Programa de fim de semana

    Autor Mensagem
    Babi
    Veterano
    # ago/04


    E aí, pessoal: que vcs costumam fazer no fim de semana?
    Bem que poderiam dar algumas sugestões de algo não muito caro e legal de se fazer no sábado e domingo...
    E aí, alguma idéia????

    edegard
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vc mora onde?

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    dormir... é de graça... pelo menos nunca paguei... e é bom..

    Alessandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu normalmente curto um cinema, uma festinha em casa mesmo, altos Kurasays de morango, ou então um camping com amigos sempre rende, nem que seja uns arrahões.

    Mas como eu tô brigada com meu pai e de pós operatório, vou ficar quieta esse fds.

    :)

    Babi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    edegard
    Moro em uma cidade do ineterior de São Paulo, nem grande nem pequena...

    Babi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    edegard
    Normalmente os carinhas saem de carro do papai e vão para uma rotatória no fim da Avenida e ficam lá, tentando pegar menininhas... Acho isso um porre!

    edegard
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é, parece meio chato mesmo! nao tem nada de bom por ai, uns barzinhos, baladinhas, sei la... nessa situaçao até uns shoppings serve... como eu moro no litoral (baixada santista), na praia a noite sempre tem algo (normalmente de gratis!)

    Babi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    edegard
    Litoral, que sonho!!!
    Aqui, não há muitas opções. Tem barzinhos, mas sempre as mesmas pessoas, as mesmas conversas. Shopping? Bem, para mim o que existe aqui é uma pequena galeria...
    Normalmente reuno o pessoal da faculdade e fazemos churrasco, batata-recheada, essas coisas! É bom, mas enjoa. Se bobear vou pegar um fim de semana e ir para Londrina, pelo menos vejo "gente nova"

    Crazy Batera
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Babi
    quer ver "Gente Nova" vai para o hospital no setor da maternidade.... hauhauhauhauahuahuahauhau....
    ta desculpa, foi mal!

    edegard
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: edegard
    · votar


    soh... legal! a melhor opcao é viajar um poko memo! fazer umas festinhas é legal, principalmente com muita bebida... muita mesmo! fazer uns luais, com violoes e tal... sei la! se eu morasse em locais assim ia xabuzar geral a cidade...

    Babi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    edegard
    Hum! Bebida!!!
    Segunda fui em churrasco (deve ser por isso que não consegui até hoje por meu sono em dia) e bebi muita batida de vinho... Gente, muito bom!!! E vodka então... Melhor nem falar que já dá água na boca!!!! O problema foi trabalhar na terça...

    edegard
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    nem fala, toda 2a feira (pelo menos a maioria) é a mesma situaçao! a gente ja inventou muita bebida diferente! cada uma melhor q a outra! nao quero fazer apologia a bebida, mas beber é mto bom! nao tenho problemas psicologicos nao viu, e nem me escondo atras de bebida, mto pelo contrario, mas é algo q flui, entende? tocar bebado é q as vezes vira um desastre...

    Babi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Beber tudo bem, o chato são aqueles carinhas que depois de bêbados vem dar em cima da gente. Teve um rapaz que simplesmente se espatifou no chão, quebrou copo, se machucou. Acho aó que cada um tem que respeitar seus limites. Acho que bebo mais em casa do que em qualquer outro lugar. Sempre tomamos um vinho, uma cerveja, uma cuba!!!
    Minha mãe não gosta que eu beba, mas meu pai não liga. até pq, como ele diz: assim que eu sair de casa ele não sabe para onde vou, então, melhor jogar limpo. Eu tô é com vontade é de tomar aquela batida de novo!!!

    BlindmaN
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    costumo sair com meus amigos... soh isso... sempre rola um Mac ou Giraffas ou coisa parecida...

    edegard
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Babi
    soh, vc ta certa... pra chegar em mulher tem q ter estilo, eu bebo mas nao fico locao assim, de fazer merda, acordar e nao lembrar nada do q fiz! qdo bebo falo menos do q se estivesse sóbrio!
    acho q vc ta certa, sempre falei pros meus pais o q fazia, e qdo precisamos de alguem, os "amigos" somem, e qm resta pra te ajuntar? -> a família! tem q jogar limpo mesmo!
    dica: toma catuaba com leite condensado, se der bate os dois no liquidificador... lebra amarula, fica mto bom! depois vc me conta!

    GuitarGata
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Babi

    Oi, queria saber quem é você, sou de assis tmb, qual seu NOME ???

    Tuarelli
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    quer ver "Gente Nova" vai para o hospital no setor da maternidade.... hauhauhauhauahuahuahauhau....
    ta desculpa, foi mal!


    ahauahauahauahauahauaahuauahauahauhauah
    boa, boa

    Ronaldo Rosa
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vai pegar um cinema, "menina de ouro "é muito bom.
    Pode fz a maior festa com os amigos,tipo pizza e cerveja, mas tem que ser uma galera da pesada!

    Jason
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ligar pra muié vim aqui ou sair pra tomar umas

    Cody
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Compra as par de breja, chama a molecada, liga o som, bata-cabeça, vomite e acabe com uma discussão existencial.. não esqueça de fazer sexo.. com camisinha..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programa de fim de semana