cigarro de cravo

Autor Mensagem
Morcegou
Veterano
# mai/05
· votar


pra q gastar dindin em cigarro??? olha soh, pega teu biscoito de chocolate, trakinas ou qualquer outro, faz ele virar pó, depois fuma ele \o/ eu jah testei e eh mto bom.....ahh alem dissu tbm recomendo vc q tem caspas, cocar seu cabelo no meio da sala de aula, juntar tudinhu com uma regua, pegar uma caneta bic, tirar a carga e depois cheira com tudo!! bota pra dentro!! da moh onda, mas a dor de cabeça q vem depois.............

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


mao
OQ naverdade tanto faz pra mim tb...
Não passa de mais um negócio roliço q a mulecada adora colocar na boca e chupar por aí! haueauehuaea

Morcegou
Veterano
# mai/05
· votar


graças a deus eu só sinto vontade de fumar quando to bebendo(2)

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Quem já cheirou aquelas pastilhas de hortelã da gartoto quando era pequeno? uahauha...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Quem já cheirou aquelas pastilhas de hortelã da gartoto quando era pequeno? uahauha...
Minha nossa senhora, eu mastigo aquilo e quase morro, ou começo a espirrar feito louca...

mao
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Puts eu lembro que agente enrolava em um papel, e danava a pisar e quebrar a pastilha, depois agente catava os pedaços maiores, deixando apenas pó, e dava uma napada... Altas refrescâncias...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


mao
dava uma napada...
Eu morro mas não vejo de tudo, povo cheirando cocaina, cheirando wasabe (jackass!) cheirando zarcão (professor de química no colégio), terra (meu irmão) e agora pastilha de hortelã...

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


quem nunca aki trago a fumaça q sai do palito de fósforo depois q vc acende ele....

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


quem nunca aki trago a fumaça q sai do palito de fósforo depois q vc acende ele....
Eu mastigo a cabeça do fósforo...

(bag)

mao
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
Sempre quando eu vou acender um incenso eu faço isso...


Teve um dia que eu tava com um cigarro na boca e tal, eu tava meio alterado, tudo bem , aí eu fui fazer aquela brincadeirinha de rodar o cigarro e tragar ao contrário... Só que ele tava muito grande, então eu queimei a ponta do meu nariz. Quando eu senti a dor da queimadura, eu dei um tapa no cigarro, voou por cima da minha cabeça e caiu dentro da minha camisa, descendo queimando minhas costas...

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Quando eu senti a dor da queimadura, eu dei um tapa no cigarro

Isso, pega! pega! Mata!

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


"
"Eu não vivo sem o meu Gudang!!"

Pra quem não sabe, o Gudang Garam é um cigarro com aroma de cravo, fabricado na Indonésia.

Se você é jovem e costuma sair "pra balada", você já deve ter visto o pessoal fumando um desses, ou pelo menos já deve ter sentido o cheiro de cravo que domina o ambiente. E, na maioria das vezes, quem ostenta um cigarro desses são os mais jovens, o pessoal "teen", dos 16 aos 18 anos.

O cigarro, que tem um cheirinho doce e agradável, acaba sendo a porta de entrada para o vício do cigarro comum. Eu mesmo comecei assim: em uma festa, resolvi experimentar o tal cigarro de cravo, o Gudang, e gostei. Como o cheiro não se parece em nada com o cheiro horroroso do cigarro comum, a sensação é de que o Gudang não faz mal.

Mas quem garante isso? Uma vez, depois de ter fumado quase meio maço desse cigarro em uma noite, acordei com a famosa ressaca de cigarro. O problema é que o tal componente que dá o aroma ao cigarro parece corroer a garganta. A fumaça é ardida, e acabei pegando nojo daquele cigarro. Pra encerrar o problema, o idiota aqui continuou fumando o cigarro normal.

Quanta besteira. Esse cigarro deve fazer muito mais mal do que o cigarro comum, justamente devido ao seu compontente aromático. Certa vez ouvi dizer que o cigarro mentolado era mais cancerígeno do que os normais, e também deixei de fumá-los. Gostaria de ler alguma publicação a respeito, e peço a você que me avise se achar.

A verdade é que qualquer cigarro detona seu corpo. Começa pela boca, passa pela garganta e estômago, até chegar no pulmão e coração. Cigarro detona, não tem jeito. Não adianta disfarçar o cheiro, o cigarro continuará sendo cigarro. A nicotina vai continuar reinando, viciando e destruindo.

O tal cigarro de cravo é para os jovens aventureiros a porta de entrada para o cigarro comum. Eu sei que é difícil não "entrar na roda" e recusar a "brincadeira" do cigarro quando estamos em grupo, mas pode ter certeza de que recusar o cigarro nesta época é infinitamente mais fácil do que largar o fumo depois de alguns anos de vício."


he outro dia li esse texto e concordo o pessoal axa q n faz mal pq tem gosto bom etc e ai se fode.

