Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
quem pensa que satanismo é adorar o diabo num conheçe 1/3463624562 do verdadeiro satanismo
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
pegou as musicas do ultraje lá?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
Ah, peguei
A mais legal é Marylou huahuahuahua
ninguém nunca vai barrar essa música
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
pior...
mas rebelde sem causa eu acho fodassa tambem.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
lhaminha
:(
|
00 slipknot 00 Veterano |
# mai/05
· votar
eu sou...
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Eu não acredito em deus nem em diabo.
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Vish ..a gangue dos "brabão"
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Não sou satanista, mas estive pensando (uau!) e cheguei à conclusão de que se o inferno existe, e ele for como a igreja diz que é, então eu vou para lá com certeza. E muita gente vai junto... hehehe
Abraços.
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/05
· votar
tchururuuuuuuuuuuuu
tchu tchu tchuruuuuuuuuuu
pananannnnnnnnnnnn
pan pan pananannnnnnnnn
|
Toalhinha Veterano |
# mai/05
· votar
n
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
no inferno há muitas bandas punks com guitarras Tonante
Que medo! Preciso me converter para evitar isto! :-(
Abraços.
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
blink 182 tbm é satanista
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
_l_
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
_l_
8)
|
danilo_bass Veterano |
# mai/05
· votar
a xuxa vai pro inferno
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
puta q pariu, esses acho q nem o capeta aceita lá.
qdo seus amigos chegarem lah, o coisa-ruim vai dar pra kda um uns 30m² d inferno pra eles faezerem o inferno deles onde eles kiserem
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
no inferno há muitas bandas punks com guitarras Tonante fazendo cover de Discaradinha
a xuxa vai pro inferno
nããããããããããããããooooooooooooo
|
LOW Fl Veterano |
# mai/05
· votar
no inferno há muitas bandas punks com guitarras Tonante fazendo cover de Discaradinha
a xuxa vai pro inferno
E deve ter o Akan fazendo aquelas percusoes com a boca.
Discaradinha. UH uts UH
|
Toalhinha Veterano |
# mai/05
· votar
não
|
let me live Veterano |
# mai/05
· votar
KRA...TEM GENTE Q TEM Q SE TOCAR Q O CÉU EH INFINITAMENTE MELHOR Q AKI E Q O INFERNO
pena q a gente se apega as porcarias daki...
|
pagode nem morto Veterano |
# mai/05
· votar
Lord_Mackenzie
satanismo é coisa de poser
Concordo, pq o satanismo na verdade n existe.
|
Domine Veterano |
# mai/05
· votar
Eu li "Você é Santista?"
|
Beneath The Remains Veterano |
# mai/05
· votar
"Satan" é uma palavra de origem hebraica que significa: adversário, opositor, inimigo.
É muito fácil para o Cristianismo chamar Satan ao opositor de Deus, ou seja: o Diabo; vindo daí o gravíssimo mal-entendido de que os Satanistas adoram o Diabo cristão.
Para o Satanista isso é um absurdo, porque ele simplesmente nega a existência de deuses/demónios, ou divindades.
Se há pessoas que realmente adoram o Diabo cristão, e lhe fazem cultos, rituais, pactos de sangue, lhe vendem a alma, sacrificam virgens, matam galinhas, molestam crianças, etc. e no fim se intitulam de Satanistas, estão a cometer uma grave difamação ao que realmente é o Satanismo. Não passam de adoradores do Diabo (Devil Worshippers) ou Pseudo-Satanistas.
De maneira nenhuma se pode chamar a essas pessoas de Satanistas Tradicionais ou Medievais. A palavra Satanismo só teve a sua definição em meados de 1966, quando Anton Szandor LaVey criou a Church of Satan.
Satan é encarado como uma força oculta na Natureza que nos motiva de modo a conseguirmos o que desejamos. A personificação na mente do Satanista dos seus ideais, e não uma entidade ou divindade viva que se possa adorar.
Também é normal encontrar-se Satã, ou Satanás, e estão ambas relativamente correctas. São a tradução, impura, de Satan, para português.
As 9 Afirmações Satânicas, descritas por Anton LaVey na Bíblia Satânica, descrevem correctamente o que representa Satan:
1 - Satan representa indulgência e não abstinência!
2 - Satan representa a essência de vida e não fúteis sonhos espirituais!
3 - Satan representa conhecimento sem limites e não auto-ilusão hipócrita!
4 - Satan representa bondade para aqueles que o merecem e não amor desperdiçado em ingratos!
5 - Satan representa vingança e não dar a outra face!
6 - Satan representa responsabilidade para os responsáveis e não preocupação com vampiros psíquicos!
7 - Satan representa o homem como apenas mais um animal, algumas vezes melhor, na maioria das vezes pior que aqueles que andam em quatro patas, que, por causa do seu "desenvolvimento intelectual e espiritual divino" se tornou no animal mais perverso de todos!
8 - Satan representa todos os denominados pecados, uma vez que que todos eles conduzem a gratificação física, mental e emocional!
9 - Satan tem sido o melhor amigo que a Igreja jamais teve, já que a manteve em funcionamento todos estes anos!
|
Toalhinha Veterano |
# mai/05
· votar
porra, é a terceira vez q eu digo q não!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
O Diabo é apenas uma pobre criatura que o homem inventou pra depositar a sua culpa.
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
O Diabo é apenas uma pobre criatura que o homem inventou pra depositar a sua culpa.
Penso que os deuses são algo muito parecido, só que voltado para outra finalidade. Em tempo, não tenho a pretensão de julgar ou criticar a crença de ninguém com meu comentário.
Abraços.
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
O Poderoso Urubu Rei
marco, vc é muito politicamente correto para o OT.
Alguém tem que fazer um contraponto, ou não? :P
Abraços.
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
então queime no inferno.....hauhauahuahuahuahuah!
espero que isso aconteça com você, sua família, seeus amigos e conhecidos.
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Marco Alan Rotta
Pois é, os grandes Deuses que conta a história foram homens que tinham um desempenho muito superior aos demais. Não é atoa que um grande guitarrista é chamado de Deus... não é O Poderoso Urubu Rei?
|