Ah! Agora sei quem são os verdadeiros Demônios!!!

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/05


Lá estava eu, numa noite de sexta feira (ontem). Ao passar por um grupo de pessoas, senti que alguém havia chutado minha bolsa, tentando na verdade me chutar. Á princípio achei que quem tinha feito isso era um amigo meu - com suas brincadeiras idiotas . Chamei-lhe a atenção: Porra velho! para com essas brincadeiras ae meu (já estava totalmente bêbado, os dois). Então ele me disse para simplesmente continuar andando (não foi ele quem me chutou) , comprar o que tinha que comprar no bar e não sair de lá, por que ele já voltaria ....sussurou - Eles são SKINHEADS. Não saia daqui que eu já volto...
Horas, grande porcaria eu pensei - não estava entendendo nada. Logo fui pergutnar o que estava havendo, simplesmente me disseram algumas barbaries, algo como : - Já estou perdendo a paciência com vc e é melhor vc sair fora. VAi! Vai! Sai daqui!
Eu saí, quando me virei simplesmente fui atacado ... o restante dispensa comentários. Só alguns vermelhidões no corpo, mas tudo bem....

Só queria dizer o seguinte: -Esses fdp de neonazistas cretinos que se intitulam de SKINHEADS, são uns demônios travestidos de pessoas...

Arrumar uma briga porque tenho o cabelo meio longo e liso?? Quero me encontrar com esses fdp no inferno

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


It's foda.

Naty_Dead_Angel
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

calma véio..sem strees....
brigar non leva a nada....

Ganon
Veterano
# mai/05
· votar


(O-o) putz, que raiva vei.

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Naty_Dead_Angel
aaa senhorita! é que eu estava tão bêbado (não tenho orgulho de dizer isso) que não me lembro direito dos fatos ...mas aí!
Não entendo o que se passa na cabeça desses idiotas. Acho que nem sabem a origem dos SkinHeads, o que pregam ...são uns idiotas ..

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
calma, o dia do julgamento chegará...
ehaiaehia

pamela_courson
Veterano
# mai/05
· votar


Arrumar uma briga porque tenho o cabelo meio longo e liso??
Eles estavam com inveja, veja só: SKINHEADS!
Huhuhu

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


ja esta chegando....entraremos em breve numa era de regeneração disse os espiritos...so os que merecerem continuarão no planeta Terra...os outros terão que começar toda a escala evolutiva denovo...me disseram que o novo lar dos espiritos atrasados será Sedna...acredite quem quiser!

pytchuk
Veterano
# mai/05
· votar


saudadesssssssssssssssss!!!!!!

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
chegará e provavelmente estarei sentado a direita de Deus Pai todo poderoso, criador do céu e da terra .... . Caramba..como é que chama isso mesmo ..Acho que é o Credo

o julgamento vai chegar e eles vão queimar no inferno junto comigo

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


pytchuk
oi princesinha!!

Jennifer 100 nick
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
pobre roedor..

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


assim...de acordo com eles também não existe ceu e inferno...e realmente...sofrer eternamente por uma vida de erros....é injusto demais principalmente vendo-a como lei do soberano Deus!

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Jennifer 100 nick
paupérrimo .... mas tâmo aí na luta reivindicando nossos direitos de poder ir e vir ...hehe

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Arrumar uma briga porque tenho o cabelo meio longo e liso??
O.O
Eu arrumaria briga por vc!!!!!!!!!!!
=*

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


ZeratuL
se não acreditam então vão serão judiados no purgatório

o pior é que ainda se intitulam anarquistas .... são uns ffdp

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


...você sofreu a minima das agressões comparados ao que vemos todos os dias...eu conheço casos que gostaria de nunca ter ouvido-os...coisas de tirar o sono de tamanha crueldade

ZeratuL
Veterano
# mai/05 · Editado por: ZeratuL
· votar


repeteco....

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


ZeratuL
você sofreu a minima das agressões comparados ao que vemos todos os dias...eu conheço casos que gostaria de nunca ter ouvido-os...coisas de tirar o sono de tamanha crueldade

tenha certeza que eu já passei por coisa pior e tb já presenciei coisas horrendas ...
mas o fato é: O motivo pelo o qual eu fui abordado por esses meliantes..

não existe motivo .....isso é o problema

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
Eu arrumaria briga por vc!!!!!!!!!!!
:)

eu deveria ter chamado meus amigos aí de Jandira hehe

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
velho, dexa esses aí pra lá, oq vc faz de bem é nao ficar com ódio e sim com pena deles

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Huahauahauahauhaau!!!
Aqui tem muitos traficantes e manos! ;)
Mas existé também... eu! :)

pytchuk
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

entra no msn amor,.. quero conversar c tigo!

ZeratuL
Veterano
# mai/05
· votar


Rato

pior que não ter motivo é ter o motivo da diversão...

tncv
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
isso eh foda vei

pytchuk
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen
Eu arrumaria briga por vc!!!!!!!!!!!

opa opa opa,... ele eh meu noivo moça!! hehehehehhe
O_O

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


pytchuk
opa opa opa,... ele eh meu noivo moça!! hehehehehhe
E eu sou casada com três...
Foi inocente! :D
Só disse isso por ele ser cabeludo, e ser o Rato, né!
=*

Crazy bass
Veterano
# mai/05
· votar


eita...q doidos...

pytchuk
Veterano
# mai/05
· votar


Mila Turunen

=**
conheço um de seus casamentos!
hehhehh

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


esses skinheads são um bando de vagabundos, que não tem o que fazer, devia cair uma bomba bem em cima deles pra veerm o que é bom, gostaria muito de saber porque eles se acham melhores do que as outras pessoas, não deve passar nada nma cabeça de retardados como esses metidos a babacas americanos, vai ser paga pau assim lá no quinto dos infernos eu quero mais é que essa raça morra.


quem não se lembra do que eles fizeram com um garoto de 16 anos... o garoto tava no trem, sozinho e na dele, quando ele s entraram, e ameaçaram o garoto, só porque ele tava com uma camiseta do ramones, dizendo que eram de tribos diferentes, ameaçaram matar ele com uam faca se ele não pulasse do trem.
final da história: o garoto que era guitarrista teve o seu braço amputado, e caiu em depressão.

e esses filhos de uma puta, alias puta não, seria xingamento demais com elas... bom, esses desgraçados soltos por ai, apavorando pessoas inocentes, quando o mundo mais precisa de paz, só querem guerra mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ah! Agora sei quem são os verdadeiros Demônios!!!