sindrome do panico

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
não foi nem por remédio ou alguma coisa desagradável, isso que me assustou mais.

Foda man, procure um médico...

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


Eu já tive. Uma grande droga!

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Party Boy

é, amanhã vou fazer uns exames e depois, se não tiver nada de errado fisicamente, ae vou procurar um psiquiatra e ver o que pode ser

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY


Espero que os exames não acusem nada. Mas eu queria muito que tivessem acusado logo. Era muito ruim e eu queria me ver livre daquilo. Levou muito tempo e terapia não adianta porque é químico. Só passou com antidepressivo.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

Eu vou fazer exame de sangue e essas coisas, eu espero que acusem algo no físico que não seja sério, que seja um tratamento melhor e menos sofrível do que a síndrome. Isso pq minha mãe já teve e eu via como era uma coisa meio violenta e que atrapalha muito. Mas pela descrição das pessoas que já tiveram eu to achando que é isso mesmo, principalmente pelo o que disseram da sensação de estar fora do corpo, que foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção.

snowwhite
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Eu vou fazer exame de sangue e essas coisas, eu espero que acusem algo no físico que não seja sério, que seja um tratamento melhor e menos sofrível do que a síndrome. Isso pq minha mãe já teve e eu via como era uma coisa meio violenta e que atrapalha muito. Mas pela descrição das pessoas que já tiveram eu to achando que é isso mesmo, principalmente pelo o que disseram da sensação de estar fora do corpo, que foi uma das coisas que mais me chamaram a atenção.

É um descontrole mesmo. Horrível. Não é fora do corpo. É o corpo e a realidade dissociados do que está acontecendo dentro da percepção do cérebro.
Nada faz sentido. Muito ruim.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


snowwhite

É bem isso, e não sei o que é pior, o medo de ter isso ou esses sintomas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sindrome do panico