o pior tipo de filho...

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Rafael Walkabout

Sacanagem é o pai por o filho num asilo... aí é sacanagem mesmo!


hehehe brincadeira!

Tripocó
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vo pidi po meu pai me sustentá ate os 40

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci
Sacanagem é o pai por o filho num asilo... aí é sacanagem mesmo!
HAhhahaaahahahhahaa

Tripocó
Eu vo pidi po meu pai me sustentá ate os 40
Claro, depois interna ele num asilo.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


olkol_

Eu acho desumano fazer isso com uma pessoa que te ajudou de todas as formas, até dando a vida. Sabe aquela sacanagem que uma pessoa que vc ajudou muito faz com vc quando tu precisa dela? (quem já passou por isso sabe). O velhinho pode não falar diretamente, mas na cabeça dele custa acreditar que aquela criança indefesa que ele cuidava e mimava e tals o trata com indiferença...como se fosse um móvel velho...vixe...deve ser terrível.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


pior tipo de filho eh aqele que poe um pai no asilo e ainda por cima eh viado =] zueira

cara, minha mãe vive flando q eu e meu irmão vamos colocar ela num asilo se nossas mulheres kiserem... eh mais fácil eu encher a muié d porrada dq colocar qq um dos 2 num asilo... amo d+ meus pais pra fazer isso... nós temos nossas diferenças e talz, como tod filho tem com seus pais, mas eh só coisa de momento.. nem q eu tenha q me matar d trabalhar, 24 hr por dia, 7 dias por semana eu vou cuidar deles... qdo eles não puderem se cuidar e eu tiver me matando pra poder sustentar eles, vou contratar alguem d confiança pra cuidar... d confiança mesmo... pq eu nunca vou perdoar alguem q maltrate meus pais... eles me puseram no mundo, me criaram, me sustentaram, moro ate hj com eles e no q dpender d mim eles nunk vão passar necessidade

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Se é pra um dia por uma cobra dessas no mundo, eu prefiro não ter de jeito nenhum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o pior tipo de filho...