Para vestibulandos, universitários, colégiais ou estudantes em geral!!!!!

Autor Mensagem
_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
_Vinícius_Augusto_ e escola, duas coisas totalmente incompatíveis.

Com certeza, primeiro pelo fato de eu não estar mais em escola e tbm pelo motivo de já ter concluído o colegial e hoje estou no 2° semestre de odontologia.

Agora, como vc quer julgar quem não conhece e até já ofereceu dinheiro pra quem tver minha música, responda essas aqui bonzão, mas responda agora em um minuto, pq se demora mais que isso é pq pediu arrego a alguém!!!!!!

(ITA - SP) Qual a ordem de grandeza do número de fios de cabelo existentes na sua cabeça?
_____________________________________________________________

(Unicamp - SP) Qual a ordem de grandeza do número de minutos existentes em um milênio?


_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Eviei a mensagem

_Vinícius_Augusto_
Membro

Enviado: 9/mai/05 14:01
Quote Editar


Pra ser bonzinho, três minutos pra responder, a partir desse horário acima!!!!
Urubu Rei Banido mais de um milhão de vezes, reponda essas aí vai?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
_Vinícius_Augusto_
(ITA - SP) Qual a ordem de grandeza do número de fios de cabelo existentes na sua cabeça?
Sou careca.


_____________________________________________________________

Na pagina 2 deste tópico, tem escrito umas pequenas curisidades...

*Vc sabia que o ser humano, em média possui 150.000 fios de cabelos na cabeça?

*Vc sabia que um milênio são 1000 anos?

Seguindo essas curiosidades que sempre são encontradas em provas de vestibulares, universidades, etc, antes de serem perguntas como essas abaixo, respoda:

(ITA - SP) Qual a ordem de grandeza do número de fios de cabelo existentes na sua cabeça?
_____________________________________________________________

(Unicamp - SP) Qual a ordem de grandeza do número de minutos existentes em um milênio?

_____________________________________________________________



Mestre Urubu_Rei, por favor, se não sabe responder, que com certeza não sabe mesmo, sei que se responder agora é pq perguntou a alguém, mas como vc não sabe responder, não atrapalhe o tópico, que até agora só teve participações de pessoas sérias e que estão levando o tópico a sério. Vá para o seu lugar diante das misérias e bagunças desse fórum.

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


(ITA - SP) Qual a ordem de grandeza do número de fios de cabelo existentes na sua cabeça?
10^6


(Unicamp - SP) Qual a ordem de grandeza do número de minutos existentes em um milênio?
10^10

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão
(ITA - SP) Qual a ordem de grandeza do número de fios de cabelo existentes na sua cabeça?
10^6


(Unicamp - SP) Qual a ordem de grandeza do número de minutos existentes em um milênio?
10^10


Infelizmente as respostas estão incorretas, errou as duas por besteira, talvez um problema no sinal!!!

Boa Sorte!!!!!

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
huahuahua chutei....... tem uns 7 ou 8 anos q num mexo com isso, desde meu 2° grau, entre 97/99

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Zozão
_Vinícius_Augusto_
huahuahua chutei....... tem uns 7 ou 8 anos q num mexo com isso, desde meu 2° grau, entre 97/99

Beleza!!!! Quer a resposta ou quer tentar? Vc chegou tão perto q acho q valeria a pena vc tentar resolver essa aí!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Mestre Urubu_Rei
O tópico aqui é: Para vestibulandos, universitários, colégiais ou estudantes em geral!!!!!

E não é fofocas mentirosas e asneiras do urubu rei!!!!! entendeu?

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
o carro sai de casa as 2:00 da tarde com aceleração de 100 por hora, percorre 500 km/h que hrs ele chega?

Se a velocidade for uniforme, ou seja, constante, o carro chegará em seu destino as 19:00

tah errado...... a aceleração eh de 100km/h, não a velocidade, logo o carro não levará 5 horas pra chegar ao destino, jah q na 1ª hora ele alcançará velocidade de 100km/h, na 2ª, 200km/h e na 3ª, 300km/h





hauahuahuahauuhaa vcs tem problemas

Bruxa Maratuxa
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
Realmente minhas provas de física foram sempre todas coladas, eu passei em física colando, eu odeio as áreas exatas, já em literatura, história , comunicação humana, eu viajooooooooooooooo

adoooooooooooooouroooooo!
so tirava 10 em filosofia E LITERATURA!
E ainda nao entendo como seres humanos podem explicar as coisas a base de numeros, acho bem legal a forma de raciocinio de vcs, porem, não a tenho =p

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar



hauahuahuahauuhaa vcs tem problemas

Todos temos!!!!!!

