Vencedores e perdedores

Autor Mensagem
BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
Pode crer... eu sei quem são as pessoas idiotas e as que são inteligentes... e vc faz parte dos inteligentes...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
Puts, eu pensei que vc tava postando mais uma dessas correntes que varam internet a fora, mas foi tu que escreveu, ficou massa cara, parabéns.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


stratopeido
Tu vicou nessa porra, hein?

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


mao
valeu... isso é bazeado nos e mails que o Paulo Shikiakisi lá o nome dele...

ele dá palestras para empresários... como obter sucesso essas coisas...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
É o tal do negócio...
Não existe uma fórmula para o sucesso. OQ existe são algumas "regras" e princípios para quem realmente deseja chegar lá.
E como isso não vem de uma maluco qualquer, e sim de qm tem isso como experiência, não tenho motivos para acreditar q seja conversa para boi dormir.
O povo prefere dar atenção pra coisas tão mais idiotas...

stratopeido
Veterano
# mai/05 · Editado por: stratopeido
· votar


SoldierOfFear2

ehhehe, nem vo fala q anteontem tive pesadelo q tava entrando numas comunidades do orkut

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
é aquele negócio que falei juventude do OT no mundo da futilidade... e foi o que falei com outra pessoa do forum.... enquanto o assunto é bebida a galera tava toda toda.... depois que falamos de cha... o assunto tava até acabando...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
É q papo sério é careta né?! hehehehehehe
Qndo eu tinha 10 anos de idade eu tb não me preocupava com coisas q fazem a minha cabeça doer hj em dia.

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Tem um ditado, muito bom, que eu gosto bastante, é pro babacas incopetentes da vida:

Quite refrescatus anus patus laguna est.

_Natália
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa..eu li..legal..auto-ajuda...já vi mto desses livros...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa..eu li..legal..auto-ajuda...já vi mto desses livros...
eh???
intaum pq vc naum se empenha pra melhorar?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


thetrooper
Pelo mesmo motivo q eu falei na 1ª página... aauaheuaheuaheuhaeuhauea

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
20 Dicas para o sucesso

Isto é mais velho que a minha avó. Muitas destas regras foram divulgadas amplamente por uma cara chamado Dale Carnegie, no início do século XX. Felizmente, ela continuam válidas, especialmente para o ambiente coorporativo. Infelizmente, poucos as aplicam.

Abraços.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
E voce tambem, se orgulhe disso. E mesmo que nunca sobrem muitas pessoas quando o assunto for sério não ligue, a qualidade sempre foi e será melhor que a quantidade.
Fique na paz.

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa, eu sou um puta dum perdedor hauha

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
HSASUHsuhUHSUhasuhAUSHUahsuAHUhs

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Gostei.

BlindmaN
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
É verdade... essas dicas são divulgadas desde que o mundo é mundo... mas é verdade... se elas não ajudam a ser um vencedor... pense bem.. te ajudam a ser um ser humano melhor.


Dreamchaser
A qualidade dos assuntos hj no OT caiu realmente, é muito mais complicado tratar de assuntos políticos ou ideológicos ainda mais que nem todos dominam o assunto ou até mesmo um pouco sobre o assunto.

Eu queria fazer um tópico sobre a cúpula que que aconteceu em Brasília, ou até mesmo sobre a diferença da colonização entre o Brasil e a Austrália e a situação sócio-econômica desses dois paises. Pra que? Meia dúzia irão conversar e outros tantos desvirtuarem o assunto.

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


BlindmaN
se elas não ajudam a ser um vencedor... pense bem.. te ajudam a ser um ser humano melhor

Posso te garantir que algumas delas ajudam, sim. Na realidade a lista do Carnegie é ligeiramente diferente desta, e mais focada em relacionamentos. Quando você está no ambiente coorporativo (empresas em geral), percebe estas qualidades nas pessoas mais qualificadas e "tidas" como mais competentes. Invarialmente têm sucesso...

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vencedores e perdedores