Pimp my Ride

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Bruxa Maratuxa
Santinha não,Bruxinha.
Dreamchaser
ahuahauhu.....Sou gente boa cara.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Ufa.. nem precisaria mais dar uns conselhos pra menina, pelo que eu li voce curte ver homem dando pau em outro....

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Na verdade, eu nem curto muito o Pride. Mas conheço um cara aqui q é amigo pessoa do Vanderlei. Tem o telefone do cara e tudo. hehehehe
Eu curto mais o K-1.

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Sou gente boa cara.
Total!! Eu não tenho nada contra voce, muito pelo contrario.
Acho voce muito gente fina, heheh.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
hehehe....Eu tbm conheço o Vanderlei,já fui na Academia Chute Boxe q ele treina,e ele estava lá,ele até falou q toma umas "bombas" antes das lutas.
Dreamchaser
Esporte cara....hehehe.....Num curte luta de Vale Tudo?

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Ai no japão o vanderlei Silva é como se fosse o Ronaldinho do vale Tudo,é o grande idolo ai,ou to errado?

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Não curto essa coisa de homem pegando homem não..muito menos se "vale tudo".
Esporte pra mim é outra coisa e eu gosto de vários.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Entre o pessoal q curte e pratica, ele é sim. O cara ganha uma grana ferrada aqui. Mas o K-1 ainda tem mais popularidade. Aquele Bob Sapp (q é um merda... só tem tamanho) virou uma puta celebridade aqui depois q foi pro K-1... Tem até ex-lutador de sumo q renegou a aposentadoria e tá levando couro no ring agora! haeuhauehauea

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
ahuahuahu.....Já vi um ex lutador de Sumo lutando aki no Jungle Fight,contra o Brasileiro"Homem de neandertal",os dois eram mto ruins,o do Sumô não tinha técnica nenhum,e o Neandertal só tinha tamanho,e totalmente sem técnica,a luta dos dois foi um em cima do outro,segurando,se teve 5 socos foi mto,péssimos.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
O foda é q se neguinho fica em baxo do lutador de sumo, sofre pra sair de lá hein?! aheuhaeuhauehuaehuaheuaheuhaeuhaea

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


a luta dos dois foi um em cima do outro,segurando,se teve 5 socos foi mto

tô falando

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Então,o do Sumo ficou em cima uma hr,só q ele num sabia o q fazer,num sabia o q fazer....ahuahu.....Pra lutar Vale Tudo tem q saber Jiu Jitsu(indispensavel) e alguma outra luta de pé,Boxe,Muay Thai,Karate...Sumô num rola mto não.

Polêmico
Veterano
# mai/05
· votar


Dreamchaser
hahahaha......Cara,como vai ter luta sem contado fisico pô?

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Mas o Dreamchaser não deixa de ter a sua razão. Eu até já te falei isso.
Esse negócio de dois "machos" ficarem se agarrando no chão é meio gay. aheuhaeuhauheueuahuaheuhauehaea

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


Polêmico
Contato físico é uma coisa.
Ficar em cima do outro segurando.. perninha enroscada.. e tal e coisa.. fala sério!!
Vai fazer natação!
hhahahahA

Soulface
Eu acho completamente gay... uns golpes e tal, eu aceito, karate, judo ..mas essas coisas alem disso, tô fora!

Dreamchaser
Veterano
# mai/05
· votar


e trancamos o tópico da mari

Foi mal mari-bruxa !
É que tem um povo que gosta de homem se atracando, que que havemos de fazer? hahaha

Beijocas, e desculpe.

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


relaxa gente meu topico era meio besta mesmo, eu me importo é comn a felicidade de vcs se vcs tao felizes falando de homem se atracando continuem
=p
beijokas idem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pimp my Ride