem por causa disso. Mas pelo jeito, eu não consegui não!
|
aRwEn_ Veterano |
# mai/05
· votar
Eu juro q tentei o suicídio ontem por causa disso. Mas pelo jeito, eu não consegui não!
ho ho ho xD....
|
# mai/05
· votar
Caraleo... Os efeitos do fechamento do tópico do mao estão sendo sentidos até no Japão
:(
|
SoldierOfFear5 Veterano |
# mai/05
· votar
Lord_Mackenzie
Caraleo... Os efeitos do fechamento do tópico do mao estão sendo sentidos até no Japão
Dizem que mudou o eixo da Terra em alguns graus.
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
O sarcasmo do Thy ás vezes chega em pontos extremamente altos...
hehhehe
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Foi imortalizado.
|
mao Veterano |
# mai/05 · Editado por: mao
· votar
Infelizmente...
O tópico não era dos mais construtivos, mas tudo bem, até então ele até que era organizadinho, ela chegou com a intenção de ferrar com o tópico e conseguiu, ferrou, ta aí, fechado.
Agora já é tarde pra salvar, tem coisas que não voltam mais hehe.
Bom, teve muita gente que colaborou pro fechamento do tópico, pq o volume de páginas desvirtuadas foi grande, mas não os culpo sei que a maioria de vcs não fez por mal (viu Lhaminha?!).
Foi-se o tópico, acho que o assunto deve-se dar por encerrado, falou pessoal.
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Ah pessoal, e desculpa aí quem realmente gostava, eu sei que tem muita gente que não gostava do tópico, ou não dava a mínima, assim como o Soulface, se pelo menos um de vcs continuasse lendo eu continuaria escrevendo, se não tivesse ocorrido isso.
Eu tinha entrado no tópico com a intenção de digitar uma história até, aí eu estranhei a quantidade de páginas, foi tarde... Eu juro que se tivesse como eu deletaria mensagem por mensagem até o tópico voltar ao normal, mas não dá né, então paciência.
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/05
· votar
Akela tal d 'garota minerinha '(ou sei lah o nome dela) achou q o topico era bate papo?
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Christina Amaral
Não foi bem isso...
|
# mai/05
· votar
mao
Que coisa não?!