Nerd aposta a sua vida e a vida dos pais num jogo idiota de RPG

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62

já tô até imaginando a nerdaiada pagando pau pra uma vad1a pq ela tá fantasiada de sailor moon

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
Se bem que tem uma amiga minha que fazia isso e tinha um roupa e colegial que eu fico de pau duro só de lembrar. Mas isso por que ela era gostosa e de mini-saia, não por que tava fantasiada de sei-lá-o-quê.

Era disso que eu estava falando, catzo!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Se algum homem aqui falar que não acha isso aqui interessante vai ficar com fama de viado:

http://www.fotolog.net/_costosas/?photo_id=9350697

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


se eu visse uma mulher fantasiada de personagem de anime broxava na hora, por mais q fosse gostosa.

tem coisas q realmente acabam com o tesão de qqer um.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Entenda, o importante não é a personagem que ela está trajando, é como o Soldier falou.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

não gosto de japonesas. nem de nada q venha do japão.

até pra eletrodoméstico evito comprar qqer coisa japonesa.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Se você não gostou dessa foto que eu coloquei vou começar a duvidar da sua masculinidade

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
não gosto de japonesas. nem de nada q venha do japão.

até pra eletrodoméstico evito comprar qqer coisa japonesa.

Aí já vai do gosto... Eu sou exatamente o contrário.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

não gostei não. sério.

primeiro, pq eu nao gosto de japonesas. na moral, pra mim todas são feias.

segundo, pq se uma mulher chegasse pra mim vestida como personagem de jogo de videogame, eu iria morrer de rir e nao ia trepar.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Essas mamas aí são photoshopadas ou é impressão minha?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
primeiro, pq eu nao gosto de japonesas. na moral, pra mim todas são feias.
Como eu disse, vai do gosto. Mas há cosplayers que não são japonesas.

segundo, pq se uma mulher chegasse pra mim vestida como personagem de jogo de videogame, eu iria morrer de rir e nao ia trepar.

Dependendo o cosplayers aconteceria comigo o mesmo que aconteceu com o Soldier62

Soldier62
Não duvido que tenha photoshop não, mas há várias gostosas de verdade.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


aff, eu nem sei quem é mais ignorante:

os caras que apostaram a vida ou os caras que culpam o RPG...

eu jogo RPG há anos, e pra mim é pura diversão, não existe isso de "apostar" nada... no RPG, pra você ter idéia, não existe regras para apostas, muito menos existe um "ganhador" ou "vencedor"... pura ignorância daqueles que não conhecem e saem por aí falando m****.

pra mim, o cara morre porque é débil, e não pq joga rpg...

grrr.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
Leia minha mensagem explicando o que aconteceu de verdade na página 3 ou 4

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
http://www.usagichan.com/Sakura2003/images/Sakura2k3-Fri096.JPG

Este aí tem o "perfil nerd". Gordo e usando óculos

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Soldier62
http://www.mangoat.net/archives/sailor-ham9.jpg

Meo Deos!!!!! o mundo está perdido!!!

Urubu Rei
comem comida ruim

Isso é questão de costume. Quando experimentei "peixe cru" com aquele arroz grudento achei aquilo meio sem graça. Hoje eu adoro comida japonesa.

escrevem daquele jeito bizarro

Po cara, nos países do Oriente a escrita é realmente bizarra para nós ocidentais assim como a nossa também é estranha para eles. O que acho mais incrível na escrita dos japoneses é que eles são capazes de escrever (não sei como) uma frase inteira usando dois símbolos daqueles...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2

fala sério, comida japonesa é intragável

se me obrigassem a comer aquilo todo dia ia preferir me matar

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


acostumado a comer um churrasco, uma picanha, um filé ao alho, torresminho bem sequinho, palmito, um puta arroz à grega e um feijão tropeiro divino.

repare se vou trocar isso por uns bolinhos de arroz e peixe cru.

mas nem fudendo.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Todo japonês pra cá fica impressionado e acha que a gente come como reis. O pai de uma amiga recebeu um japa por que vinha a trabalho com um churrasco. Quando o cara viu aquele monte de carne vermelha junta, chorou, derramou lágrimas mesmo. haha

Mas eu curto pra caralho um sushi.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Po véio, essas coisas aí eu realmente não trocaria por nenhuma outra comida (principalmente o torresmo), mas isso não significa que deixarei de comer coisas não-tão-boas-quanto.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Ae, Urubu, a ESP é japonesa

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
Todo japonês pra cá fica impressionado e acha que a gente come como reis. O pai de uma amiga recebeu um japa por que vinha a trabalho com um churrasco. Quando o cara viu aquele monte de carne vermelha junta, chorou, derramou lágrimas mesmo. haha

Cara, por este ponto eu digo que moramos num país privilegiado. Em que outro lugar no mundo você entraria numa churrascaria e comeria tamanha variedade de carnes ????

killerman666
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
derramou lágrimas mesmo. haha

Mas eu curto pra caralho um sushi.


hehehehheh.. eu a uns dois anos descobri pq o povo americano tah virando obeso, uns amigos q estudaram no High School c a minha mãe quando ela fez vieram passar uma semana aki em sampa e nós fomos no Fogo de Chão comer q eh uma puta churrascaria aki em sampa..

eu desacreditei o q esse povo come.. tava o cara q estudo c minha mãe mais esposa e uma filha.. e os caras naum param de comer um segundo.. juro a mulher foi no buffet de salada e encheu um pratão, pensei essa daih naum curte carne.. nossa hora q ela acabou akilo e começo a comer carne eu passei mal só de ver o quanto ela comia..

e tbm so fãnzaço de um bom sushi..

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62

semana passada passei na frente de um restaurante de comida japonesa, buffet fino, 25 reais o prato. dei um rolé lá dentro e fiquei dando uns saques naqueles barcos cheios de rolinhos, numas fatias de salmão, tudo muito colorido e bonito, mas sem cheiro de nada. tinha uma moça servindo uns sushizinhos de degustação, peguei um, mordi um pedaço e joguei o resto fora. além de tudo, nao tem gosto de porra nenhuma.

no mesmo dia fui no restaurante de João Rosa. puta churrasqueira enorme cheia de espetos de picanha, costelinha de porco, peru com bacon, e altas panelonas de barro cheias de arroz ao alho, feijao tropeiro e o melhor da comida mineira.

comida brasileira é o q há, o resto é uma merda.

Urubu Rei
Veterano
# set/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Carlos Henrique 2

fala ae, tem coisa melhor q um torresminho bem seco, com uma picanha fatiadinha e cerveja?

tem nao mano. eu morro do coração e nao páro de comer.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Poh gente, para de falar de comida que já tá dando uma fome da porra. E hoje inda vou jantar na casa do meu pai, e a turma lá tá fazendo regime... :(

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

A ESP não é japa?

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Regime é coisa de viado. O esquema é comer um boi inteiro de lanchinho.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Jack Malmsteen
Regime é coisa de viado. O esquema é comer um boi inteiro de lanchinho.
é verdade. Depois que meu pai se juntou com essa mulher dele ele tá a maior bixinha

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Urubu Rei
tinha uma moça servindo uns sushizinhos de degustação, peguei um, mordi um pedaço e joguei o resto fora. além de tudo, nao tem gosto de porra nenhuma.

hehhehehehe
vc tem que mergulhar o sushi no molho shoyu...
faz toda a diferença

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Regime é coisa de viado. (2)


Nada contra comida japonesa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nerd aposta a sua vida e a vida dos pais num jogo idiota de RPG