Código da Vinci

Autor Mensagem
crowley666
Veterano
# out/04


Alguem ai leu ou ta lendo esse livro? comecei a ler ontem e não consigo parar, muito bom

desativado1
Veterano
# out/04
· votar


Livros????Odeio ler kra...

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Guilherme Augusto Zulli
Teu computador fala tudo q tá escrito aqui???

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


Guilherme Augusto Zulli
po cara, ler é legal

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


o problema deve ser os livros q vc escolhe

_Wander_
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
eu li o "Código da vinci"

e as criticas do livro "decodificando da vinci" e "sobre o código da vinci"

tenho em pdf se quiser posso passar

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
O problema não é ler. E sim, se concentrar na leitura.
Neguinho vê aquele livro de 300, 400 páginas e já acha um saco sem ao menos saber do q se trata. Mas vai imprimir todas as baboseiras q o povo vê na internet todos os dias pra vc ver qnto q dá...
Não estou criticando uma coisa nem outra. A internet tb é um ótimo recurso pra qm sabe usar.
Mas acho q se todos soubessem desfrutar uma boa leitura, não existiria qm falasse "eu não gosto de ler".

Guilherme Augusto Zulli
Nada pessoal não cara... só aproveitei o seu comentário ali pra dar a minha opinião.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Eu não leio muito porque eu não tenho paciência.

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


Soulface
então, + ou - isso q eu to falando. se vc souber escolher o livro, a leitura começa a ser prazerosa

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
Com certeza!
Mas por experiência própria cara...
A alguns anos atrás, eu comprei um livro sore um assunto q me interessava muito (e me interessa até hj). Comecei a ler e tal, mas chegando quase na metade do livro eu vi q não tava entendendo nada.
PQ? Simplesmente pq eu só estava "lendo". E só isso não basta. Vc tem q ler, imaginar, entrar na história.
Então eu enjoei... deixei o livro encostado lá.
Uns 4 anos depois, me deu vontade de voltar a ler ele, desde o começo. Só q desta vez, eu li mais interessado na história. Concentrado naquilo q tava escrito.
Cara, passando já da metade do livro novamente, eu cheguei ao ponto de qrer ler o dia inteiro pra ver o desfecho daquilo! hehehehe
Qualquer tempinho q sobrava, tava eu lá com o livro nas mãos. Naquele primeiro momento, eu não tive capacidade pra perceber, mas aquele livro é daqueles q te prende a atenção, e faz vc ficar imaginando vários desfechos até chegar ao final. Como se fosse um filme. Mas na minha opinião, muito melhor.
Por isso q eu digo... Não adianta vc ter um livro em mãos se vc "não sabe ler"...

Ah! O livro?
É o primeiro da série Op-Center, de Tom Clancy. E recomendo a todos!

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


Putz, olha o tamanho disso... Justo em um tópico onde neguinho diz q não gosta de ler! hauehauehaueuaea

The Hellraiser
Veterano
# out/04
· votar


Eu estou lendo a matéria da Super Interessante... hehe

Peter Rocks
Veterano
# out/04
· votar


Sobre q é esse livro?

Crazy Batera
Veterano
# out/04
· votar


Eu tava afim de ler, mas to sem dinheiro comprar, e nem tem na biblioteca, o último q li foi Terras do Sem Fim do Jorge Amado muito bom tanto q li acabei lendo a continuação depois.... agora vou ler O Continente do Érico Verissimo...vestibular ta ai néh...

Spidey_ssj
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
pow kra, o livro é mto rox, + pense q o final.... putz.... deixa um pouco a desejar.... mas diria q tem um desfecho.... "interessante". :D

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Crazy Batera
Putz, o Continente é O livro.. muito bom

Vaca de Seis Tetas Muchas
Veterano
# out/04
· votar


muuuu

Babi
Veterano
# out/04
· votar


crowley666
Eu li este livro em menos de uma semana, é realmente ótimo...
Já comentei em algum tópico, mas ... Depois de ler este leia, se não me engano se chama,: quebrando o código da vinci, onde são rebatidos os temas e suposições levantadas no codigo da vinci. custa uns 25 reais...

