Satanismo está em alta na França, segundo relatório...

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Grande idiotice essa porra de satanismo.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


tem gente que nem sabe o que consiste o satanismo e seus símbolos e fica usando símbolos satânicos só porque a sua banda favorita usa, e se acha o malzão...

Falou exatamente o que eu acho.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# mai/05
· votar


ae galera, da uma olhada... ja faz um tempo isso, entao nao enxem o saco...

Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

O artigo foi publicado esta semana no jornal canadense The National Post: o Número da Besta está errado! Segundo um fragmento do Novo Testamento, datado do Século III, a marca do Anticristo bíblico seria 616, e não o tradicional 666. "Os acadêmicos têm discutido sobre esse assunto há muitos anos, mas agora parece que chegamos a um consenso de que o 666 não é o Número da Besta verdadeiro", informou o professor Ellen Aitken, que ensina história na McGill University, do Canadá. "Quando se fala de textos bíblicos, estamos falando de copias feitas 200 anos depois que o original foi escrito. Podem haver muitos erros de cópias causados por razões políticas e teológicas." O fragmento de papel foi encontrado recentemente na cidade egípcia de Oxyrhynchus e está escrito em grego, a língua original do Novo Testamento, e contradiz todas as versões convencionais da Bíblia, que consideram o 666 como o verdadeiro Número da Besta. "Muitos sermões vão precisar serem reescritos, muitos filmes precisarã o serem mudados", brincou o professor Elijah Dann, que ensina religião e filosofia na Universidade de Toronto, no Canadá. Ao saber da história, o vocalista Paul Di'Anno, ex-cantor do Iron Maiden, reagiu com ironia: "Foda-se! Isso significa que a tatuagem atrás da minha cabeça está errada. Se perguntaram, vou dizer que não consigo lê-la", brinca Di'Anno.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


"Foda-se! Isso significa que a tatuagem atrás da minha cabeça está errada. Se perguntaram, vou dizer que não consigo lê-la"

Esse foi o comentário mais idiota que eu li na minha vida

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


"Foda-se! Isso significa que a tatuagem atrás da minha cabeça está errada. Se perguntaram, vou dizer que não consigo lê-la"

Esse foi o comentário mais idiota que eu li na minha vida

Idem.

Toda essa história de satanismo atrai muitas pessoas que não sabem o que estão fazendo ou pensando. Tratam, por vezes, como uma brincadeira, sem prever suas conseqüências. Todo esse radicalismo se deve ao fanatismo, em que não se enxerga com discernimento. Eu, particularmente, não vejo nada de bom nessa crescente onda satânica. ora, as pessoas que seguem essa doutrina pensam o quê? Que o diabo é um ser bom e Deus, mal, ou o contrário, mas com a mesma convicção? Não sei, gostaria de ouvir a opinião das pessoas que pensam assim.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


00 slipknot 00

Afff...

E o Papa disse que o demônio tá solto.

Eu acho que deviam acabar com isso o quanto antes...antes que se propague além do território francês.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


além do território francês

Muito embora os EUA sejam um país protestante, é a maior nação satanista do mundo (doup)

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


O problema é que tá cheio ne neguinho por aí se dizendo satanista e são tudo retardado mental, que saem por aí fazendo merda. Satanismo não tem nada a ver com isso aí, satanismo são regras e valores.

BlindmaN
Veterano
# mai/05 · Editado por: BlindmaN
· votar


satanismo são regras e valores meio paradoxal (embora seja verdade)

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


"Satan" é uma palavra de origem hebraica que significa: adversário, opositor, inimigo.

É muito fácil para o Cristianismo chamar Satan ao opositor de Deus, ou seja: o Diabo; vindo daí o gravíssimo mal-entendido de que os Satanistas adoram o Diabo cristão.
Para o Satanista isso é um absurdo, porque ele simplesmente nega a existência de deuses/demónios, ou divindades.

Se há pessoas que realmente adoram o Diabo cristão, e lhe fazem cultos, rituais, pactos de sangue, lhe vendem a alma, sacrificam virgens, matam galinhas, molestam crianças, etc. e no fim se intitulam de Satanistas, estão a cometer uma grave difamação ao que realmente é o Satanismo. Não passam de adoradores do Diabo (Devil Worshippers) ou Pseudo-Satanistas.
De maneira nenhuma se pode chamar a essas pessoas de Satanistas Tradicionais ou Medievais. A palavra Satanismo só teve a sua definição em meados de 1966, quando Anton Szandor LaVey criou a Church of Satan.

Satan é encarado como uma força oculta na Natureza que nos motiva de modo a conseguirmos o que desejamos. A personificação na mente do Satanista dos seus ideais, e não uma entidade ou divindade viva que se possa adorar.
Também é normal encontrar-se Satã, ou Satanás, e estão ambas relativamente correctas. São a tradução, impura, de Satan, para português.

As 9 Afirmações Satânicas, descritas por Anton LaVey na Bíblia Satânica, descrevem correctamente o que representa Satan:

1 - Satan representa indulgência e não abstinência!

2 - Satan representa a essência de vida e não fúteis sonhos espirituais!

