Alguem ai tem noçao de como e ruim morar em BH ?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# jan/08
· votar


BH é bonita.

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Chino Moreno
po mano, em que buraco de BH vc mora que so tem mulher feia?

aqui é um dos lugares do Brasil aonde mais tem mulher bonita, e todo mundo de fora comenta isso

tenho um amiga que é de Curitiba que ta morando aqui em BH e vive falando comigo que nunca viu tanto mulher bonita numa cidade so,e olha que ela nem lesbica é hen hehehhe

de boa, aqui não tem tanta opção pra sair e tal, ou é barzinho, boate ou shopping e tal, mas mulher bonita num falta

pra galera dos esportes de aventura, BH é um paraiso,, pega o carro anda uns 20 minutos e ja ta nas trilhas

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


eomer
po mano, em que buraco de BH vc mora que so tem mulher feia?

É que tem gente que mora em Ibirité, Venda Nova, Barreiro, e gosta de dizer que mora "em BH".

Eu defendo BH com unhas e dentes! BH é:

- a capital mundial dos bares e botecos. Nos índice aqui é de 1 bar para cada 10.000 pessoas, o maior do mundo.

- a capital brasileira com o maior índice mulheres : homens

- a capital com a maior razão de área arborizada no mundo

- na região sudeste é a capital com violência mais baixa.

- em determinados segmentos/setores, tem emprego de sobra

Space Ace
Veterano
# jan/08
· votar


mano BH é linda cara...passei um mes ai num bairro chamado floresta.....po quando eu tiver mais grana eu vo me mudar pra la, é muito foda la

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
tb defendo BH com unhas e dentes

eu passo mal naquele Patio savassi, direito manhã na puc então, da pra perder o rumo de tanta mulher maravilhosa

BH é um paraiso

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Chino Moreno
Bom... gente ignorante tem em todo lugar. BH ainda por cima é uma cidade bonita, e como disse o eomer, 20 minutos você já está nas trilhas ou em alguma cachoeira. Isso faz morar em BH valer muito a pena.

Mas bom, no seu caso de fato é pior um pouco. Para skate BH é uma merda. Cheia de calçadas péssimas de andar de skate, não existem skateparks públicos bons, e é cheio de malaco querendo te assaltar. Quando era mais novo e andava de skate também ficava meio puto. Mulhereda em BH parece vitrine, tem muita coisa bonita para ver, mas você não leva nada para casa. Maioria é só patyzinha de nariz empinado.

Mas no geral acho uma cidade boa, e talvez uma das melhores do Brasil para se viver. O clima é bom até, mas a falta de planejamento da cidade faz ela ser mais quente do que realmente deveria ser. Sai do centro e vai até o Jardim Canadá e você percebe bem uma diferença enorme de sair do mar de asfalto e prédios. Tem a UFMG também, que é uma das melhores universidades do país, e ainda é tem um campus bem bonito. Se a cidade investisse pesado em educação e segurança, tinha tudo para ser uma excelente cidade.

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


Sem contar que BH é a capital mineira...Tem todos os pontos comigo, todos! :)

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


E eu não trocaria São Paulo por Belo Horizonte NUNCA. Meu deus... só de pensar em morar naquela loucura de São Paulo me faz passar mal...

Outra coisa que lembrei: Belo Horizonte precisa URGENTE de metrô, e mais linhas de ônibus. O trânsito não tem agüenta... Quando estou subindo para a Pampulha de manhã eu vejo o trânsito do outro lado (sentido Pampulha - Centro)... Que isso. Triste.

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Larizinha
alto caparaô é muito longe de BH? rs

Odisseu
pra skate aqui é foda mesmo, mas o pior mesmo é pedalar na rua, a galera aqui rouba mais bicicleta cara do que som de carro
eu parei de pedalar por causa disso, cansei de da nega em assaltante, fiquei arriscado a perder uma bike de 3 mil conto umas 4 vezes ou mais

Simonetti
Veterano
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar


eomer
eu passo mal naquele Patio savassi, direito manhã na puc então, da pra perder o rumo de tanta mulher maravilhosa

Me lembrou de um "causo":

Uma vez fui com um amigo comemorar os 18 anos dele na New Sagitarius. Eu ganhava bem na época, e minha vida era muito dinheiro e juízo nenhum (19 anos e solteiro, morando com a mãe!), e ele já era rico. Sentamos, puseram a garrafa de black Label na mesa, e vieram 2 putas lindas conversar conosco. Uma delas era extraordinariamente maravilhosa, esplêndida, beleza rara, 20 aninhos. Ele resolveu sair com a puta (R$ 300, naquele tempo), e eu fui pra casa toc... dormir!

