Quem já foi assaltado aí? ....ou passou por algo semelhante...

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mai/05


tipoww .... um bandido metendo um 38 na sua barriga te pedindo dinheiro e tals ....

outra vez indo para a escola (no colégio ainda), um fdp teve a manha de me apontar uma arma para me roubar uns passes escolares ......porra! eu tinha exatamente 3 reais na carteira e um monte de passe escolar .... o vagabundo levou tudo.

o ciclo de entrevista retorna amanhã....

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


a o resultado foi 3 meses sem passar naquela rua maldita ..... tá doido!

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Nunca fui, graças a Deus!


Só roubaram uma bicicleta minha que eu deixei em frente a um supermercado, a 2 anos atrás.
Mas assaltado mesmo, nunca.

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
eu nunk + sou uma neurótica , só por ter acontecido com minha irmã , eu ando feito louca olhando pros lados e pra tras e rápido pra caramba, e quando to de carro vidro ( q é filmado) aberto???nem pensar , morro sufocada la dentro

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
putz ...teve um outro fdp q entrou em casa para roubar uma bicicleta da minha irmã tb .... era uma carroça! mas o safado levou

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde
Oi moço, td bem?q coincidência aconteceu parecido cmg, só q foi diferente os kras entraram dentro d casa durante a madrugada pra roubar, foi super mal pra mim , pois ia pra Academia com ela , depois fiquei taum desanimada q até parei d ir na Academia

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


No mês de março(antes da semana santa) eu e + dois amigos voltavamos da aula quando o cara botou uma arma em cima do meu amigo. Quando eu vi foi coisa de segundos...ele já estava rendido naum podiamos fazer mais nada, dai eu gritei pra minha amiga correr e a gente saiu embalados na carreira gritando por ajuda pois eram dois e o outro já se preparava pra render a gente. Eles só não atiraram por que naum quiseram...se tivesse corrido os três, todommndo tinha morrido. Levaram tudo dele, acabaram com sua vida social por 2 meses.

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck
filhos da puta

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


acho que se estivesse armado eu daria uns 795 tiros na cabeça do sacana!

por isso sou a favor do desarmamento hehe

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
Cara, acho que foi o dia que eu mais passei raiva na vida.
se eu pegasse o infeliz, fosse quem fosse, eu partiria pra cima, enfia a mão na cara. Na hora é um nervoso que vc naum mede consequencias.

flavinha190
Oi moça... td blz e vc ?
Se vc parar pra pensar, é um bem material.
Mas é uma coisa que vc gastou seu dinheiro do suor do seu trabalho pra comprar, dai vem um maldito e leva embora, sem mais nem menos.
ô raiva da p....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/05
· votar


poutz! nunca me aconteceu isso.......

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Cabeça De Balde


Mas é uma coisa que vc gastou seu dinheiro do suor do seu trabalho pra comprar, dai vem um maldito e leva embora, sem mais nem menos.
ô raiva da p....
.isso indigna msm , + o pior ainda e quando machucam ou fazem coisa pior ...como fizeram com meu marido(nmorado na época) cortaram o pulso dele, sorte q o corte num foi muito profundo e q ele tava perto d casa, e o pior ainda foi na semana seguinte ver a bike na mão de um PM.......tem muito pm pior q todos os ladrões juntos

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


.......tem muito pm pior q todos os ladrões juntos

sei não hein!

caráleo! até cortadores de pulso! apesar que os maníacos da febém cortaram a cabeça de um dos monitores e bateram um futi

Zozão
Veterano
# mai/05
· votar


fui assaltado 3 vezes no Rio..... uma vez os caras entraram no apê, agora no carnaval... qdo as minhas primas chegaram da rua os fdp tavam dentro do elevador, meteram a arma na kbça delas e mandara subir, eu tava dentro de casa, ele apontaram o 3 oitão na minha testa e fizeram a limpa... há mais tempo, eu fui assaltado por um filho da puta 2 dias seguidos... ele ainda riu qdo eu reclamei q era a segunda vez em 2 dias e me levou os 10 contos q tava no bolso

Arthas_2
Veterano
# mai/05
· votar


Putz, eu ja fui assaltado numa rua aki perto de casa...Tava voltado a pe do meu colegio antigo...aí, quando tava chegadno perto de casa, um maldito apareceu e pego meu discman...fdp!!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Quem já foi assaltado aí?
Não

....ou passou por algo semelhante...
Não

Meto medo na bandidagem, dou uma chave de perna no maluco que tentar. huehue

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Meto medo na bandidagem, dou uma chave de perna no maluco que tentar. huehue


hehe ...eu falava a mesma coisa!
dizia que eu é que roubaria o safado antes...
ATé que o fato se consumou ...cabám! :(

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Rato
hehe ...eu falava a mesma coisa!
dizia que eu é que roubaria o safado antes...
ATé que o fato se consumou ...cabám! :(


Meu amigo, depois que inventaram a pólvora não existe mais homem corajoso.

Mas o negócio é se prevenir, não usar objetos chamativos, andar + - rápido, sem roupas de marca etc etc

Se bobear o meliante me dá R$ 1,00, de pena.

:)

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


Se bobear o meliante me dá R$ 1,00, de pena.

eu tb dizia a mesma coisa até o fato se consumar hehe ....

por isso que comprei uma arma e tirei porte .....ou seja: tenho permissão para mandar qualquer umpara o inferno

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


Aqui um assaltante rendeu o cara com a mão embaixo da camisa, imitanto um revóver. O cara foi rendido de costas e virou de frente pra dar a carteira e o célular quando o burro tirou a mão debaixo da camisa pra pegar. Usou a mão errada...hauahuahuahuahuahuahauhauhau...levou a mó surra...só não mataram porque passou uma porra de uma viatura e levaram ele carregado. Eu mermo deis umas porrada...hauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhau.

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


Rato
por isso que comprei uma arma e tirei porte .....ou seja: tenho permissão para mandar qualquer umpara o inferno

Ta achando que ta protegido. Se cuida nao, quem vai pro inferno é você. arma nao da segurança nenhuma.
TEm é que se previnir.

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

Ah...tá. Aí ele vai naquela campanha fdp e entrega a arma pra ser destruida. Sei...

LOW Fl
Veterano
# mai/05
· votar


izack darck

Ah...tá. Aí ele vai revidar um assalto e leva um tiro na cabeça. Sei...

Rato
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl
eu sou rápido no gatilho!

inconstitucionalissimamente isso é um direito meu ...mandar um vagabundo para o inferno

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Rato
...mandar um vagabundo para o inferno

só em caso de invasão de propriedade e legítima defesa né?

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


inconstitucionalissimamente

Que palavrão

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


LOW Fl

Aí já é outra história...supõe-se que le tenha cautela e maturidade ao possuir a arma.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


izack darck
Aí já é outra história...supõe-se que le tenha cautela e maturidade ao possuir a arma.

por isso que estão dificultando cada vez mais pra tirar o porte... é caro, tem que fazer curso, a arma em si é cara também...


Rato
quanto custou mais ou menos pra tirar o porte e comprar a arma?

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


maggie

Eta...vai sair pra matar...

brucosta99
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ja fui 2 vezes!Eu era pequeno, tava na 4 serie!Eu era tao burro, q o kra nem apontou arma nenhuma pra mim e eu entreguei nos 2 assaltos!Um foi 5 reais, e outro foi um relogio d camelo!
Esse ano tentaram me assalta 2 vezes!!Tds sem arma..é ruim d eu entrega alguma coisa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem já foi assaltado aí? ....ou passou por algo semelhante...