Agora eu já não sei o que devo fazer O_o

Autor Mensagem
thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


naum entendi

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
ehauehuea, eu só acho foda quando uma pessoa q gosta de ti percebe e fica te perguntando toda hora se tu ta bem ou o q q houve, se eu to mto irritado eu ja mando se fude ehaueahueah

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
porra mas q racimo heim? quando vi tua foto imaginei q vc tb era dessas bandas ai..

Felizmente morei na Argentina por quase 2 anos (1 ano e meio) e absorvi um pouco da cultura deles.
Meu racismo não é contra nenhuma raça específica (cor, religião, etc). Apenas não gosto de gente ignorante.

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

hiaheiohoiaehiohaioeioAEH
Normal.. xD

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
:p

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

=*

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
:*

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

auhuhaauhuhuhuhauh, vamos analisar oq vc acabou d dizer, partindo do pressuposto d q as duas frases ñ tem ligacao alguma entre si:

Felizmente morei na Argentina por quase 2 anos (1 ano e meio) e absorvi um pouco da cultura deles.

Vc quer dizer q absorveu da cultura Argentina o racismo? isso t deixa feliz? sinistro...

Meu racismo não é contra nenhuma raça específica (cor, religião, etc). Apenas não gosto de gente ignorante.

Tudo bem q nunca ouvi falar de racismo de religiao ou outra coisa q nao esteja ligada a raça e etnia. Mas oq tem haver a pessoa ser ignorante e ser da paraiba?

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Toalhinha
vc tem dificuldade em ser objetiva?

Dificuldade, é quando agente consegue...
=]

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha

pensei q era quando a gente ñ consegue

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Mas oq tem haver a pessoa ser ignorante e ser da paraiba?

Foi só uma sugestão... Um exemplo.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

vc sugere q as pessoas que sao da paraiba sao ignorantes? nossa q racismo..

hohohoh

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Só um exemplo.

O mesmo de dizer que todo gaúcho é viado, todo carioca é folgado, todo paulista é mercenário...assim por diante hehehe

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Não. Se vc não consegue, é impossível.

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha

?? o brasil n consegue ser campeao mundial na esgrima, automaticamente é impossivel de ele ser? 0_o

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar

ah ta.. entao na verdade vc n estava sendo racista, apenas se utilizou de um esteriotipo para exemplificar... soh

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido

Sim.
Por exemplo, nem todo gaúcho é gay. São apenas ligeiramente afeminados.

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
ok, o q eu quis dizer, é q eu não consigo ser objetiva.
Se eu quiser q vc entenda essa frase, tenho q pedir pra uma das poucas pessoas capazes de me entender, ouapelar pro meu lado racional...

Seth
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha

toalha, faz com eu manda se essa pessoa se fuder e pronto

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


Toalhinha
Se eu quiser q vc entenda essa frase, tenho q pedir pra uma das poucas pessoas capazes de me entender,

vc n esta falando d uma outra possivel personalidade n e? heheeh

Acho q o termo "racionalizar" fica meio sem sentido.. oq eu digo é tentar exprimir isso d uma forma menos... essencialmente subjetiva, trazendo isso das "profundezas do seu eu" hehehe, para a luz da compreensao, de uma maneira mais democratica, em q as pessoas possam ter a chance de se identificar, alguns conseguem fazer isso em forma d poesia e da escrita, ao contrario de simplesmente jogar a "materia bruta" no papel, oq se aproxima mais de uma analise. Ñ fique pensando q vc é "indecifravel", eu pensava assim antigamente, mas hj vejo q diferenças q nos separam sao muito pequenas.. pelo menos e isso oq eu "penso", espero q vc entenda, heheh

Toalhinha
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
vc n esta falando d uma outra possivel personalidade n e?
Na verdade não. Eu tou falando de alguem tipo o Walky por exemplo.
=]

Eu n sou indecifrável. Pessoas preferem me ver assim, tão tudo bem! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora eu já não sei o que devo fazer O_o