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


Bruxa Maratuxa
Realmente minhas provas de física foram sempre todas coladas, eu passei em física colando, eu odeio as áreas exatas, já em literatura, história , comunicação humana, eu viajooooooooooooooo

Eu gosto de ambas, mas confesso que tenho uma "queda" pelas exatas, a ponto de fazer disto a minha profissão (não sou físico!). Hoje em dia se busca, principalmente nas Universidades, um certo "retorno" para uma formação mais humanística e (segundo alguns) generalista. O que ocorre é que estamos formando bons técnicos e péssimos seres humanos, e as coisas precisam ser equilibradas. Não acha?

Abraços.

korn of a down
Veterano
# mai/05
· votar


não gosto de física faço faculdade de economia e administração

killerman666
Veterano
# mai/05 · Editado por: killerman666
· votar


vem vem vem discaradinha
Vem Vem Vem Discaradinha
Toda gostosa, vou morder sua bundinha, ai!

q merdaaaaaa...... na boa.... to mais burro de ouvir isso....

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
Até tu, brutus? Ahahahahhahaha

killerman666
Veterano
# mai/05 · Editado por: killerman666
· votar


tadinha dessa suellen.... e o cara axa q eh o único q sabe q ela eh gostosa....

HAUhauAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAH

O q jah deve ter nego q mordeu a bundinha dessa suellen discaradinha.....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
q merdaaaaaa...... na boa.... to mais burro de ouvir isso....

Eu também...dá uma certa atrofia cerebral irreparável.

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


Eu também...dá uma certa atrofia cerebral irreparável.
tô fudida, ouvi 2 vezes!

\o/ Auei

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
Amanhã vc vai ficar o dia todo com esse refrão malígno na cabeça...
Vai pra faculdade assoviando as notas desse refrão hahahaha

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


The Blue Special Guitar
Vai pra faculdade assoviando as notas desse refrão hahahaha
Nota a todos, SE por algum acaso eu for presa pro genocídio, já sabem pq. mandem a conbta do meu adêvogado pro Vinicius

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
ahahahahahhahahaha

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
O q jah deve ter nego q mordeu a bundinha dessa suellen discaradinha.....

Caro colega, não sei se percebeu, mas o tópico é Para vestibulandos, universitários, colégiais ou estudantes em geral!!!!! e não para burros incapacitados como vc!!!!!

Assim como presente, não dirijo a palavra a ti, peço pelo menos que respeite a quem não te da ousadia, pois pelo que eu saiba eu não te desejei nenhum um "bom dia" hoje ou este ano, para vc se falar comigo ou sobre mim!!!!!

É melhor vc respeitar meus familiares, se não, na hora que tiver mãe de gente aqui sendo "estripada" no vocabulário, eu que vou ser o mal!!!!!

Por falar nisso, sua mãe prefere a mordida na bundinha ou na xoxota?

Fecha a cara e tome vergonha pra cuidar apenas de vc!!!!

Mais um detalhe... A música "Descaradinha" vai bem obrigado!!!!

Leia a letra toda, que depois colocarei ela cifrada no fórum!!!! hehehehe

Descaradinha

Essa menina é bonita, todo mundo já sabe.

Que ela é gostosa, só quem sabe sou eu

Sou escravo do amor e com ela pego fogo

É só ela aparecer que eu quero dar uma mordidinha

Vem, vem, vem “discaradinha”...

Toda gostosa, vou morder sua bundinha

Ah.. Eu vou morder

Ah... Sua bundinha

Toda gostosa, vou morder sua bundinha

Vem, vem, vem “discaradinha”...

Toda gostosa, vou morder sua bundinha

Ah.. Eu vou morder

Ah... Sua bundinha

Toda gostosa, vou morder sua bundinha

Quando ela vem eu mordo com jeitinho

Sou cuidadoso, faço tudo com carinho

Ela é meu dengo, eu sou o seu painho

Se ela vim agora vou morder "devagarinho"

Vem, vem, vem “discaradinha”...

