Nerd aposta a sua vida e a vida dos pais num jogo idiota de RPG

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# jun/05
· votar


Isso aí é falta de sexo, eu pelo menos axo q 99,99999999% dos caras mais velhos q jogam rpg desse tipo são virgens haehaha

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


O Incrível Urubu Rei
eu fico imaginando o que é q um cara desses vai pensar quando estiver com 30 anos e ver que jogou fora toda a juventude dele na frente de um PC vivendo a vida de alguém q nao existe.

Falou tudo.

joao markus
Veterano
# jun/05
· votar


cara, existe muita gente que confunde as coisas....eu jogo RPG junto com uma moçada boa...que naum aposta nada entendeu...isso é coisa de gente empolgada...que naum sabe separar as coisas isso sim. devem ser um bando de crianças q aprenderam a jogar RPG agora e se viciaram nisso...acho muito errado classificar todos que jogam RPG baseando-se no fato de alguns IDIOTAS naum saberem separar as coisas...é como se disessse que todo gaúcho é gay...

andre justino
Veterano
# jul/05
· votar


joao markus
VC E DA AEROLANDIA?

Keldorn
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
É triste toda essa distorção feita pela mídia... dá uma raiva tremenda mesmo.

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


talvez do mundo da Alice

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Cara eu jogo rpg, o cara é idiota e os outros que pegam fama. Da uma raiva do cão isso, por isso nao gosto de live action

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


LadyEpica
por isso nao gosto de live action

eu também não e meu nome é Policial de Aço Jiban

:)


pô, live action era massa

pucca_
Veterano
# jul/05
· votar


aff....nadegas a declara....!

Rato
Veterano
# jul/05
· votar


otário não!
é doente mesmo

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
Sei la joguei live umas 5 vezes, mas e por causa disso que da essas porras que nem ai do nerd

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


bom , pelo menos ele n apostou a vida de algum animal =]
a mae deve ta se lamentando de ter parido tamanho idiota

Caminhoneiro_Shell3
Veterano
# jul/05
· votar


Nerd aposta a sua vida e a vida dos pais num jogo idiota de RPG
Aposto que ele participava desse forum


Véi Angelo
cara vc ta muito animal Rights ultimamente hauhauahuahauau

Véi Angelo
Veterano
# jul/05
· votar


Caminhoneiro_Shell3
hehehe :D

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Ressucitando...
É impressionante como o povo brasileiro engole qualquer merda que se vê na TV. Será que não pensam? Os caras não tinham apostado PORRA NENHUMA, o que acontece é que os dois amigos simplesmente cometeram o crime, e depois que foram descobertos inventaram essa história de aposta com RPG para alegar insanidade e ir a júri popular, pois o tipo de crime que cometeram é julgado direto pelo juíz. No fim das contas eles mesmos admitiram que não teve nada a ver com o RPG, que não passou de uma estratégia de defesa, mas como a TV não admite os erros que comete eles não passaram, assim como no caso de MG, que também não teve NADA a ver com RPG.
Acordem.
E saiba, Léo, que eu jogo RPG há 5 anos +/- e até hoje nunca matei ninguém nem vi casos assim.
Qualquer dúvida que tenham sobre o jogo entrem aqui: www.rpg.com.br

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


Mas o caso do carinha que matou o outro por causa de um item de GunBound era verdade.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


pra mim esse jogo sempre foi uma merda

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Soldier62
Mas o caso do carinha que matou o outro por causa de um item de GunBound era verdade.
Disso eu não duvido. Depois que vi um cara dar 200 mangos na mão de outro em troca de um personagem de Tibia eu não duvido de mais nada em relação a MMORPG's...

Urubu Rei
Aí vai do gosto...

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
pra mim esse jogo sempre foi uma merda

Também não acho nada demais...
Abraços.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
Também não acho nada demais...
Exato! Não é nada de mais! É um simples jogo. Mas vai falar isso pro padre fdp que fez a mãe de um amigo meu tentar proibi-lo de jogar. Fala isso pros caras que é coisa do demo, que cria psicopatas e o catzo a 4. É foda, puro preconceito e ignorância (ignorância = não conhecer o assunto). Foda isso ->

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


padre fdp que fez a mãe de um amigo meu tentar proibi-lo de jogar

se eu pudesse faria a mesma coisa, esse lixo de jogo é alienante. deveria ser proibido. tenho um colega q tá com 19 anos na cara (acho q já vai fazer 20) e até agora é virgem nem sai pra lugar nenhum pra ficar jogando essa bosta. acho q já comentei sobre ele aqui no fórum.

Soldier62
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Disso eu não duvido. Depois que vi um cara dar 200 mangos na mão de outro em troca de um personagem de Tibia eu não duvido de mais nada em relação a MMORPG's...


Isso é muito normal (meu irmão joga essas porras).
Só esse item da história custava 800 dólares. O cara emprestou e o outro vendeu. Ele quis pagar o dinheiro, mas o cara matou ele pelo valor sentimental.

ROTTA
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
É foda, puro preconceito e ignorância (ignorância = não conhecer o assunto).

Muitos jogadores de RPG alimentam este preconceito e esta ignorância, e nada fazem para provar o seu ponto. Digo isto por conhecer alguns.

Abraços.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
se eu pudesse faria a mesma coisa, esse lixo de jogo é alienante. deveria ser proibido. tenho um colega q tá com 19 anos na cara (acho q já vai fazer 20) e até agora é virgem nem sai pra lugar nenhum pra ficar jogando essa bosta. acho q já comentei sobre ele aqui no fórum.

Mas aí o problema já vem da pessoa. Os caras que conheço que jogam RPG não deixam de sair, beber e pegar mulher por causa do jogo. Isso já é desvio psicológico.

Soldier62
Que tremenda merda. Isso sim é alienação. Mas é o mesmo problema que eu disse, já é problema psicológico...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
Muitos jogadores de RPG alimentam este preconceito e esta ignorância, e nada fazem para provar o seu ponto. Digo isto por conhecer alguns.
Nem são tantos cara, isso é uma minoria. Mas é a velha história, quando tem um caso cabuloso envolvendo algo já generalizam. Vide a merda que o Jabor falou baseado no caso do Dimebag Darrell, UM caso.

ROTTA
Veterano
# set/05 · Editado por: ROTTA
· votar


John Elf
Mas é a velha história, quando tem um caso cabuloso envolvendo algo já generalizam.

Isto mesmo. É disto que a mídia vive!
Abraços.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Marco Alan Rotta
Isto mesmo. É disto que a mídia vive!
Exato. Aí cai no ouvido de meia dúzia de mané que acredita em tudo que vê e sai fazendo tópicos como esse por aí...
Outro problema: tudo que é novo causa um pouco de medo e preconceito nas pessoas, principalmente nos mais velhos. Isso acontece com cosplayers também... (NÃO gosto de cosplays, só tomei como exemplo)

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


cosplays

q porra é isso?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


vou apostar a vida do meu chefe, onde ta os caras que tavam jogando vou desafialos!

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
Hwahahahahaha.
Mas RPG não é duelo de cartas não, ninguém desafia o outro...

Urubu Rei
Cosplayers são os caras que se fantasiam como personagens de desenho animado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nerd aposta a sua vida e a vida dos pais num jogo idiota de RPG