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


Vou comprar este livro na semana que vem (tem promoção todo dia 20 numa livraria aqui de porto alegre)... faz tempo que não leio e resolvi começar de novo... escolhi esse livro pq todos que leram disseram que é fantástico.. faz uns 15 dias que decidi comprar o tal do livro... não to me aguentando a espera pelo dia 20, heheheh... ser pobre é foda!

Ronin
Veterano
# out/04
· votar


Eu ganhei o Còdigo DaVince de presente de um amigo... está com a Paula no momento pois estou terminando de ler "A Saga Otori"... putz... pensando agora, estou com uma pá de livros para ler no caminho ainda.

Falando em livros... estive em um Sebo ontem (loja de livros usados) e, depois de anos de busca, consegui achar os 2 volumes de Xógun - James Clavell para vender... inefável é o fato de ter pago apenas 3 reais por casa um.

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Harvey
Depois me empresta? :P

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


maggie
hehehehe... claro! mas cuida dele como se fosse teu filho...hum.. pensando melhor,não.. cuida dele como se fosse tua guitarra... :P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Só não acho que o tio Brown deveria se meter à escrever um Thriller.
Todo mundo sabe das suas limitações, mas os que não sabem, passam o ridiculo que ele está passando (sim, eu queria ser ridiculo e cheio de din din no bolso que nem ele)
Mas talvez a maioria das pessoas gostem porque ele é tende ao óbvio, nunca tem uma reviravolta, nunca escapa do que - por exemplo - Sidney Sheldon sempre fez.
Em suma - é um saco.

SERVETHESERVANTS COMENTA - (pretensiosamente) - ESTA OBRA DE DAN BROWN

É uma merda.
Se virem, saiam correndo.
Sem olhar para trás.

(ok, rolou um pequeno melodrama ai, mas eu não gostei mesmo)

E bibibi e bobobó

Babi
Veterano
# out/04
· votar


Spidey_ssj
O fim não é ruim, apenas o autor nos deixa livre para "escolher" um final. O que acontece é que conforme a leitura vai se desenvolvendo nós "desejamos" que tudo seja esclarecido, mas como querer esclarecimentos de algo ainda não confirmado!!!

maggie
Veterana
# out/04
· votar


Ronin
2 volumes de Xógun
hohoho

Inspirado em Ronin, tenho
O Livro dos Cinco Anéis
Xógum [esse eu tenho a aaaaaanos]
Musashi [custaram oszóiodacara os dois volumes]

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Estou lendo brida no momento, mas quando terminar acho q vou pegar o da vinci para ler!
Comecei acom alguns do pulo Coelho pois nunca havia lido nada dele, e me falavam q ele era muito ruim, costumo não ter preconceitos principalmente com leitura, pq eh questão de gosto.

li veronika decide morrer em 2 dias, e depois o demonio da srta prym na mesma semana ,e to goatando muito a=da linguagem q ele utiliza para escrever!

LeX_
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
Boto mó fé!
Já li todos do paulo Coelho, exeto "11 minutos"!!!
O cara é bom!

maggie
Veterana
# out/04
· votar


LeX_
Já li todos do paulo Coelho, exeto "11 minutos"!!!
O cara é bom!



Eu acho MUITO ruim...

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


maggie
quais vc ja leu???

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


maggie
Concordo.
Ok, se você considerar muito a parte que eu odeio esoterismo e misticismo, eu concordo. Mas dá para filtrar coisas boas das obras dele.
E acho válido ele usar uma linguagem mais popular em suas obras e não o estilo POPULAR e SUPER MODERNO do Guimarães Rosa, por exemplo ehhe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Código da Vinci