Autor |
Mensagem |
BlindmaN Veterano |
# mai/05
· votar
Dreamchaser
Pode crer... eu sei quem são as pessoas idiotas e as que são inteligentes... e vc faz parte dos inteligentes...
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
BlindmaN
Puts, eu pensei que vc tava postando mais uma dessas correntes que varam internet a fora, mas foi tu que escreveu, ficou massa cara, parabéns.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# mai/05
· votar
stratopeido
Tu vicou nessa porra, hein?
|
BlindmaN Veterano |
# mai/05
· votar
mao
valeu... isso é bazeado nos e mails que o Paulo Shikiakisi lá o nome dele...
ele dá palestras para empresários... como obter sucesso essas coisas...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
BlindmaN
É o tal do negócio...
Não existe uma fórmula para o sucesso. OQ existe são algumas "regras" e princípios para quem realmente deseja chegar lá.
E como isso não vem de uma maluco qualquer, e sim de qm tem isso como experiência, não tenho motivos para acreditar q seja conversa para boi dormir.
O povo prefere dar atenção pra coisas tão mais idiotas...
|
stratopeido Veterano |
# mai/05 · Editado por: stratopeido
· votar
SoldierOfFear2
ehhehe, nem vo fala q anteontem tive pesadelo q tava entrando numas comunidades do orkut
|
BlindmaN Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
é aquele negócio que falei juventude do OT no mundo da futilidade... e foi o que falei com outra pessoa do forum.... enquanto o assunto é bebida a galera tava toda toda.... depois que falamos de cha... o assunto tava até acabando...
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
BlindmaN
É q papo sério é careta né?! hehehehehehe
Qndo eu tinha 10 anos de idade eu tb não me preocupava com coisas q fazem a minha cabeça doer hj em dia.
|
mao Veterano |
# mai/05
· votar
Tem um ditado, muito bom, que eu gosto bastante, é pro babacas incopetentes da vida:
Quite refrescatus anus patus laguna est.
|
_Natália Veterano |
# mai/05
· votar
Nossa..eu li..legal..auto-ajuda...já vi mto desses livros...
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
Nossa..eu li..legal..auto-ajuda...já vi mto desses livros...
eh???
intaum pq vc naum se empenha pra melhorar?
|
Soulface Veterano |
# mai/05
· votar
thetrooper
Pelo mesmo motivo q eu falei na 1ª página... aauaheuaheuaheuhaeuhauea
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
BlindmaN
20 Dicas para o sucesso
Isto é mais velho que a minha avó. Muitas destas regras foram divulgadas amplamente por uma cara chamado Dale Carnegie, no início do século XX. Felizmente, ela continuam válidas, especialmente para o ambiente coorporativo. Infelizmente, poucos as aplicam.
Abraços.
|
Dreamchaser Veterano |
# mai/05
· votar
BlindmaN
E voce tambem, se orgulhe disso. E mesmo que nunca sobrem muitas pessoas quando o assunto for sério não ligue, a qualidade sempre foi e será melhor que a quantidade.
Fique na paz.
|
pedrunk Veterano |
# mai/05
· votar
Nossa, eu sou um puta dum perdedor hauha
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
Soulface
HSASUHsuhUHSUhasuhAUSHUahsuAHUhs
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
Gostei.
|
BlindmaN Veterano |
# mai/05
· votar
Marco Alan Rotta
É verdade... essas dicas são divulgadas desde que o mundo é mundo... mas é verdade... se elas não ajudam a ser um vencedor... pense bem.. te ajudam a ser um ser humano melhor.
Dreamchaser
A qualidade dos assuntos hj no OT caiu realmente, é muito mais complicado tratar de assuntos políticos ou ideológicos ainda mais que nem todos dominam o assunto ou até mesmo um pouco sobre o assunto.
Eu queria fazer um tópico sobre a cúpula que que aconteceu em Brasília, ou até mesmo sobre a diferença da colonização entre o Brasil e a Austrália e a situação sócio-econômica desses dois paises. Pra que? Meia dúzia irão conversar e outros tantos desvirtuarem o assunto.
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
BlindmaN
se elas não ajudam a ser um vencedor... pense bem.. te ajudam a ser um ser humano melhor
Posso te garantir que algumas delas ajudam, sim. Na realidade a lista do Carnegie é ligeiramente diferente desta, e mais focada em relacionamentos. Quando você está no ambiente coorporativo (empresas em geral), percebe estas qualidades nas pessoas mais qualificadas e "tidas" como mais competentes. Invarialmente têm sucesso...
Abraços.
|