Você é Satanista?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


O Poderoso Urubu Rei

hehehehehehe!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/05 · Editado por: Jonathas Lacerda
· votar


Domine
Eu li "Você é Santista?"

no comentz!

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
O Diabo é apenas uma pobre criatura que o homem inventou pra depositar a sua culpa.

Voce pensa parecido comigo. Se o Diabo pudesse carregar tudo que ele tem de culpa. coitado

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ah eu era sim, mas fiz um pacto de sangue com o maldito para passar no VEstiba e fui reprovado, seu dema desgraçado fela da puta, eu quero que vc pule com esse seu trazeiro quente em cima do tridente hau hau hau u hua, essa doeu até em mim!!!!!(2)

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


caraio, eu fiz o tópico de sacanagem e não é que apareceu um monte de Zé Pilintra falando no demo, esconjuro tinhoso, vade retro satanás, Jesus é a arma contra todos os Dragões.

Viva São Jorge, Santo Guerreiro, meu protetor!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Afffs, pq aki ele é popularmente chamado de TRanca Rua, BElzebu, e por ai vai!!!!

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


O Diabo é apenas uma pobre criatura que o homem inventou pra depositar a sua culpa.

e deus é um ser que o homem inventou para se iludir nos momentos de desespero e para justificar sua existência

Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


e deus é um ser que o homem inventou para se iludir nos momentos de desespero e para justificar sua existência

Algumas pessoas o "usam" para isso mesmo. Mas isso é por que não presenciaram certas coisas...

Deus existe. Isso é fato. Aceitem, ou vão passar a eternidade sendo picados por um tridente (se bem que algumas pessoas aqui devem gostar disso...)

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Já que a dicussão aqui está boa, vou jogar uma frase para pensarmos:

Quem acredita em deus(es), deve também acreditar no diabo. Caso contrário, como você prova que seu deus é bom?

O fato mesmo é que não se pode discutir racionalmente algo que não depende de razão.

Abraços.

Coxa
Veterano
# mai/05
· votar


Quem acredita em deus(es), deve também acreditar no diabo. Caso contrário, como você prova que seu deus é bom?

C não tivesse o ruim, naum teria o bom...


KRA...TEM GENTE Q TEM Q SE TOCAR Q O CÉU EH INFINITAMENTE MELHOR Q AKI E Q O INFERNO



Vc mora no Céu
?

cocaina_da_páia
Veterano
# mai/05
· votar


vc é satanista??!! então pega na minha penca e descasca!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é Satanista?