Na segunda-feira, na PUC, vou lanchar na cantina de direito e adivinha quem eu vejo? A tal da puta maravilhosa! Não é que ela fazia direito lá? Ela me reconheceu, fez que não viu e ficou por isto mesmo!

Bob do recife
Veterano
# jan/08
· votar


nao..


eu moro no recife..

boa tarde..

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


À essas alturas ele deve ser mudado pra Indochina Ocidental já...

Larizinha
Veterano
# jan/08 · Editado por: Larizinha
· votar


eomer

alto caparaô é muito longe de BH? rs

Cara pergunta pro Simonetti que ele é de lá. Eu não sei se é longe não. :)

thiaguinhu
Veterano
# jan/08
· votar


Floripa sim é o paraíso .... mulheres mais gatas do Brasil estão lá...

aqui em sampa tem mta mina gata tb ... não tenho do que reclamar

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
kkkkkkkkkkkkk
velho isso rola demais, eu tinha uma "amiga" que estudava na puc que veio confessar pra mim que era puta
mas aonde tem puc mesmo é na FUMEC, e so as mais lindas

o carinha ai ta reclamando de barriga cheia hehehehe

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


thiaguinhu
cara, vou discordar nesse ponto
floripa tem muita mina bonita, mas não mais que belo horizonte

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


eomer
alto caparaô é muito longe de BH? rs

Fica a 330km daqui e é um dos lugares mais espetaculares que existe. É onde fica o Pico da Bandeira (não confundir com a pica do bandeirante, que muitas índias viram no século XVII), 3º pico mais alto do Brasil.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/08
· votar


Daqui a algum tempo pretendo ir pra Bh e sumir da minha merda de cidade.

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
po cara, eu aidna tenho muito que conhecer aqui em Minas, mas é meio foda de viajar por causa de grana, apesar de que na epoca qeu eu pedalava eu conheci muitos lugares bacanas

mas Minas é muito grande, mas agora eu to descidido a viajar pro interior de minas todo feriado, cada feriado prum canto diferente

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


eomer


Eu estou com o mesmo projeto que você em 2008. Quero conhecer vários lugares. O primeiro será: Ibitipoca. Além de ser um lugar lindo, rolam festivais de jazz e blues lá que dizem ser muito bons. :)

Jason
Veterano
# jan/08
· votar


nd é pior doq uberlândia

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
De fato a fama de alunas da PUC que se prostituem é extensa e antiga...

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Quem da galera aki é de BH??? Onde moram??

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Chino Moreno
Alguem ai tem noçao de como e ruim morar em BH ?

Caceta maluco, vc tinha problemas quando escreveu isso? Conheço pouquíssimo BH, mas é uma cidade espetacular, linda mesmo, moraria nela fácil.

eomer
Veterano
# jan/08
· votar


Larizinha
eu to querendo criar vergonha na cara e ir em Ibitipoca tb, e no festival de cinema, no festival gastronomico, parque nacional da serra da canastra, e por ai vai

putz, eu andava muito de bike nas trilhas de sabara, vianopolis, casa branca... quando chegava no topo dos morros era o paraiso, visual sem noção

Krist Novoselic
Veterano
# jan/08 · Editado por: Krist Novoselic
· votar


Esse cara é loco! Bh pequena??? Onde? Só mulher feia?????

Quando eu vou em Bh eu fico doido de tanta moça bonita que eu vejo uheauhaeuh

Passam batalhões de moças lindas nas ruas tudo de uniforme saindo das escolas;. uhaehuae

BokuWa
Veterano
# jan/08
· votar


O que eu não gosto em minas é o sotaque, o pessoal fala cantando e elimina um monte de letras das palavras. For isso não tenho nada contra.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


BokuWa
O que eu não gosto em minas é o sotaque, o pessoal fala cantando e elimina um monte de letras das palavras.

maiquáquié o problemadius?

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


À essas alturas ele deve ser mudado pra Indochina Ocidental já...(2)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/08
· votar


ja fui pra BH mas passei um dia la so, prq tava em ferias familiares e tal pelas cidades historicas... mas pelo o que eu vi, e a cidade perfeita pra mim, que nao gosto mt de praia e tal, mas sim da cidade grande mesmo, area urbana, e pela impressao que tive e um Sao Paulo so que nem tao poluida, barulhenta e maluca (apesar de que e um desejo meu morar em SP ou fazer um pos graduaçao la)... parece ser uma cidade mt boa mesmo!! alem de que como falaram, e perto de lugares onde se pratica esporte radicais como trilha, inclusive qnd tava num hotel la vi varios estrangeiros com as mochilas e equipamento de trilha la...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem ai tem noçao de como e ruim morar em BH ?