Autor |
Mensagem |
Gabizinha_Vicious Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
dpois q eu morro....naum acontece nada....vou dormir a minha morte inteira....hum...deve ser bom....!!!!hihihihhi
|
# mai/05
· votar
pateta
tbm naum acredito nessas coisas.......acho q deus foi inventado pras pessoas jogarem a culpa dos seus atos nele......tipo....."deus quis assim!!!"
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Gabizinha_Vicious
Tudo acaba, tá, e tu acha justo que tu seja rico e eu pobre? E depois que eu passar a vida inteira trabalhando pra ficar rico nunca ficar e tu nao trabalhar a vida inteira e continuar rico, é justo? É justo eu ser feliz e tu não? Não é, e uma coisa é certa, tudo acabar não existe, é obvio se tu parar 1 ou 2 horas pra pensar tu vai perceber que tudo acabar não é uma opcao viavel pra tudo, aff.
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
eu ñ acredito nisso....e depois de morrer eu vou ou pro céu ou pro inferno...
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Gabizinha_Vicious
Deus é uma resposta para qualquer pergunta que seja feita. Ate~u é o que procura a resposta.
A terra é quadrada porque deus diz que é assim... galileu pesquisou e viu que não é!!
e muitas outras perguntas...
|
pateta Veterano |
# mai/05 · Editado por: pateta
· votar
adnz
Então porque nós temos que sofrer aqui na terra?? Eu confesso que eu gostaria de acreditar, ai tudo faria um sentido, mas é foda, eu não consigo.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Vou te explicar, porque temos que sofrer na terra... Só me da uns 5 minutos.
|
# mai/05
· votar
adnz
poxa........aki se faz...aki se paga.....eu acho que tudo o que vc faz...sendo bom ou mal.....vc vai ter consequencias......e naum é depois de morrer q vc vai acertar suas contas.....
|
flea fan Veterano |
# mai/05
· votar
Não acredito em espíritos rondando por aí, talvez um dia eu mude de opinião. Eu sonho constantemente que quero matar alguém e vice-versa.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Gabizinha_Vicious
pateta
Olhem, todos aqui na Terra tem um pouco de bom e um pouco de mal. Acontece o seguinte, todos temos uma missão, importante ou não, provavelmente, se tu matou um cara em outra vida, esse cara vai nascer em outra reencarnacao pra tu se reedimir com ele, ou alguma coisa assim. A questão é, sofremos na Terra porque cara, todo mundo tem a livre escolha, se o cara quer te matar ele te mata, se ele quer te fazer mal ele te faz, e por causa dessas outras pessoas que fazem mal sofremos aqui na Terra, por mais avancados que eu, ou tu sejamos, viemos aqui por que ainda não somos avançados o suficiente para ir pra um lugar melhor, onde todos tenham o mesmo pensamento e o mal tenha menos chance. É basicamente isso que eu acredito ou penso.
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
flea fan
Um dia eu vou matar alguém, mas alguém que mereça. Tudo bem, eu não sou deus para decidir quem deve viver ou morrer, mas muitas pessoas deveriam ir embora, eu digo assaltantes, trombadinhas, estupradores e etc...
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Isso não faz sentido pra mim.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Olha, cara, tudo que ta acontecendo no mundo hoje é por uma razão, e com certeza tu nao queh matar alguém, porque todo mundo que merece, vai pagar pelo que fizeram de errado. Não se preocupa com o resto.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Open your mind!
Tenta abri tua mente, fazer com que aquilo faça sentido, só pra tu pelo menos entender o que eu entendo.
|
pateta Veterano |
# mai/05 · Editado por: pateta
· votar
adnz
Tudo bem, talvez eu não queira matar, mas se precisar eu vou. Justiça é feita aqui na terra.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Justiça é feita aqui na terra
Errado, tu não tens o direito de tirar a vida de um outro ser em hipótese alguma.
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Eu entendi oque vocêw quis dizer, mas não tem lógica pra mim.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Não tem lógica por que tu acredita em uma coisa. E o que eu te expliquei é outra.
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Eu sei disso cara, eu aprendi isso com o Ikki dos cavaleiros do zodiaco!
Mas se um dia eu precisar eu vou.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
Ikki? hauhauhauh
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
É!!! o Cavaleiro de Fenix!!!
|
# mai/05
· votar
adnz
eu tbm acho sem lógica isso tudo.......naum acredito nessa "qndo vc morrer vc vai pagar por tudo q fez"
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
:P
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Por favor, o que significa :P ???
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Gabizinha_Vicious
Não é questão de pagar, é de aprender com teus erros aqui, se tu matou, tu vai viver denovo com a pessoa que tu matou, pra ela te perdoar, ou pra tu aprender uma lição com tal pessoa, essas coisas assim.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
pateta
nada, é uma carinha
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Ah.. valeu!