Autor |
Mensagem |
flavinha190 Veterano |
# mai/05
Putzz....to fumando um agora , tipow num sou fumante + achei esse maço q esqueceram na mesa de um barzinho peguei pra mim e fiquei curiosa pra experimentar , nossa e até gostosinho quando vc puxa a tragada vem um gostim adoçicado na boca...putzzz sera q virarei uma fumante ou essa sera apenas + uma experiencia d vida...e o q vcs acham alg fuma esse cigarro ...
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
assim que começa, e termina morta com câncer no pulmão.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
eu acho que não temos que achar nada...
o pulmão é seu :)
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
Todos vamos morrer msm , apesar q eu acho q num me viciarei pois detesto cheiro de cigarro nos outros , + fiquei curiosa pra ver como era esse de cravo
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05 · Editado por: flavinha190
· votar
Ed_Vedder
Nossa q grosseria ......eu sei q o pulmão é meu, se vc naum acha nada , entaum naum poste ....só pedi uma opinião
|
izack darck Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
É legal...mas já fumei melhores. Olha...se vc é muito compulsiva, não experimente não se não vc cai de boca. Droga é uma merda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
desculpa se te pareci grosseiro, não foi a minha intenção... só quis dizer que ninguem tem que achar o que é melhor pra ti. Deduz-se que vc saiba o que é melhor pra vc, melhor de qualquer um aqui, entendeste?
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
izack darck
Droga é uma merda.
Tem razão ,c bem q sou um poko ansiosa ,entaum acho melhor parar nesse , c naum virarei uma fumante
|
Individuo Veterano |
# mai/05
· votar
cigarro é coisa de gente atrazada, que parou nos tempos primordios e que não sabe o que os aguarda.
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05 · Editado por: flavinha190
· votar
Ed_Vedder
Entendido ..querido!! é q normalmente seus posts e tópicos saum bem reflexivos e naum curtos e grossos por isso me surpreendi com esse + td bem vc tem razão
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
O Ministério da Saúde adverte
|
Individuo Veterano |
# mai/05
· votar
PULMÃO PRETO...COM O SEU RONCO MALDITO...
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Individuo
atrazada, é com s "atrasada" + fiko legal a rima
|
lhaminha Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
ói ói...
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
flavinha190
bom... ja que vc parece realmente querer opiniões... eu não vejo nenhum beneficio que acompanhe o cigarro, muito menos prazer em fumar, então seria bem óbvia minha opinião a respeito.
Por outro lado, sei de pessoas que realmente sentem prazer ao fumar, se sentem melhor depois de uma tragada, então se é algo que psicologicamente faz bem pra vc, se te ajuda a relaxar, tirar o stress, e não sendo algo exagerado... não vejo muitos empecilhos.
Mas tem todo o lance social tambem... eu particularmente me incomodo com a presença de fumantes, óbvio que não tenho preconceito contra quem fuma, apenas incomoda, sem contar que a maioria dos fumantes tem mau hálito.
|
Metal Milk Shake Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
de tanto q eu fumei isso......quando sinto o cheiro fico enjoado.!!! naum quero passar nem perto dos famosos "gudan"!
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
bom... ja que vc parece realmente querer opiniões... t fiz um elogio e vc ñ percebeu!!!!
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
lhaminha
LHAMA..LHAMA...LHAMA...LHAMA ..lhaminha..lhaminha...lhaminha minha pq lhama ÒÒÒÒÒÒÒÒIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
|
Individuo Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
fiko, É com cou "ficou" + eu sei que vc sabe escrever certo, assim como vc tb sabe que eu sei, pois atrazada é uma palavra derivada de atra"s"o.
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Metal Milk Shake
putz....e é caro pra kct......o maço la no barzinho tive a curiosidade de olhar no menu depois q achei $10.
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Individuo
Calma querido só quis encher o saco ....tava brincando por isso q eu escrevi "fiko" no STRESS , quer um gudan do meu maço achado pra ficar "relaxado"
|
lhaminha Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
FLAVINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D :D
_o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
percebi sim, valeu.
Outra coisa...
é uma discussão bem mais ampla, mas se o teu lance é só dar uma curtida, uma relaxada... existem ervas naturais pra isso, como a maconha por exemplo. embora seja ilegal é bem menos nociva a tua saúde.
Obs: eu não fumo cigarro, nem maconha.
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Ed_Vedder
O meu lance foi só curiosidade msm , pois foi achado e naum comprado , alem d q num quero ser fedida e sim cheirosinha num tem coisa melhor pra relaxar q boa msk e uma "breja" e o melhor num deixa forte cheiro
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
lhaminha
ÒÒÒÒÒÒ LHAma to ouvindo uma msk q acredite descobri somente agora chama-se "Burning Flames" é mt loka ......deixei até o cigarro do inicio do tópico pra la hueiheiuehiueheiehiheiuehieeieh
|
# mai/05
· votar
flavinha190
mas não vá ter um orgasmo sem me chamar pra ver...rsrrswrs
|
flavinha190 Veterano |
# mai/05
· votar
Claudio Natureza
Ok pode deixar eu gravo e depois dexo o link
|
# mai/05
· votar
ok...huashuashuahuahau
|
lhaminha Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
HAeiuhIAUOEhIOAHEAEiohAIe
De quem é a música??
|
Zozão Veterano |
# mai/05
· votar
flavinha190
num se mete com cigarro não, pq eh uma merda..... eu sei pq eu fui fumante, e não eh nada bom, vc fica com um cheiro (??), ou melhor, fedor do kct, um gosto horrivel na boca no dia seguinte, principalmente se vc fumar à noite, e não adianta escovar os dentes, os dedos ficam um lixo d tanto cheiro d cigarro, além dq eh como se vc tivesse acendendo dinheiro, pq na verdade fumante keima eh dinheiro mesmo
|