sindrome do panico

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


up

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


É, coisa de crinça debilóide

Não tem nada a ver...

Eu não sei se eu to com isso, mas semana passada eu tava numa micareta animado, pulando e tal e do nada comecei a ficar tonto, enjoado, com a perna bamba e com vontade de ir embora correndo...
Ae ontem eu tava com uns amigos num bar que vende crepe, bem agitado, conversando e tal, bem animado tb, qdo do nada eu começo a ficar tonto, com a boca seca, enjoado, perna bamba, corpo formigando, dificuldade de respirar... Ae qdo eu chego em casa isso tudo passa...
Umas pessoas me disseram que pode ser síndrome do pânico, não sei também se tem alguma causa hereditária pq minha mãe já teve...

mas só sei que é uma merda

* Contração / tensão muscular, rijeza
* Palpitações (o coração dispara)
* Tontura, atordoamento, náusea
* Dificuldade de respirar (boca seca)
* Calafrios ou ondas de calor, sudorese

* Sensação de "estar sonhando" ou distorções de percepção da realidade
* Confusão, pensamento rápido
* Medo de perder o controle, fazer algo embaraçoso

* Vertigens ou sensação de debilidade

eu tive tudo isso, nunca tinha tido nada parecido O.o

ah, e também dá uma vontade doida de sair do lugar o mais rápido possível

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Eu ia responder no outro tópico, mas você fechou XB

Tive, sei.
Alguém está a sua espreita prestes a te pegar. Você está ficando louco, sua família não vai querer mais você, vão te jogar no hospício. As pessoas estão te olhando feio, elas te odeiam. O guarda achou você suspeito e vai atirar em você.
Você sente um ardor no coração, um gelo no estômago, e você só não cai no choro na hora porque você está com medo demais de todo mundo ao seu redor. O implausível parágrafo acima parece possível pra você.

Ah como eu tomei remédio por causa disso. Foi mais ou menos isso que eu senti quando eu tive a primeira crise de síndrome do pânico. Fiquei frágil e infeliz pelo resto do ano, tendo crises bizarras de choro e desespero na sala de aula, em casa, em qualquer lugar, de chorar até secar a garganta. Eu acho que eu estava na 6ª série... eu não lembro de nada feliz daquele ano :B
Não sei se foi realmente a síndrome do pânico propriamente dita... só lembro de dor e tristeza exageradas, além do ponto do emozismo.


E sim, eu era bastante debilóide e criança na época. A infância pelo menos passou (:

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Button Mash

É mais ou menos assim, mas parece que isso não é muito frequente em crianças, tava lendo a respeito e a maioria das pessoas são adultas e com alguma preocupação que desencadei tudo isso, mas mesmo depois de resolvido as crises continuam. É muito ruim, agora tava no restaurante e deu vontade de sair correndo, agora to com medo de sair e ter um negocio desses

pqp

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Isso não é bom sinal. Sério, procura um neurologista... mas acho que eu só fui em um porque ele era médico do meu pai.
E eu tinha motivos de sobra pra preocupação-- e o simples fato de eu ter tido um negócio desses é um motivo enorme, vindo de uma família cheia de bizarrices. Pai preso a cadeira de rodas devido a esclerose múltipla, tia avó que morreu de Alzheimer antes dos 60 anos, prima com agenesia vaginal (algo muito divertido, google it), avô com narcolepsia (que certo dia acabou pulando da ribanceira com a Saveiro dele, num ataque de sono), tudo por parte de pai. Faz você ficar animado com seu futuro, não é? XD

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
É muito ruim, agora tava no restaurante e deu vontade de sair correndo, agora to com medo de sair e ter um negocio desses

pqp


Terapia Cognitivo Comportamental + ajuda médica (leia-se psiquiatra, porque só um psiquiatra pode receitar remédios certos pra manejar isso)

:)

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

Eu já sei o que você tem, esses sintomas tudo indica que seja Problema de junta

paranauê
Veterano
# jan/07
· votar


* Tontura, atordoamento, náusea
* Sensação de "estar sonhando" ou distorções de percepção da realidade
* Confusão
* Medo de perder o controle, fazer algo embaraçoso
* Vertigens ou sensação de debilidade

Pare com a cachaça, man.

