quem ai leu o codigo da vinci o que achou ?

Autor Mensagem
Ganon
Veterano
# mai/05
· votar

rattlesnake

Nem quero ler da vinci.Me contaram a historia e não me pareceu nada interessante.
HJ , por exemplo, comprei um livro bem melhor, q é Laranja Mecânica

Pelo menos o filme é MUITO foda! dizem que o livro é melhor...

adnz
Veterano
# mai/05
· votar

Energy
vejo todo mundo falar de muitas invencoes, mas nao consegui achar mais de 3 invencoes claras

adnz
Veterano
# mai/05
· votar

que mudem o rumo do livro=

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar

É um ótimo suspense, prende a atenção do leitor facilmente

viniciushot
Veterano
# jul/05
· votar

Li o código da Vinci e achei o livro exelente em todos os sentidos, o cara vai se revelar tanto quanto Stephen King no quesito suspense. não é um livro ridico e muito menos oportunista, apenas tenta abrir os olhos das pessoas para o catolicismo primitivo, é fato não tem o que contestar.
Se pararmos para pensar as mulheres foram mesmo excluidas naquela
época, (como são hoje ainda), cade as sacerdotisas?as bispas do vaticano? e as papizas? porque na santa ceia não existe uma figura feminina?sera que a igreja católica daquele tempo boicotava todo o mulherio?, nçao teve nenhuma que se destacasse a ponto de merecer estar na mesma mesa que os apostolos?..francamente!!! fraco é o raciocionio de muita gente aqui

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar

todo metido a intelectual diz q le esse livro, quando comecei as aulas tinnam dois tipos de criaturas, oq levava o codigo da vinci, e lia com a capa aberta a meio metro levantado, e o q lia o manifesto comunista, o primeiro normalmente tinham como leitores principais gordas goticas enquanto q o segundo era composto desses coisa meio rasta meio hippie q usam aquelas sacolas coloridas d por na cabeca (n sei o nome daquilo)

Rato
Veterano
# jul/05
· votar

livro da mídia, podre ....o tal do brow é um cretino oportunista .

grato
rato

ROTTA
Veterano
# jul/05
· votar

ninho_rocket
quem ai leu o codigo da vinci o que achou ?

É realmente uma boa ficção, baseada em "muitas" conjecturas e alguns fatos históricos. Vai render um bom filme estilo Hollywood...

Abraços.

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar

eu li achei mto loko li tbm anjos e demonios q eh bem dah hr

alguem ai jah leu fortaleza digital e sim eh bom ou ruim?
to moh afim d ve o filme qnd sai?

Dona Florinda
Veterano
# jul/05
· votar

viniciushot
Li o código da Vinci e achei o livro exelente em todos os sentidos, o cara vai se revelar tanto quanto Stephen King no quesito suspense. não é um livro ridico e muito menos oportunista, apenas tenta abrir os olhos das pessoas para o catolicismo primitivo, é fato não tem o que contestar.
Se pararmos para pensar as mulheres foram mesmo excluidas naquela
época, (como são hoje ainda), cade as sacerdotisas?as bispas do vaticano? e as papizas? porque na santa ceia não existe uma figura feminina?sera que a igreja católica daquele tempo boicotava todo o mulherio?, nçao teve nenhuma que se destacasse a ponto de merecer estar na mesma mesa que os apostolos?..francamente!!! fraco é o raciocionio de muita gente aqui

falo td

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a quem ai leu o codigo da vinci o que achou ?