Ah! Agora sei quem são os verdadeiros Demônios!!!

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/06
· votar


alguem tem q se livrar dessa subgente ;)
hauhaua


tá doido!

eu gostaria de dar marteladas em cada dedo do pé e depois em cada dedo da mão do FDP. Depois uma no joelho. Não obstante, atearia fogo e apagaria na paulada, como o hermano dz por aí

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


skinhead sao os q pensam q sao arianos? se for entao pau no cu deles, se eu fosse maior um pouco eu iria pra sp so pra kebrar o pau com eles, ninguem mais ia ouvir a palavra miscigenaçao racial, e se tiver algum skinhead aqui entao vai toma no seu ** seu filha da ****

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


Os bávaros (alemães da Bavária, como os torcedores do Bayern de Munique) são tão morenos e baixos como nós, com exceções é claro. Os únicos alemães "arianos" seriam os do norte, a maioria esmagadora alta, loura e de olhos azuis.

Skinheads são uma expressão da falta de perspectivas, de ideais, de cultura, de tudo. São equivalentes aos bandidos da favela. Os skins que mataram um gay em SP nem eram brancos, havia mulatos entre eles.

Seus longos cabelos lisos devem ter irritado os carecas com carapinha ou acharam que vc é gay.

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar


ÔHH Coitado ...

Rato
Veterano
# jun/08
· votar


e esses imbecis atacaram de novo.
Tem que mandar fogo nesses fdaputas

Skinheads atacam cabo da PM na Rua Augusta
O policial, cuja identidade não foi revelada, passou por uma cirurgia no rosto e não corre riscos. Três rapazes foram presos

08/06/2008 | 21:48 | Um grupo de skinheads agrediu um cabo da Polícia Militar com uma barra de ferro, golpes de soco-inglês e pontapés, no começo da madrugada de hoje (08), na Rua Augusta, região central de São Paulo. À paisana, o policial tentou separar uma briga, na frente de um hotel, entre cinco rapazes e um homem negro com cabelos rastafári, que era ameaçado e ofendido com expressões racistas. Incomodados com a intervenção, os rapazes partiram para o ataque. O PM, cuja identidade não foi revelada, passou por uma cirurgia no rosto e não corre riscos. Três rapazes foram presos.

Segundo a polícia, um ciclista que passava pela rua no momento da agressão viu o cabo ser atingido por um golpe de barra de ferro na cabeça. No chão, ele levou pontapés, foi pisoteado e recebeu também golpes de soco-inglês. A testemunha, em seguida, encontrou uma equipe da Força Tática do 7º Batalhão, que se dirigiu ao local. Os agressores foram cercados e dois deles teriam resistido à prisão e ameaçado bater nos policiais. Parte do bando fugiu.

PM é espancado por supostos skinheads
Bastante ferido, o cabo foi levado à Santa Casa de Misericórdia, em Santa Cecília. Por causa dos ferimentos, ele precisou passar por uma cirurgia plástica no rosto. Posteriormente, foi transferido para o Hospital da Polícia Militar.

Foram presos Cley dos Passos Costa, de 28 anos, Otávio da Silva Duque Pinto, de 25, e Carlos Gustavo Silva Duque Pinto, de 22. Os três detidos foram autuados em flagrante por injúria e tentativa de homicídio no 4º Distrito Policial (Consolação). Com eles, foram apreendidos uma barra de ferro e um soco-inglês, além de símbolos com mensagens racistas. Os detidos devem ser transferidos hoje para um Centro de Detenção Provisória.

A polícia ainda espera chegar aos demais envolvidos no ataque. Segundo a PM, pelo menos dez pessoas integravam o grupo, que perambulava pela Rua da Consolação, causando tumulto desde o fim da noite de sábado.

kiki
Moderador
# jun/08
· votar


Rato
skinhead de terceiro mundo é uma piada.

mas pior que existe mesmo...

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Playboys de merda.

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


eu já fudi um no centro, mas fudi mesmo... acho q o kra morreu

[modo burro confessando assassinato na internet off]

Grow
Veterano
# jun/08
· votar


nossa, eu ia pra augusta nesse sábado, ia dar merda...

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Esses valentões são assim só em grupo.

Em casa, se vêem uma barata, chamam a mamãe pra matar.

Abraços.

BokuWa
Veterano
# jun/08
· votar


Merecem uma massagem de "fanta uva"*.



*É como os policiais aqui chamam um porrete de +- 1m que eles usam, imagina a cor do preso depois?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ah! Agora sei quem são os verdadeiros Demônios!!!