cigarro de cravo

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# mai/05


Putzz....to fumando um agora , tipow num sou fumante + achei esse maço q esqueceram na mesa de um barzinho peguei pra mim e fiquei curiosa pra experimentar , nossa e até gostosinho quando vc puxa a tragada vem um gostim adoçicado na boca...putzzz sera q virarei uma fumante ou essa sera apenas + uma experiencia d vida...e o q vcs acham alg fuma esse cigarro ...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

assim que começa, e termina morta com câncer no pulmão.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

eu acho que não temos que achar nada...

o pulmão é seu :)

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Todos vamos morrer msm , apesar q eu acho q num me viciarei pois detesto cheiro de cigarro nos outros , + fiquei curiosa pra ver como era esse de cravo

flavinha190
Veterano
# mai/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Ed_Vedder
Nossa q grosseria ......eu sei q o pulmão é meu, se vc naum acha nada , entaum naum poste ....só pedi uma opinião

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

É legal...mas já fumei melhores. Olha...se vc é muito compulsiva, não experimente não se não vc cai de boca. Droga é uma merda.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

desculpa se te pareci grosseiro, não foi a minha intenção... só quis dizer que ninguem tem que achar o que é melhor pra ti. Deduz-se que vc saiba o que é melhor pra vc, melhor de qualquer um aqui, entendeste?

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
Droga é uma merda.

Tem razão ,c bem q sou um poko ansiosa ,entaum acho melhor parar nesse , c naum virarei uma fumante

Individuo
Veterano
# mai/05
· votar


cigarro é coisa de gente atrazada, que parou nos tempos primordios e que não sabe o que os aguarda.

flavinha190
Veterano
# mai/05 · Editado por: flavinha190
· votar


Ed_Vedder
Entendido ..querido!! é q normalmente seus posts e tópicos saum bem reflexivos e naum curtos e grossos por isso me surpreendi com esse + td bem vc tem razão

Alexandre Souza
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190
O Ministério da Saúde adverte

Individuo
Veterano
# mai/05
· votar


PULMÃO PRETO...COM O SEU RONCO MALDITO...

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Individuo
atrazada, é com s "atrasada" + fiko legal a rima

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

ói ói...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


flavinha190

bom... ja que vc parece realmente querer opiniões... eu não vejo nenhum beneficio que acompanhe o cigarro, muito menos prazer em fumar, então seria bem óbvia minha opinião a respeito.

Por outro lado, sei de pessoas que realmente sentem prazer ao fumar, se sentem melhor depois de uma tragada, então se é algo que psicologicamente faz bem pra vc, se te ajuda a relaxar, tirar o stress, e não sendo algo exagerado... não vejo muitos empecilhos.

Mas tem todo o lance social tambem... eu particularmente me incomodo com a presença de fumantes, óbvio que não tenho preconceito contra quem fuma, apenas incomoda, sem contar que a maioria dos fumantes tem mau hálito.

Metal Milk Shake
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190
de tanto q eu fumei isso......quando sinto o cheiro fico enjoado.!!! naum quero passar nem perto dos famosos "gudan"!

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
bom... ja que vc parece realmente querer opiniões... t fiz um elogio e vc ñ percebeu!!!!

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
LHAMA..LHAMA...LHAMA...LHAMA ..lhaminha..lhaminha...lhaminha minha pq lhama ÒÒÒÒÒÒÒÒIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Individuo
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

fiko, É com cou "ficou" + eu sei que vc sabe escrever certo, assim como vc tb sabe que eu sei, pois atrazada é uma palavra derivada de atra"s"o.

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Metal Milk Shake
putz....e é caro pra kct......o maço la no barzinho tive a curiosidade de olhar no menu depois q achei $10.

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Individuo
Calma querido só quis encher o saco ....tava brincando por isso q eu escrevi "fiko" no STRESS , quer um gudan do meu maço achado pra ficar "relaxado"

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190


FLAVINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D
_o/

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

percebi sim, valeu.

Outra coisa...

é uma discussão bem mais ampla, mas se o teu lance é só dar uma curtida, uma relaxada... existem ervas naturais pra isso, como a maconha por exemplo. embora seja ilegal é bem menos nociva a tua saúde.

Obs: eu não fumo cigarro, nem maconha.

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
O meu lance foi só curiosidade msm , pois foi achado e naum comprado , alem d q num quero ser fedida e sim cheirosinha num tem coisa melhor pra relaxar q boa msk e uma "breja" e o melhor num deixa forte cheiro

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


lhaminha
ÒÒÒÒÒÒ LHAma to ouvindo uma msk q acredite descobri somente agora chama-se "Burning Flames" é mt loka ......deixei até o cigarro do inicio do tópico pra la hueiheiuehiueheiehiheiuehieeieh

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190
mas não vá ter um orgasmo sem me chamar pra ver...rsrrswrs

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Ok pode deixar eu gravo e depois dexo o link

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


ok...huashuashuahuahau

lhaminha
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190

HAeiuhIAUOEhIOAHEAEiohAIe
De quem é a música??

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


flavinha190
num se mete com cigarro não, pq eh uma merda..... eu sei pq eu fui fumante, e não eh nada bom, vc fica com um cheiro (??), ou melhor, fedor do kct, um gosto horrivel na boca no dia seguinte, principalmente se vc fumar à noite, e não adianta escovar os dentes, os dedos ficam um lixo d tanto cheiro d cigarro, além dq eh como se vc tivesse acendendo dinheiro, pq na verdade fumante keima eh dinheiro mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cigarro de cravo