Conversas Noturnas

Autor Mensagem
Zozão
Veterano
# mai/05 · Editado por: Zozão
· votar


Pantufas

Pantufas

E mais pantufas

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

vultos eu já vi.....mais acho q são produtos da imaginação.....

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Ou, você já acordou depois de dormir com o corpo em cima do braço? Já aconteceu várias vezes, é muito estranho, você empurra o seu braço e o braço cai, dá um susto, é bem legal.

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
Acho que são prdutos derivados de narcóticos!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
olha, te digo que nao, vultos eu vejo pra caralho, seguido assim, e nao acredito q sejam frutos imaginatorios

adnz
Veterano
# mai/05 · Editado por: adnz
· votar


pateta
q q tem a ver o braco? hauiohauiha

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Sei lá haauahauahaauahauh
Lembra um pouco de espiritos!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão
aiouehioh

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

e vc acredita q sejam o q??

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


eu já senti me presa...ñ conseguia me mexer....e comecei a ouvir barulhos e parecia q tdo rodava mó estranho...e eu tava meia acordada e meia durmindo..então fico na duvida!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
._.

Eu ja vi um tópico sobre pessoas que acordam no meio da noite e não conseguem mover o corpo, elas estão no estado REM do sono, e não podem mover o corpo, a sensação que dá é terrível, e, ainda por cima tu ouve vozes e ve coisas, porque como tu tá no estado REM, tu ta quase em espirito, e não em corpo, ou algo assim, daí tu pode ouvir coisas que outros espiritos falam :)

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
espiritos

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


_Natália
É, isso que eu expliquei pro pateta.

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

o meu ñ foi estado REM ou foi???

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Porra .... ai é foda!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


_Natália
Se tu não conseguia se mexer foi. Mesmo acordada são raros os casos que a pessoa acorda no estado REM, no estado profundo do sono, quando acontece a pessoa não se mexe.

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


bom...esses dias eu tava dormindo e senti um negocio caindo deslizando no meu cobertor....tipo...caindo no chão......acordei mó assustada pensando q era a minha mãe ou algum bichinhu de pelucia.........acendi o abajur correndo....mais nem era nada.......deu medo.....=/




adnz

naum acho q sejam espiritos!!!!

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


è muito ruim também quando se sonha que está brigando, você dá um murro e parece que le não vai, é horrivel. A mesma coisa quando sonha que está correndo, parece que está na lua!

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


bichinhu de pelucia

Não seria o Chuck???

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


ea vezes...qndo eu tô durmindu tenho a impressão de estar caind..e geralmente eu sonho estar caindo...ou da cama..ou de qlquer outro lugar....e na hora q chego ao chão eu acordo com tdo..mó susto!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
são espiritos sim, olha, a explicacao quase cientifica, mas nao cientifica, católica para vultos são que os vultos são larvas astrais, o catolicismo afirma que espiritos humanos nao vivem entre nós depois da morte, por isso dizem que sao larvas astrais, mas, eu acredito que vultos, na maior parte são espiritos que tem diferentes formas.

pateta
o sonho, é a projecao do que o nosso espirito ve, o espirito é imaterial, se vc for dar um soco n vai acontecer nada e qd ta correndo é estranho pq espiritos nao correm, levitam :D:D

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Eu ja vi um tópico sobre pessoas que acordam no meio da noite e não conseguem mover o corpo, elas estão no estado REM do sono, e não podem mover o corpo, a sensação que dá é terrível, e, ainda por cima tu ouve vozes e ve coisas, porque como tu tá no estado REM, tu ta quase em espirito, e não em corpo, ou algo assim, daí tu pode ouvir coisas que outros espiritos falam :)

Putz serio deu moh medo disso agora...
Quero ler mais disso ae... hehhehe

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


_Natália

vive acontecendo isso comigo...é horrível!!!

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Gabizinha_Vicious
vive acontecendo isso comigo...é horrível!!!

sim..éé...eu fiko fula da vida qndo acontece isso...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Mas é, o sonho é o espiríto, se tu ta em estado REM tu pode se comunicar com os espíritos, se tu acordar, aí tu ouve tudo. haeuhuh

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Eu não acredito em espíritos.

Gabizinha_Vicious
Veterano
# mai/05
· votar


pateta

eu tbm naum!!!

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Um sonho muito gostoso q eu tive foi qndo eu tava beijando o Clarck Kent o SuperBoy....ele beijava bem pra caraca...ui ui ui =~~

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


pateta
Gabizinha_Vicious

Acreditem, vocês acreditam que depois que vocês morrem acontece o que?

pateta
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Que tudo acaba, não existe céu ou inferno, não existe outra dimensão, tudo acaba. Isso faz eu me sentir mal, por fazer com que a vida não tenha um sentido, mas eu não consego acreditar em deus ou espíritos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Conversas Noturnas