Autor |
Mensagem |
Individuo Veterano |
# mai/05
porra eu me cansei de escritores no programa do Jô, quando da a propagandinha no intervalo do Jornal da Globo ele fala:
no programa de hj vai estar com agente o "fulano", ele escreveu um livro e vai contar como foi tudo isso...
quando ele fala"ele escreveu um livro" eu desligo!!!!
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
Ontem eu tava assistindo..mais eu tava com tanto sono q desliguei e fui dormir....
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Eu vejo quase todo dia, e quando tem escritores é um saco, se o assunto do livro não me interessa (raramente) eu desligo mesmo.
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
Realmente, escritores demais não é muito legai
Mas uma coisa eu sei, quando vc ver um cara abestaido, que vc acha que não vai ser legal, vai acontecer o contrario. vai ser muito massa!!
muito legal Jô soares!!
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
Individuo
eu soh vejo as piadas no começo e depois desligo
|
Alessandra Veterano |
# mai/05
· votar
Altos tempos que eu não vejo jô
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
eu assisto mais quando aqui em natal está no horario de verão, pois passa muito mais cedo, agora tá passando tarde, tenho que acordar cedo , pra ir trabalhar, estudar pra facul, ai não dá, mais quandop posso não perco!!
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho uma grande bosta e quando ele leva um musico la, o kra nem toca direito, pq o gordo baitola fica enxendo o saco.
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
Alessandra
Altos tempos que eu não vejo jô
claro neh! vai pras baladas! hehe \o/
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
Umas das entrevistas mais show que eu vi, foi a do Matador de passarinho, vcs viram essa, é muito ilário!!
Alessandra
tamahome
adnz
_Natália
Individuo
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
adolfjunior
nem vi! eh akele cantor?uehue
|
Polêmico Veterano |
# mai/05
· votar
O que mais vai dar entrevista no Jô Soares é.
Pianista
Médico
Escritor
Enche o saco as vezes mm.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
a mais hilaria q eu vi ateh hoje foi a com o agostinho da grande familia, akele cara sim eh engracado O_o
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
pianista eu ja vi uns 5
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
Polêmico
Violãocelista
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
tinha me esquecido dele, ele já foi entrevistado 2 vezes , sempre quando ele vem e duas partes, só com ele, é muito massa!
|
Arthas_2 Veterano |
# mai/05
· votar
Jo eh uma desgraça
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Venerável Urubu Rei
O foda é q sempre q vai um escritor, o Jô quer se mostrar mais culto. ELe se fudeu, meu professor foi la e enfiou os 4 mil livros dele no rabo ... o José Márcio tem 13 mil livros !! O Jô ficou com uma inveja danada.
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
adolfjunior
é
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
O problema de Jô é que ele quer ser Deus!!!
|
deathmeister Veterano |
# mai/05
· votar
cada dia os nicks do urubu estao mais egocentricos.
|
tamahome Veterano |
# mai/05
· votar
adolfjunior
uahua eh msm, ele eh o Bonzão!
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Jô é cultura.
Mas a coisa mais hilária que eu ja vi é aquela risada que o cara solta. Eu ainda vi o dia que o maluco deu aquela risada tosca, puta merda, que negócio retardado.
hauihauhea
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
Porra toda pessoa que chega lá, fala sobre um assunto, e ele sempre a mesma resposta, ah eu já vi isso, ah eu sei sobre isso, ah eu sei fazer isso, o cara sabe de tudo, não sei se eu elogio, ou xingo ele,
adnz
Jô é cultura.
Realmente!!!
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
adolfjunior
o cara primeiro de tudo le sobre o assunto do convidado, por isso ele sabe
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Altos tempos que eu não vejo jô (2)
|
adolfjunior Veterano |
# mai/05
· votar
adnz
Disso eu sei, mais eu já vi na televisão, os caras pegando ele de surpresa e perguntando coisas, o cara sabe tudo,
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
adolfjunior
o cara deve te 70 anos nas costas, uns 20 ou 10 eu acho apresentando o programa, saber algo ele deve
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/05
· votar
o unico escritor foda q acho q foi la eh um historiador q fala pra carai e ninguem segura..ele fala coisas muito interessantes q pouca gente sabe sobre historia..nd de revolucao blablabla nao..ele fala coisas secretas q rolavam, intimas etc
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
GuitarHouse
eu acho q eu me interesso por historia só pra saber essas coisas "secretas" ou que nao se aprende na aula de historia colégio
|