Programa do Jô

Autor Mensagem
Individuo
Veterano
# mai/05


porra eu me cansei de escritores no programa do Jô, quando da a propagandinha no intervalo do Jornal da Globo ele fala:

no programa de hj vai estar com agente o "fulano", ele escreveu um livro e vai contar como foi tudo isso...

quando ele fala"ele escreveu um livro" eu desligo!!!!

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Ontem eu tava assistindo..mais eu tava com tanto sono q desliguei e fui dormir....

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Eu vejo quase todo dia, e quando tem escritores é um saco, se o assunto do livro não me interessa (raramente) eu desligo mesmo.

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente, escritores demais não é muito legai

Mas uma coisa eu sei, quando vc ver um cara abestaido, que vc acha que não vai ser legal, vai acontecer o contrario. vai ser muito massa!!


muito legal Jô soares!!

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


Individuo
eu soh vejo as piadas no começo e depois desligo

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Altos tempos que eu não vejo jô

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


eu assisto mais quando aqui em natal está no horario de verão, pois passa muito mais cedo, agora tá passando tarde, tenho que acordar cedo , pra ir trabalhar, estudar pra facul, ai não dá, mais quandop posso não perco!!

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho uma grande bosta e quando ele leva um musico la, o kra nem toca direito, pq o gordo baitola fica enxendo o saco.

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Altos tempos que eu não vejo jô

claro neh! vai pras baladas! hehe \o/

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


Umas das entrevistas mais show que eu vi, foi a do Matador de passarinho, vcs viram essa, é muito ilário!!
Alessandra
tamahome
adnz
_Natália
Individuo

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


adolfjunior
nem vi! eh akele cantor?uehue

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


O que mais vai dar entrevista no Jô Soares é.
Pianista
Médico
Escritor
Enche o saco as vezes mm.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


a mais hilaria q eu vi ateh hoje foi a com o agostinho da grande familia, akele cara sim eh engracado O_o

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
pianista eu ja vi uns 5

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Violãocelista

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

tinha me esquecido dele, ele já foi entrevistado 2 vezes , sempre quando ele vem e duas partes, só com ele, é muito massa!

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Jo eh uma desgraça

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Venerável Urubu Rei
O foda é q sempre q vai um escritor, o Jô quer se mostrar mais culto. ELe se fudeu, meu professor foi la e enfiou os 4 mil livros dele no rabo ... o José Márcio tem 13 mil livros !! O Jô ficou com uma inveja danada.

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


adolfjunior
é

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


O problema de Jô é que ele quer ser Deus!!!

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


cada dia os nicks do urubu estao mais egocentricos.

tamahome
Veterano
# mai/05
· votar


adolfjunior
uahua eh msm, ele eh o Bonzão!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Jô é cultura.
Mas a coisa mais hilária que eu ja vi é aquela risada que o cara solta. Eu ainda vi o dia que o maluco deu aquela risada tosca, puta merda, que negócio retardado.
hauihauhea

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


Porra toda pessoa que chega lá, fala sobre um assunto, e ele sempre a mesma resposta, ah eu já vi isso, ah eu sei sobre isso, ah eu sei fazer isso, o cara sabe de tudo, não sei se eu elogio, ou xingo ele,

adnz
Jô é cultura.
Realmente!!!

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


adolfjunior
o cara primeiro de tudo le sobre o assunto do convidado, por isso ele sabe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Altos tempos que eu não vejo jô (2)

adolfjunior
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

Disso eu sei, mais eu já vi na televisão, os caras pegando ele de surpresa e perguntando coisas, o cara sabe tudo,

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


adolfjunior
o cara deve te 70 anos nas costas, uns 20 ou 10 eu acho apresentando o programa, saber algo ele deve

GuitarHouse
Veterano
# mai/05
· votar


o unico escritor foda q acho q foi la eh um historiador q fala pra carai e ninguem segura..ele fala coisas muito interessantes q pouca gente sabe sobre historia..nd de revolucao blablabla nao..ele fala coisas secretas q rolavam, intimas etc

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


GuitarHouse
eu acho q eu me interesso por historia só pra saber essas coisas "secretas" ou que nao se aprende na aula de historia colégio

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa do Jô