Quem já foi assaltado aí? ....ou passou por algo semelhante...

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# mai/05
· votar


izack darck
Eta...vai sair pra matar...

Armada... e perigosa!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Huahuahuahuahauhauhauahuahua...é algo como "vestida para matar...literalmente"...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
tirei quyando fiz um curso de vigilante a uns anos atrás ...tava inclluso o porte

brucosta99
e eu entreguei

especifique melhor ... eu poderia supor que vfc entregou sua virgindade para o bandido

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


maggie
as panteras?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mai/05
· votar


Rato



Velho se vc tirou porte ele nõa é mais valido e vc nõa pode mais nadar armado na rua, a menos que seja policia ou trabalhe no ramo.......mó bosta isso

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


como eu jah disse, nunca fui assaltada, mas minha casa jah, umas quantas vezes, mas eu nunca me esqueço quando minha irman acordou gritande: "ladraoooooo, ladraaaoooo, ladrao......"

putz, foi terrivel, eu achei q estava sonhando, depois achi q ela estivesse, mas dae ela falou, "olha a janela aberta, olha a janela abreta", eu olhei e me desesperei mais ainda, comecei a chorar e nao consegui mais dormir, ae depois mais a gente foi lah fora, matar morcego.

putz, acordar com ladrao do lado da cama nao eh facil nao viu!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mai/05
· votar


e eu nunca fui assaltado, tenho sorte e procuro não vacilar sozinho na rua ;)


de qualquer forma me assaltar daria prejuiso to sempre sem grana e nem relogio eu uso............agora terei um celular p/ ser roubado ja que estaum me obrigando a usar esta merda agora.......





um amigo meu saindo da escola de bicicleta fou roubado por dois garotos menores e desarmados, a um quarteirão da escola.........era um negão 2 por 2 naum me conformo até hoje ele ter deixado levarem era novinha e eu chegava la em 2 segundos se ele reagisse só p/ poder dar umas porrada nos muleke tmb

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
pode crÊ ...mais essa ainda!

o negócio é dar subsídio para bandido



KaTy

ae depois mais a gente foi lah fora, matar morcego
nossa! que atitude diferente ........eu acho que chamaria a polícia

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
ae depois mais a gente foi lah fora, matar morcego

Isso é apenas um termo usado no Sul...

matar morcedo nada mais é do que Assassinar Morcego

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


O cara encosta a arma em mim e eu falo:

"Sou filho do capeta. Se tu me matar vai se ver com Satanás".

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


um cara robo meu walkman no busaum, eu tava sentado lá no fundaum e ele sento e disse "passa as coisa aí sem gracinha mlk" aí eu disse "ixi num tenho nada naum ó" qd eu disse isso ele levanto a camisa, akele negócio brilhando, prateado, lindaum (a arma num vaum pensa otra coisa...) aí eu peguei td q tinha no bolso ahueahueh no final eu ainda ofereci um chiclete po cara

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
matar morcegos ? ....tipo ... os ladrões são chamados de morcegos oxe xoe

ste_hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
putz... já passei por isso! tava tendo jogo de vôley no colégio e eu tava participando, aí eu fui com um tênis da adidas q é melhor pra jogar. Blz! Antes do jogo me deu fome e lá fui eu comprar alguma coisinha pra comer na lanchonete do lado do colégio. Qdo eu to quase chegando lá, um idiota pões um papel, e eu ví, por debaixo da minha blusa e pediu o tênis. Mas eu corri....

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
hahahahahahaha
naum naum... esquece vai.
hahahahahahaha

Harvey
Veterano
# mai/05
· votar


já fui assaltado 2 vezes.. uma com faca e outra com revólver... é uma situação horrível.. na hora vc fica completamente sem reação.. não sabe se reage ou se tenta deixá-los calmos pra não te machucar.. aí, depois q passa o perigo, vc se enche de raiva.. deseja q eles voltem até vc, desarmados, pra arrebentar a cara deles..

dancastro
Veterano
# jan/06
· votar


eh verdade =P

Fodius
Veterano
# jan/06
· votar


Eu nunca fui, mas ando esperto tb.

O máximo q aconteceu comigo foi quando eu tinha uns 14 anos, teve arrastão de trombadinhas e quando eles tavam voltando do arrastão me abordaram, eu falei q num tinha nada e mostrei os bolsos(puxei pra fora mesmo huauha), eles me liberaram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já foi assaltado aí? ....ou passou por algo semelhante...