Não leve a vida Tão a sério...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# mai/05


Quem diz isso, quero deixar bem claro, não é Izack Darck usuário do OT, e sim pesquisas de Universidades respeitadas do mundo. Eu li na Época dessa semana que pessoas que vivem vidas alternativas, decidindo o que é melhor pra sí, diferente das demais, vive muito mais e melhor.
Que não se preocupa com nada, deixa a vida louca levar, vive cada momento, sem adoecer tanto, sem tantas rugas e vive muito mais. E não é viver como hippie, largadão, irresponsável... muito pelo contrário. As pessoas que deram seus depoimentos adotaram coisas simples q até algum tempo atrás eram obrigatorias tipo...um quer continuar gordo, um casal fértil optou por não ter filhos, uma mulher de 56 anos tem cabelos brancos desde os 17 e manteve assim(hoje estão todos brancos), Outra casou virgem e teve um único home até hoje na vida...outro mesmo tendo carro não quis aprender a dirigir...Todos recebem pressão do seu grupo social(familia, trabalho...) pra se enquadrar aos demais, como não aceitam são vistos como estranhos, aberrações...etc.

Por isso vamos discutir: Pra viver melhor, vale a pena seguir o que se quer e ir contra a maioria da sociedade, mesmo que a pena seja a exclusão, a rejeição?

Está entrando no ar o programa de debates Mesa Quadrada.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Nada original o nome do seu programa.

tncv
Veterano
# mai/05
· votar


Outra casou virgem e teve um único home até hoje na vida..

será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?
será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?
será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?
será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?
será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?será? será?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight

Sim, vc está aqui pra debater o assunto. Esqueça o nome do programa, depois escolho um melhor...seja original e dê a sua opinião.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


É verdade, cada um faz da própria vida o que quiser, e quase sempre o que queremos é o que a sociedade quer...
Mas é tão dificil fazer isso, eu mesma não faço muitas coisas que gostaria...

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra

Sem contar que vive mais...

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Não sei se vale a pena se exlcuir tanto, pq se o cara se sente excluido e rejeitado dificilmente ele vive feliz....

Ou não ....

Pode ser totalmente ao contrário. Muito dificil analisar padrões comportamentais. O ser humano é muito complexo pra ser enquadrado em uma forma pré-moldada que abrange todas as instâncias.

Comentei sem ser original mesmo...

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Qdo eu casei eu tinha o cabelo cumprido, minha sogra e a familia dela me encheram o saco pra eu cortar, mas eu curtia e não cortei... dois meses depois da cerimonia eu me decidi e cortei =P
Hj em dia eu tenho vontade de ter cabelo cumprido denovo mais por enquanto não tenho mais a mesma "coragem" pra peitar principalmente o trampo... =(

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Por mais impossível que pareça, quando a gente deixa de se importar com alguma coisa que ditam, alguma regra, fica tão mais fácil de viver...

Sai um peso...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


por isso que eu digo

"live to be the Happiest"

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
Essa é pra dar risada....

Eu tinha tranças... quando estavam com um tamanho legal, conheci minha namorada, por ela tudo bem. Conheci o pai dela assim.

Depois de 2 meses de namoro em cortei o cabelo, acho q fiquei com medo da reação da mãe dela. E hoje em dia, acredito que a velha teria achado escandaloso.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tinha tranças...
Hm, rastafari?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight

A sociedade exclui, mais a pessoa não está nem aí, ela não sesente excluida ou rejeitada, sinplesmente está cagando pra o resto...por isso vive mais.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


O rasta vira tudo uma coisa só e não solta né ... o meu eu refazia todo mês, não ficava aqueles residuos escrotos no cabelo.

O engraçado é o seguinte, as pessoas mais velhas olhavam com olhos de desaprovação. Mas lá no meu trampo, onde tinha mulher de montão, era totalmente ao contrário, entre os caras era o ATITUDE, mas o fato é q com cabelo ou sem continuei ser a mesma pessoa.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
pqp corto por causa da sogra? haha a minha sogra até hoje fala do meu cabelo qdo ela vê as fotos haha

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Naõ velho não é assim não. As pessoas se sentem mal por não ser bem aceita em determinado nicho. Ela pode gritar, esbravejar, bater no peito que não, mas quando ela deita na cama pra dormir, bate aquele sentimendo indecoroso de dor reprimida.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mais a pessoa não está nem aí, ela não sesente excluida ou rejeitada, sinplesmente está cagando pra o resto...por isso vive mais.

Putz, discordo, não é bem assim não, pelo menos eu nunca vi alguém tão cuca aberta assim, sempre bate aquela raiva de não ser aceito, no fundo no fundo...

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
Não só pela sogra, mas com aquele cabelo estaria ganhando 500 cruzeiros até hoje. Tem que ver isso né. E foi na mesma época praticamente. Cortei o cabelho em agosto, em setembro tinha arrumado um trampo q pagava mais q o dobro. Isso foi em 2001.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


sempre bate aquela raiva de não ser aceito, no fundo no fundo...


Claro. Pessoas de pedra são apenas os gueerreiros de Xiang (terracota)

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Cortei o cabelho em agosto, em setembro tinha arrumado um trampo q pagava mais q o dobro. Isso foi em 2001.

tu é cabelereiro?

monk
Veterano
# mai/05
· votar


As pessoas se sentem mal por não ser bem aceita em determinado nicho. Ela pode gritar, esbravejar, bater no peito que não, mas quando ela deita na cama pra dormir, bate aquele sentimendo indecoroso de dor reprimida.

tipo o akan

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Alexandre Souza
não, mas corto eu mesmo meu cabelo desde 96

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Não leve a vida Tão a sério...

Lembre-se que vc nasceu de uma GOZADA.


(pensei que ia encontrar isso dentro do tópico)

Individuo
Veterano
# mai/05
· votar


não leve a vida tão a sério , pois um dia ela acaba!

by dono da festa

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Alessandra

Eu sei que não existe pessoas de pedra, mas o que quero dizer é que essas pessoas aprenderam a contornar ou conviver com esse tipo de coisa...digo isso por experiência própria. Acostuma-se.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde

Quem acha tudo GOZADO é faxineira de motel ¬¬

Essa vc tbm conhece :)

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Eu li na Época dessa semana que pessoas que vivem vidas alternativas, decidindo o que é melhor pra sí, diferente das demais, vive muito mais e melhor.

Existe a crença de que o trabalho enobrece o homem, mas já estou começando a me questionar sobre isso. :)

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Devia ter amado mais,
ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado
as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
e a dor que traz no coração
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos,
trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado
a vida como ela é
A cada um cabe alegrias
e a tristeza que vier
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar
Devia ter complicado menos,
trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Quando se faz o que gosta, enobrece sim.
Isso não tem nada a ver com vagabundagem...viu....:)

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight

Vixe...juro que eu vi só agora aquele tópico lá seu de futebol, mesa quadrada. Desculpa velhinho...segunda-feira mudarei o nome dele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não leve a vida Tão a sério...