3 - Satan representa conhecimento sem limites e não auto-ilusão hipócrita!

4 - Satan representa bondade para aqueles que o merecem e não amor desperdiçado em ingratos!

5 - Satan representa vingança e não dar a outra face!

6 - Satan representa responsabilidade para os responsáveis e não preocupação com vampiros psíquicos!

7 - Satan representa o homem como apenas mais um animal, algumas vezes melhor, na maioria das vezes pior que aqueles que andam em quatro patas, que, por causa do seu "desenvolvimento intelectual e espiritual divino" se tornou no animal mais perverso de todos!

8 - Satan representa todos os denominados pecados, uma vez que que todos eles conduzem a gratificação física, mental e emocional!

9 - Satan tem sido o melhor amigo que a Igreja jamais teve, já que a manteve em funcionamento todos estes anos!

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


_Natália
nós tds somos filhos dele

fale por vc...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


O negócio é se pela e se quere (????).

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Escrevi um axé pra isso:
"Eu so um blasfemador.
Blasfemeêia
Blasfemêia
Blafemêia
Eu como criancinhas
Criancinhas
Criancinhas
Criancinhas
Vô chupa uma cabrita
Uma cabrita
Uma cabrita
Uma cabrita".

Danem-se parem de opnar sobre satanismo sem saber nada a respeito.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Ahhhhrrrrrrr!

Seu Cuca é eu!

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


up para os tópicos sobre o tema

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/05
· votar


q pessoal babaca!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
Para o Satanista isso é um absurdo, porque ele simplesmente nega a existência de deuses/demónios, ou divindades.

Nah nah, esses são os ateus. Até porque é um contra-senso criar uma Igreja se não existe divindade para adorar...

Marcos_ad
Veterano
# mai/05
· votar


------O DIABO NÃO É O PAI DO ROCK!!!!!

------O DIABO NÃO É PAI DE NADA!!!!

------O DIABO SÓ É O PAI DA MENTIRA!!!!

stratopeido
Veterano
# mai/05
· votar


esse topico e uma merda, ninguem posta... e sempre ta no topo

-=close topic=-

AgemiroValadão
Veterano
# mai/05
· votar


eu quero é mais que ele se fodam! se arrochem!

AgemiroValadão
Veterano
# mai/05
· votar


Tópicos relacionados a Satanismo está em alta na França, segundo relatório...

alguem sabe algo sobre lyon-frança?
Relatório da Bruninha - A Enguia :D
Ajudem! Relatório da feira de ciencias!
Fotos do Seu Madruga em alta resolução.
Vídeo Inédito do Chaves em alta Qualidade!

HAHAHAHAHA

landlord
Veterano
# jul/13
· votar


O satanismo deveria ser muito melhor explicado hoje em dia. Infelizmente até hoje temos que carregar os preconceitos que foram criados a não sei quantos séculos.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


landlord
Poderia dar o exemplo?

landlord
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana

De como ele era popular no séc. 18 na Europa, mas os católicos perseguiam seus seguidores?

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Rafael Walkabout

Grande idiotice essa porra de satanismo.

De acordo.

LeandroP

Ahhhhrrrrrrr!

Seu Cuca é eu!


hahaha /Gaahl feelings

landlord

O satanismo deveria ser muito melhor explicado hoje em dia. Infelizmente até hoje temos que carregar os preconceitos que foram criados a não sei quantos séculos.

Você é satanista? Você tem total direito de adorar quem você quiser, meu chapa. E não deve sofrer preconceito por isso. O problema é que os satanistas adoram falar sobre o preconceito da igreja mas a tratam com um preconceito ainda mais violento. Mas as igrejas não são suas. Logo, você não tem o direito de queimá-las. Os túmulos não são seus. Logo, você não tem o direito de profaná-los. Simples assim.

Esse tópico é de 2005. Tomara que essa onda tenha acabado e todos os vândalos tenham sido devidamente punidos.

landlord
Veterano
# jul/13
· votar


^
^
Exemplo de como religião atrasa a humanidade.

landlord
Veterano
# jul/13 · Editado por: landlord
· votar


duplo.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


landlord

^
^
Exemplo de como religião atrasa a humanidade.


E o que é que faz a humanidade andar? Sair mutilando cristãos?

landlord
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x

Você não sabe o que é satanismo, a ideia do assunto que perambula pela sua cabeça foi criada pela sua igreja. Isso atrasa a humanidade.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


landlord

Você não sabe o que é satanismo, a ideia do assunto que perambula pela sua cabeça foi criada pela sua igreja.

Você não sabe nada de interpretação de texto. Eu sei muito bem no que consiste o satanismo. Eu tô falando é do vandalismo, cacete. Isso é contra a lei. Agora, se além de não simpatizar com cristianismo você também não simpatiza com a lei, crie a sua própria sociedade e suas próprias leis. Nessa sociedade em que nós vivemos existe o princípio do respeito.

E a inquisição de zilhões de anos atrás não justifica a queima de igrejas hoje em dia, como eu já vi fãs acéfalos de Mayhem escreverem por aí. Seria como matar alemães por conta do nazismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satanismo está em alta na França, segundo relatório...