Relatório da Bruninha - A Enguia :D

    Autor Mensagem
    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Rafael Walkabout


    É GRANDE(O TEXTO) MAS É DIVERTIDO :D

    Observações da Bruninha (8 anos de idade), depois de receber da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala.

    Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu:

    "Para Mamãe:

    Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la. A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque seu rosto começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração.

    Só que ele demorou muito pra encontrá-lo!!! Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar com pouca respiração.

    Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

    Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma enguia enorme tinha saltado do bolso da calça dele, era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento.

    Foi então que Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.

    De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!!

    O namorado da Suzana então, enfiou a enguia num saco plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou prendendo a enguia entre as pernas,enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficaram tentando esmagar a enguia entre eles.

    Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda.

    Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu a vim pendurada abaixo da barriga do namorado da Suzana.

    A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente.

    Acho que o namorado estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a enguia sentando em cima dela.

    Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força.

    Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, mas a vontade de matar a enguia era tanta que ela gritava "Vai,Vai, Não Para, Não Para".

    Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia morreu!! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela.

    Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como gatos, tem sete vidas ou mais..."

    deathmeister
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu ja li esse nananana

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    deathmeister
    :(

    Deve ter recebido no e-mail, assim como eu.

    danilo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    putz

    Alessandra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ...

    Interessante...

    ...

    killerman666
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eh divertido onde??? e c a enguia tivesse ferido um dos dois???

    metal hell
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tô com preguissa de lê , amanhã eu leio... vlw/

    Cabelovsk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    HUAhauhauahuahauahuHauhauhauhauah muito bom cara!
    foda
    HAUAHuahuahuaha

    Mila Turunen
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    killerman666

    Huahuahauauahauhauahauhaua!!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    killerman666


    eh divertido onde??? e c a enguia tivesse ferido um dos dois???


    heheh

    Toalhinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    huauhauauhauhaua.....

    Locohawa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu ja li esse nananana (2)

    Mto velho

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    De fato.

    tncv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uahauhauahUHAUAHAUAHUhauhauahauahuhauahUHAUAHAU



    mas já tem um topico assim

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas já tem um topico assim
    :(

    Semyto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    hahaha hahahah hahhaah hahahah hahah hahahah de novo ahahahah haha

    tncv
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    fica assim não

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    interessante a forma de linguagem da menina, bem esclarecedor

    Quito
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu ja tinha visto... mas eh hilario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Relatório da Bruninha - A Enguia :D