Autor |
Mensagem |
Ganon Veterano |
# mai/05
· votar
rattlesnake
Nem quero ler da vinci.Me contaram a historia e não me pareceu nada interessante.
HJ , por exemplo, comprei um livro bem melhor, q é Laranja Mecânica
Pelo menos o filme é MUITO foda! dizem que o livro é melhor...
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
Energy
vejo todo mundo falar de muitas invencoes, mas nao consegui achar mais de 3 invencoes claras
|
adnz Veterano |
# mai/05
· votar
que mudem o rumo do livro=
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# mai/05
· votar
É um ótimo suspense, prende a atenção do leitor facilmente
|
viniciushot Veterano |
# jul/05
· votar
Li o código da Vinci e achei o livro exelente em todos os sentidos, o cara vai se revelar tanto quanto Stephen King no quesito suspense. não é um livro ridico e muito menos oportunista, apenas tenta abrir os olhos das pessoas para o catolicismo primitivo, é fato não tem o que contestar.
Se pararmos para pensar as mulheres foram mesmo excluidas naquela
época, (como são hoje ainda), cade as sacerdotisas?as bispas do vaticano? e as papizas? porque na santa ceia não existe uma figura feminina?sera que a igreja católica daquele tempo boicotava todo o mulherio?, nçao teve nenhuma que se destacasse a ponto de merecer estar na mesma mesa que os apostolos?..francamente!!! fraco é o raciocionio de muita gente aqui
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
todo metido a intelectual diz q le esse livro, quando comecei as aulas tinnam dois tipos de criaturas, oq levava o codigo da vinci, e lia com a capa aberta a meio metro levantado, e o q lia o manifesto comunista, o primeiro normalmente tinham como leitores principais gordas goticas enquanto q o segundo era composto desses coisa meio rasta meio hippie q usam aquelas sacolas coloridas d por na cabeca (n sei o nome daquilo)
|
Rato Veterano |
# jul/05
· votar
livro da mídia, podre ....o tal do brow é um cretino oportunista .
grato
rato
|
ROTTA Veterano |
# jul/05
· votar
ninho_rocket
quem ai leu o codigo da vinci o que achou ?
É realmente uma boa ficção, baseada em "muitas" conjecturas e alguns fatos históricos. Vai render um bom filme estilo Hollywood...
Abraços.
|
Dona Florinda Veterano |
# jul/05
· votar
eu li achei mto loko li tbm anjos e demonios q eh bem dah hr
alguem ai jah leu fortaleza digital e sim eh bom ou ruim?
to moh afim d ve o filme qnd sai?
|
Dona Florinda Veterano |
# jul/05
· votar
viniciushot
Li o código da Vinci e achei o livro exelente em todos os sentidos, o cara vai se revelar tanto quanto Stephen King no quesito suspense. não é um livro ridico e muito menos oportunista, apenas tenta abrir os olhos das pessoas para o catolicismo primitivo, é fato não tem o que contestar.
Se pararmos para pensar as mulheres foram mesmo excluidas naquela
época, (como são hoje ainda), cade as sacerdotisas?as bispas do vaticano? e as papizas? porque na santa ceia não existe uma figura feminina?sera que a igreja católica daquele tempo boicotava todo o mulherio?, nçao teve nenhuma que se destacasse a ponto de merecer estar na mesma mesa que os apostolos?..francamente!!! fraco é o raciocionio de muita gente aqui
falo td
|