Eu pessoalmente ODEIO MUITO MUITO cigarro de cravo eh horrpivel chero ruim e fika uam coisa ruim na garganta sei la hehe, cigarro de menta tem usn q ateh vai mas de cravo eh mto ruim eu n consigo fuamr nem um intero, bali hai idem, eu curto fumar cigarro normal hehe marlboro blue eh o melhor

killerman666
Veterano
# mai/05 · Editado por: killerman666
· votar


mao

hehehhehehheh.. jah me ferrei alguma vezes c cigarro por estar meio alterado....

mas a pior de todas eh tirar ele do maço e acender ao contrário.... e vir akele puta gosto na boca....

maldito marlboro light q tem o filtro da mesma cor do resto

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Gudang Garam

Vende em toda banca de jornal e padaria aqui no meu bairro.
Sem problema algum, e ainda voce escolhe que versão quer: a caixa normal ou a com 16.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
Gudang Garam é um cigarro com aroma de cravo, fabricado na Indonésia.
Tem de menta tb!

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

tem também , mas se for pega de menta eu pego LA q eh o mais gostosinho de menta hehe, o maior probelma cara eh q as pessoas pensam q faz menos mal q cigarro normal mas muitas vezes faz mais mal ainda,, dizem q cigarro de menta eh pior ainda pq menta eh cancerigeno hehe, mas cria essa ilusao de q n fa zmal pelo cheiro gosto e etc.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Tem cheiro de casa de macumba.

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser

eu tbm n gosto do cheiro do gudang, nem do gosto.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
dizem q cigarro de menta eh pior ainda pq menta eh cancerigeno
Trocando em miúdos...
É a mesma bosta. Só q com menta, a bosta fede mais!

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

sim, o pior eh q o cigarro de menta e cravo eh realmente a porta pro cara começar a fumar mesmo, eu mesmo comecei fumando cigarro de menta, nao, na verdade os primeros cigarros q eu fumei foram normla, mas no começo meus preferidos eram o de menta pq dexavam umg ostinho bom no labio, mas soh por isso pq axava os normais com gosto melhor, mas tenho amigos meus por exemplo q soh fumam qndo eh cigarro de menta ou cravo, ai um dia n vai ter cigarro de ment vai compra um cigarro normal e vai começa a fuma, o q eh uma grande cagada, por isso q sei la eu de mes em mes do uma parada d euma semana pra ve se eu to necessitado de cigarro ateh hj n me senti hehe o dia q eu senti eu vo da um tempo bom hehe

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
Vc não tá afim de ouvir sermão a essa hr né?!
hahahahahahahahahahaha

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
eu tbm n gosto do cheiro do gudang, nem do gosto.

Tambem não gosto, e eu já experimentei
Na boca é menos pior (pro meu paladar) que o gosto dos demais, mas aquele cheiro que fica empregnado parece que voce passou a noite fazendo despacho.. Terrivel
Ainda bem que eu não fumo, não preciso escolher entre nenhum deles. Nem gastar dinheiro com isso.

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

hahah eh sempre bom ouvir hehe pode mandar haha eu tava lendo esse site http://www.fumarnuncamais.blogger.com.br/ muito bom, eh legal o site n eh aanti tabagismo saca, foi daonde eu reitrei o texto do gudang, o cara mostra o outro lado da moeda eh um ex fumante, ele admite q cigarro eh bom etc mas mostra tbm o lado ruim como eh difickl para eetc, tava lendo esse site bem legal hah arecomendo a leitura

Dreamchaser

eu n gasto dinhero com cigarro o negocio eh pegar dos outros

Dreamchaser
Veterano
# mai/05 · Editado por: Dreamchaser
· votar


pedrunk
Potz, caras como voce é o que mais tem. hahaha
Na faculdade então...

E na real; "o negocio eh " não fumar.


Ahhh e o Soulface nem precisa começar sermão com voce, ele já tem tópicos falando e explicando sobre isso.
E além disso voce melhor que ninguem sabe que não presta.

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser

viro mó habito pedri cigarro de vez em quando eu nteho meu maço eskeço e peço aehuaeh

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


Pois bem, a dica de hoje é: não compre mais carteiras de cigarros. Vejo que muitos fumantes que estão tentando parar têm a famosa recaída depois que compram uma carteira de cigarros. O problema é que, depois de alguns dias sem fumar, o indivíduo sente tanta falta da droga que acaba fumando o maço todo numa só noite regada a cerveja.

isso que eh o maias foda.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
É q pelo q vc falou ali... q fica testando pra ver se vc está viciado...
Cara, vício é uma coisa do organismo, e não tem volta. Uma vez q vc caiu nisso, o sacrifício pra sair é enorme, e vai durar o resto da sua vida.
O ideal mesma é vc nunca experimentar, pra não dar sorte ao azar. Mas como nem sempre isso funciona, o negócio é sair fora enquanto é tempo.
Qndo vc vê uma fogueira acesa, vc não vai enfiar a mão lá pra ver se o fogo te queima né?!

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
viro mó habito

Vício... hábito é quando a coisa é boa, rs.
E eu sei como é, só que quando pegam (se é que um dia voce carrega seu maço) aposto que voce odeia esses "folgados".

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


deathmeister

é hehe mas eu nunca tive essas recaídas espero não ter.

Soulface

é cara, isso q eh foda, vc pode ateh perder a dependecia fisica, o foda eh a psicologica q pode fiak com vc pro resto da vida,e eh por essas e outras q eu n fumo a quase 2 semanas haha

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


pedrunk
É uma loteria... só q no caso, vc aposta pra perder!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cigarro de cravo