Button Mash
Veterano
# jan/07
· votar


Eu já sei o que você tem, esses sintomas tudo indica que seja Problema de junta

Verdade, esse troço é sério :/
Já perdi um 486 por causa disso

james_the_bronson
Veterano
# jan/07
· votar


isso eh encosto kkkkkkkkk

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Pare com a cachaça, man.
UAHiuHAiuHa também :P

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Button Mash

Pois é, amanha vou fazer uns exames e vou ver se marco um psiquiatra também...

leandro rodrigues

ehaiuheiuahuieahuieia

paranauê

O pior é que não tinha bebido nada hehe

Alessandra

pois é, vou marcar mesmo, ainda mais pq eu estudo em outra cidade e passo a semana sozinho, aí já to sofrendo por antecipação

james_the_bronson

eita hueiahuiehaiu

pedrunk
Veterano
# jan/07
· votar


mas pior q beber, ou fumar drogas e pa ajuad sim a um começo de sindrome do panico, eu tenho tresamigos com usn 18/19 anos ja tao com isso ai liogico q eles ja devem ter uma tendencia a ter e ainda fumam beck todo dia saem pra bebe direto isso ajuda mesmo a ter eles me falaram, e agora lendo os sinstomas q a toalhinha postou eu ateh penso q posso ter mas sei la axo q nao tbm, pq eu tinha uma sensaçaoes estranhas assim qndo eu era bem pekeno tipo ateh uns6 anso dps nunc amais tive ou qndo eu tenho dura 10 segundos e eu axo dahora, sei la antigamente era mesmo uma sensaçao de terror sei la soh q eh uma sensaçao inexplicavel n sei dizer o q acontece eh tudo psicologico memo n fiko com nada formigando e pa, eh soh sei la as coisas fikam meio confusas nc onsigo explicar... e nunca mais tive isso forte memo pra ve se eu conseguyia elmbrar o q eh... soh as vezes q eu tenho do nada e n dura nada tbm =/ mas juro, axo q ngm deve te risso q eu tenho, sei la eh mto esquisisto qndo eu fui em medico pekeno ngm sabia dizer o q era

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


pedrunk

a minha durou ateh chegar em casa, fico agitado, pensando em tudo ao mesmo tempo
e isso que eu não bebi e não fumo nem nada...

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


fantastico mundo de Bob \o\

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


fantastico mundo de Bob \o\

eh hora do cafuné!

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


\o\

tio como você faz bolhinhas sem colocar a cabeça na água?

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


tncv

ehauiheiuahuieahueahuea

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
:D

leandro rodrigues
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY

Ou é Junta ou Katia ( Katiacha ) ehehehehehehe...

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Ayrton Senna tinha, mas superou.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


leandro rodrigues

hehe
nem bebo quase nada

jimmt vandrake

hum

Lúthien Tasardur
Veterano
# jan/07
· votar


Terror - sensação de que algo inimaginavelmente horrível está prestes a
acontecer e de que se está impotente para evitar tal acontecimento

Eu tava sentindo isso ontem =/..ainda bem que não aconteceu nd

Bandido da luz vermelha
Veterano
# jan/07
· votar


Button Mash
perdeu um 486?

TASIVA
Veterano
# jan/07
· votar


* Contração / tensão muscular, rijeza
* Palpitações (o coração dispara)
* Tontura, atordoamento, náusea
* Dificuldade de respirar (boca seca)
* Calafrios ou ondas de calor, sudorese
* Sensação de "estar sonhando" ou distorções de percepção da realidade
* Terror - sensação de que algo inimaginavelmente horrível está prestes a
acontecer e de que se está impotente para evitar tal acontecimento
* Confusão, pensamento rápido
* Medo de perder o controle, fazer algo embaraçoso
* Medo de morrer
* Vertigens ou sensação de debilidade


sinto tudo isso quando meu tio fala que vai peidar

Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
Cara, meu irmão teve um lance parecido, mas isso acontecia toda vez que ele tomava um remédio, Plasil. O médico disse que ele tem uma alergia forte ao remédio, e que toda vez que ele toma cai o nível de serotonina, que é o hormônio do bem-estar. Ele dizia que ficava com vontade de morrer, e só pensava em voltar pra casa...

Sinistro...

=/

Party Boy
Veterano
# jan/07
· votar


sinto tudo isso quando meu tio fala que vai peidar

huahauauhauhauhauauahuahuahuah

Bandido da luz vermelha
Veterano
# jan/07
· votar


TIO_TEDDY
o foda vai ser quando vc não conseguir mais sair de casa

tncv
Veterano
# jan/07
· votar


TASIVA
uahuahuahauhuHAUHAU.

TIO_TEDDY
Veterano
# jan/07
· votar


Party Boy

Eu senti isso em duas situações que eu já estava acostumado, não foi nem por remédio ou alguma coisa desagradável, isso que me assustou mais.

Bandido da luz vermelha

Pow, espero não chegar a isso, espero mais ainda que não esteja com isso, só vou ter ctz depois que me consultar com um psiquiatra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sindrome do panico