Conversas Noturnas

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
Não é morte, quando morremos aqui perdemos o corpo, o espírito, que estava conosco a nossa vida inteira, só vai continuar sem o corpo, sem a matéria, sem o físico.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
falow

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


|-)

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
Por que tu acha que no sonho, a gente não toca as coisas? A gente não tem o tato e a maioria dos sentidos? Por que o espírito, usa a mente como comunicação, e como o espírito é imaterial ele nao sente, gosto, cheiro, tato, além de se comunicar pela mente.

Eu lembro de um sonho que eu tive, eu tava apavorado e tinha 3 caras querendo alguma coisa de mim que eu não sabia o que era, logo eu pensei: "Acorda! Acorda!" e eles falaram: "Que acorda!" e me deram uma facada na barriga :-(, daí eu acordei, mas o fato é - Como eles sabiam que eu queria acordar se eu só pensei? :)

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

entaum......mais eu nao acho q o espirito vai nascer em outro corpo.....

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

em sonho tudo é possível

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
A questão do corpo, o corpo é um "empréstimo" que recemos para poder completar nossa missão ou fazer o que viemos fazer nessa encarnação, tanto que depois que morremos, o corpo fica lá, enterrado na terra, esquecido...

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

enterrado até num ter mais nada.....po....vc é espirita????

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
Sim.

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

imaginei.......eu já li alguns livros espiritas.......antes eu até gostava.....mais perdeu a graça......=(

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
hauhauah
perdeu a graca
haihaiha

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
Olha, as pessoas que vão a fundo no espiritismo não têm como negar certas coisas, minha mãe me fala cada coisa que eu fico espantado até. E com essas coisas eu acredito que o espiritismo não pode ser uma brincadeira como muitos falam que é, e não algo que perca a graça, se as pessoas levassem a sério mesmo e praticassem, por experiência própria elas veriam que é algo sério e veriam que coisas que elas consideravam impossíveis existem :)

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

esses dia tava lendo um q falava do renato russo.......q baixou no cara e tallzz (deve ser por aí).....só q tem um monte de palavra estranha.....nem gostei do livro.....

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

mais o espiritismo naum chega a ser uma religiao....naum é??

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
Minha mãe comentou comigo sobre Trancredo Neves (acho que escreve assim), o cara que logo que assumiu a presidência morreu, dia 21 de Abril eu acho, foram feitas psicográfias e espíritos relatam que esse Trancredo Neves é a reencarnação do cara que traiu Tiradentes pra ser enforcado. Então imagina, tu luta uma vida inteira pra ser presidente e morre no dia que tu pega a presidência? Coincidência?

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
Não sei, acho que não, é dito como uma doutrina não religião.

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

coincidência sim......bom........as pessoas acreditam em varias coisas diferentes.....eu não acredito em espíritos.....mais acho interessante ler sobre eles!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
:P

tem msn?

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


gabizinha_rock@hotmail.com


to saindo........me adiciona lá........aí a gente conversa melhor!!!!!!!bjozzz.......t+

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


ja adicionei, só aceitar

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


=]

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


=\

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
\o/ !!!Bem Vinda!!! \o/

Isso gera dependencia química e, segundo alguns estudos, mata mais neuronios que maconha.
Por isso pense se vc pode arcar com as consequencias antes de voltar por aqui. \o/

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
q foi?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
Naum sei... q foi ?

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
tb n sei...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


ê

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


"Come on, come on, love me for the money
Come on, come on, listen to the moneytalk
Come on, come on, love me for the money
Come on, come on, listen to the moneytalk"
\o/

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Minha mãe comentou comigo sobre Trancredo Neves (acho que escreve assim), o cara que logo que assumiu a presidência morreu, dia 21 de Abril eu acho, foram feitas psicográfias e espíritos relatam que esse Trancredo Neves é a reencarnação do cara que traiu Tiradentes pra ser enforcado. Então imagina, tu luta uma vida inteira pra ser presidente e morre no dia que tu pega a presidência? Coincidência?

Coincidência com o que?

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Boa Diaaaa =******

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conversas Noturnas