Toda gostosa, vou morder sua bundinha

Ah.. Eu vou morder

Ah... Sua bundinha

Toda gostosa, vou morder sua bundinha

Vem, vem, vem “discaradinha”...

Toda gostosa, vou morder sua bundinha

Ah.. Eu vou morder

Ah... Sua bundinha

Toda gostosa, vou morder sua bundinha


Autor: Vinícius Augusto / Neto TJON
_____________________________________________________________

Alessandra
Eu também...dá uma certa atrofia cerebral irreparável.
tô fudida, ouvi 2 vezes!

Até parece que vc nunca levou uma mordida bem gostosa na bundinha... Não só na bundinha, como em outros lugares bem "volumosos" também né? hehehehehee
_____________________________________________________________

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Alguns dos infelizes acima, conseguem responder o que foi proposto pelo tópico ou apenas vão ficar dizendo que o burro sou eu que sei resolver a porra toda?

(ITA - SP) Qual a ordem de grandeza do número de fios de cabelo existentes na sua cabeça?
_____________________________________________________________

(Unicamp - SP) Qual a ordem de grandeza do número de minutos existentes em um milênio?
_____________________________________________________________


Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Até parece que vc nunca levou uma mordida bem gostosa na bundinha... Não só na bundinha, como em outros lugares bem "volumosos" também né? hehehehehee

_|_ seu piolho de cobra

killerman666
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
O q jah deve ter nego q mordeu a bundinha dessa suellen discaradinha.....

Caro colega, não sei se percebeu, mas o tópico é Para vestibulandos, universitários, colégiais ou estudantes em geral!!!!! e não para burros incapacitados como vc!!!!!


caro colega Suellen a discaradinha gosta duma mordida na bundinha???

agora c axa q eh o único maxo q jah passo por alih? pq uma moça q adora levar mordida na bunda c certeza curte um grupal neh naum???

edusachini
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
A questão dos fios de cabelo dá 10^5.
A outra to com preguiça de fazer agora hehe.

Bruxa Maratuxa também sou das humanas, mas acho divertido esses probleminhas hehe.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


killerman666
caro colega Suellen a discaradinha gosta duma mordida na bundinha???

agora c axa q eh o único maxo q jah passo por alih? pq uma moça q adora levar mordida na bunda c certeza curte um grupal neh naum???


Filho de uma puta, é melhor vc manter o respeito com quem vc não coinhece... Minha noiva é mulher de nível e não é as vagabundas que vc tenta, mas tenta pegar, porém não consegue pq é um donzelo de primeira....

Suelen é minha vida, minha futura esposa, minha noiva e se vc quer ser respeitado, é melhor tratar pessoas com respeito, pois vc é um "donzelo" q com certeza nem deve ter beijado na vida, aí vem aqui com essas suposições falsas e imorais a respeito de quem vc não conhece!!!!!

Com certeza a sua mãe deve ter fudido até com seu tio antes de vc nascer, por isso vc tenta agredir os outros com falsas suposições, pelo simples fato de vc ter nascido e uma familia que a suruba interna entre pais e filhos era sobremesa pós-janta... Fique com inveja cara... Minha noiva Suelen é a minha vida e lhe garanto, que homem nenhum sentiu a prova de amor que eu senti com a minha doce paixão!!!!!

Pode apelar, pois sua raiva invejosa só lhe faz agir assim... Um cara podre e sem argumentos, vem aqui no tópico procurar encrenca comigo e ainda acha que é o porretão!!!! Se enxerga cara, que quando vc nasceu eu dava leite pra sua mãe!!!!!

Se continuar apelando, vai ler o que não quer viu? Seu filho de uma puta e viado enrustido!!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


edusachini
_Vinícius_Augusto_
A questão dos fios de cabelo dá 10^5.
A outra to com preguiça de fazer agora hehe.

Tá correto, e a resposta da outra é 10^9.

Quer ir para os calculos agora? rsrsrsrsrsrs

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Alessandra
_|_ seu piolho de cobra

Adimita que vc gosta de uma mordidinha bem gostosa na bundinha e na xaninha vai? hehehehehe

Alessandra
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Não tanto quanto tu gosta dumas dedadas no rego.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para vestibulandos, universitários, colégiais ou estudantes em geral!!!!!