As melhores do Severino

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # mai/05


    É verdade, como disse um colunista da Veja que eu não lembro o nome, que o Severino Cavalcante viro a Geni da musica do Chico Buarque em Brasilia, "bom de apanha e feito pra cuspi". Qualquer palamentar que queira melhorar sua situaçao com a opinião publica é só meter o pau nessa anta.

    Mas mesmo esse assunto já tando tao batido, tive que criar esse topico pra quem não leu ainda as melhores declaraçoes do Severino que saiu na Folha de São Paulo de hoje.

    Sexo

    "A vida sexual tem que começar no casamento. Eu era um homem puro, é uma dádiva de Deus ter a mulher que tenho."

    "Eu casei mais ou menos virgem. A mulher tem que ser virgem, pura. Já o homem quer aprender a fazer o serviço com quem tiver disposta a ser professora."

    Camisinha

    "Com 74 anos, não posso mais ser testemunha para ninguém nesse sentido. Se a Igreja Católica é contra, seus seguidores deverão seguir a sua orientação."

    Homossexualidade

    "Eu sou contra a união de homem com homem, mulher com mulher, mas eu, como presidente da Câmara, foi colocar esse projeto em votação."

    "Se eu tivesse um neto gay, trataria com muito carinho, mas faria de tudo para que ele não continuasse a ser gay."

    Câmara

    Eu fiz realmente [campanha para elevar o salário dos deputados] porque o deputado tem que ter salário à altura de sua responsabilidade. Acho que o salário é pequeno em função da sua responsabilidade."


    2006

    "Vou sair candidato a deputado federal. É isto o que eu quero. Esta é a minha vida."

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Nem sei o que dizer.

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Severino é ídolo

    yield
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: yield
    · votar


    Rafael Walkabout

    E ele vai ser reeleito em 2006. Mas eu acho (e torço) que alguem mata ele antes

    LeandroP
    Moderador
    # mai/05
    · votar


    Eu fiz realmente [campanha para elevar o salário dos deputados] porque o deputado tem que ter salário à altura de sua responsabilidade."


    Putz... então os deputados terão que pagar pra trabalhar?

    led_gustavo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    uhahuahauhauhauahuahuahauhauahu

    TASIVA
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E ele vai ser reeleito em 2006. Mas eu acho (e torço) que alguem mata ele antes
    ahahhahahahahahah!

    hypervirus
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    LeandroPanucci
    haueahaueae era o mais justo!

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    eu daria um tiro nele ..... sem ressentimento

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Li isto agora pouco no Folha Online... comédia..auauhahuhuahua

    izack darck
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O mais engraçado foi ver a cara dele no 01 de Maio, a vaia que levou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...toma véio safado!!!!

    izack darck
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah...sem contar que ele parece um Elfo.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Se eu encontrar ele, dou-lhe um Rasta Foba

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    na verdade eu nao sei quem eh este cara...

    nina meyers
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Da-lhe severino, velho ignorante aff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As melhores do Severino