Autor |
Mensagem |
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy eu ja fui em um monte de eventos, eu vou com minhas amigas, elas conseguem tudo dos otakus lerdos lá, eu fico só na aba hohoHOHO
elas fazem cosplay?
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 eu sou nerd nas hrs certas pow ._. haha GOREFESTA Mulher boa em evento de anime consegue até a alma dos nerds alma, dignidade, cartão de crédito, e tudo isso por um abrço hahauahau
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka pior q não, elas vão normal '-' tu ja fez cosplay?
|
Cavaleiro Veterano |
# ago/10
· votar
Mas também tem umas pessoas nesses eventos que parece falta de surra hahah
Tem homem barbado vestido de pikachu pra baixo.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy
e tudo isso por um abraço
Abraço é quando a mina ta bom humor... a maioria se contenta apenas com uma foto hehehehe
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
Cavaleiro é msmo haha todos q eu fui tinha uns coroão vestidos d wolverine D: . GOREFESTA depende né cara! hahaupra furar fila é uma foto, pra comprar algo caro é um abrço hauhauahuaua
|
Dr.Manhattan Veterano |
# ago/10 · Editado por: Dr.Manhattan
· votar
Diferença entre nerds e CDFs Por mais engraçado que isso possa parecer, nerds e CDFs possuem diferenças:
CDFs só pensam em estudar e bater *******. Nerds também, mas gostam de Magic, videogames, e RPGs, História em quadrinho... Por conta disso, nerds não são tão resistentes a arrombações na retaguarda inteligentes quanto CDFs, então os nerds tentam, a qualquer custo, superá-los já que não aguentam mais serem surrados,chutados e colados na prova, e ainda por cima, ter uma sub-tribo de viciados em masoquismo pro cérebro estudos mais inteligentes que eles.
Se um CDF estiver lendo um livro, provavelmente será de física, química, xadrez ou qualquer outro assunto chato pra c@#%¨&*. Se um nerd estiver lendo um livro, provavelmente será alguma coisa de RPG, Senhor dos Anéis ou Histórias em quadrinho ou ainda um hentai CDFs vão sempre estar jogando xadrez Nerds vão sempre estar jogando Magic ou semelhante. Se um CDF sai de casa sem que seja pra escola, é pra estudar a complexidade da natureza ou comprar aquele livro raríssimo do Stephen Hawking(um famoso físico que você nunca ouviu falar), ou porque lá na casa dele está muito barulhento, já que o resto da família é normal e está assistindo TV no volume 5 (pra um CDF que precisa de total concentração pra estudar,isso é muita coisa!). Se um nerd sai de casa sem que seja pra escola, provavelmente sairá por causa de algum evento de RPG ou anime. É difícil também diferenciar pra qual dos dois tipos de evento o sujeito vai, então: Se estiver vestido de Naruto ou qualquer outro personagem que requira cabelos espetados e cores berrantes, estará indo pra um evento de anime. Se estiver vestido de feiticeiro, cavaleiro ou algum duende ridículo e repugnante, estará indo pra um evento de RPG.
Fonte: Desciclopédia
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy nop..
nunca tive oportunidade
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA SNES, não sou tão velho assim
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka to ligadu, eu ja tive, mas acho pagação d mico hauhauaa e alem disso eu sou negro e é dificil ter persona d anime negro sahushasa
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy aaahhhh
q pagação de mico oq ....
eu curto d++
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka pooo bubu dps q eu vi um naruto negão parecendu menor d fvela com um cobertor eu tirei a ideia d cosplay da minha cabeça shauHSUAHsA vou no evento pra beber com o pessoal e jogar sueca D: hahau
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy hUAHuhuhuaUahuahuah
naruto negão
ahuahuahuhuahauh
po pena q vc é do RJ.. se n a gente iria juntos pros eventos
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
né, seria mais uma a entornar com o pessoal hahauahauha . po não sei ai, mas aki alguns eventos fica cheio d pirralho gritandu as veses ¬¬ temos q beber com um saco d pão cobrindo a garrafa hahauaha
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy sim é lotado de pirralho...
alguns saem correndo dizendo: "Sakura-chan me da um abraço?" ou olham e ficam com os olhinhos assim *.* olhando pra certas cosplayers...
a gente não pode beber nesses eventos.. só fora deles.. porem vc entra e sai varias vezes no mesmo dia com a mesma pulseira. \o/
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka ééé tem o velho macete d botar 15 pessoas pra dentro só com 2 pulseiras né :X tem cosplay q fica pica, + tme alguns q da ate vergonha alheia hsaushuas. + tipo, cobrindo a bebida, ninguem te enche o saco naum, pelo menos aki. o foda é vagabundo entrar com uma Montilla na mão e achar q ta td bem hahauhauahauhaa
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy é fodah eles revistam a mochila e panz...
hauhau eu nunca coloquei 15 pra dentro com a mesma pulseira.. mas saio beebo lá fora.. e volto.. ahauahuah
po se não é pra fazer cosplay direito nem faz.. ai zoa,...
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka isso q eu flo + tem gente q naum intende, tem cada um ridiculo hahaha qndo é assim nós colocamos em garrafa pet '-' . a parada da pulseira é só alguem tirar, ai essa pessoa da pra um amigo levar la fora e trazer outro amigo, e assim em diante, o foda é q tão desconfiando agr...
|