Morte a Severino Cavalcanti!!!

    Autor Mensagem
    Zacarias
    Veterano
    # mar/05


    Pro povo ver o que é a política hoje em dia....... eleger como presidente da câmara de deputados um duende que defende o nepotismo político, aumento injustificado de salários aos deputados, e ainda querer barrar a pesquisa com células-tronco (foda-se a ética e a igreja, o ser humano já fez coisas piores, a pesquisa é uma bênção, uma cura dos males que nós mesmos criamos)............. pode?

    O que vcs acham dessa bazófia, dessa piada?

    flea fan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ele é bem estranho, e não deve seguir nenhuma linha de raciocínio para falar as merdas que ele fala.

    Zacarias
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Zacarias
    · votar


    É triste ver um sujeito desses como presidente do que era pra ser umas das maiores máquinas político-administrativas do país.......

    Bob do recife
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    q merda de topico, naum se ofenda, mas dah proxima vez tenta ser mais criativo

    =D =P \o/

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O que se pode esperar de um país como o brasil?

    Resp: Só bosta.
    E ele é uma.

    Zacarias
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bob esponja do recife

    Cara, se não tem o q falar, não posta......... ninguém tá te obrigando.......... ;)!

    stratopeido
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Zacarias

    so pra te informar, ele e a favor das pesquisas com celulcas tronco, na verdade ele mal sabe oq e isso, mas como ele tem forte influencia catolica (ja quis ate ser padre) ele era contra e nem sabia pq, parece q fio a filha dele q e medica, cientista, seila.. q convenceu ele

    Sobre esse duende dislexico, nenhuma novidade.. em um pais de tapados como o nosso, nao ganha o mellhor, mas quem tiver o discurso mais populista e cliche. E como disse Boris Casoy, é bom ja ir dormindo com a ideia de q esse severino e um forte candidato a sucessor do lula

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Foi aprovado na camara, so falta o senado.

    Gabi Letícia
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    as propostas q ele fez, fariam ele ser eleito msm, ele ofereceu um baú de felicidades para os deputados.......

    TrasTTe
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O severino chiquechique é uma vergonha pro Brasil, se isso aqui fosse um país mais politizado já ia ter neguinho acampando na frente da câmara, pixando e jogando ovo, tomate e merda nesses deputados sem-vergonhas...

    na moral, o severino é quem tá levando a culpa, mas não vamos esquecer da corja de deputados que está por trás dele....

    yield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que o Severino é uma anta todo mundo sabe, inclusive os deputados que elegeram ele. É a "Geni" do planalto central, boa pra bate e feita pra cuspi, perfeita para os mais espertos falarem mal e tirarem vantagem posando de bonzinho pra população. O Severino por si só não é um perigo, qualquer um consegue manipular aquela anta, o problema são os espertos.

    ste_hoppus
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Matem akela porra dakele velho! Ele já passou da era de aposentar

    LeandroP
    Moderador
    # mar/05
    · votar


    Esse é um pau mandado... ele mesmo não manda nada!

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ZACARIAS

    Cara esse Severino merece a morte msm, na sua campanha para presidente da câmara a única promessa de campanha dele era de elevar os sálarios dos deputados para 21000 reais, sendo q este aumento seria inconstucional. E ainda ja como presidente, aprovou gastos de alguns milhões, apenas dando canetada em papéis sem saber ao menos do q se tratava.
    OLHEM SÓ OS GASTOS Q O GOVERNO TEM COM CADA UM DOS DEPUTADOS:

    12850 reais é o salário dos deputados sem contar os beneficios adicionais.
    35000reais é a verba mensal de cada deputado pra contratar funcionários.
    15000 reais é o total q cada um recebe pra manter escritorio na sua base eleitoral
    4280 reais é a verba destinada aos gastos com telefone e correio.(vai telefona assim la no #x$%*)
    3000 reais é o auxilio moradia.

    Obs: lembrando q esses valores já foram aumentados pelo dignissimo Severino Cavalcanti

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Esse é um pau mandado... ele mesmo não manda nada!

    Leandro panucci
    Manda ele manda sim, até mais q um ministro, lembrando q em caso de o presidente sair, o vice assume e se o vice tbm sair kem assume o cargo de presidente é ele.
    Poder ele tem e muitoooo, só q é um idiota, pois os deputados colocaram ele lá sabendo q seria uma marionete!!

    danilo_bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pra c presidente da camara basta aumenter o salario deles!

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    TRASTTE
    Cara tu tem toda a razão, o foco central da midia é ele, só q os verdadeiros culpados são os deputados q o colocaram lá.
    Ahh e vc tava falando em acampar na frente da camara....a juventude de hj em boa parte é muito alienada, fala muito do Bush sendo q temos vários idiotas q nem ele dentro do país...se fosse na época da UNE (união nacional dos estudantes) cara esses deputados ja tinham entregado o cargo de medo...enquanto os brasileiros não voltarem a ter atitudes como essa nada vai mudar.

    Lord_Mackenzie
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A oposição faz a política do caos, nisso esse "anto nordestino" foi eleito presidente da câmara

    Luis Otavio Cancian
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Bob Esponja do Recife

    É por brasileiros assim como vc acomodados e alienados, q esse país não vai pra frente!
    Aqui estamos falando de um assunto sério, q interessa a todos e devia interessar até a você.
    Se vc não se importa com o seu dinheiro gasto naquelas dezenas de impostos então POR FAVOR NÃO ATRAPALHA!!! eu dou duro pra ganhar o meu dinheiro e me importo

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acho ele um tremendo de um filho da puta que está deslumbrado com o cargo que ocupa e ainda por cima é cara de pau. Parece um elfo o fdp...disse que empregou seis parentes na câmara pois estava fazendo um favor para o pais pois todos tinham curso superior, como se isso fosse desculpa para um nepotismo descarado...gggrrrrr eu tenho ódio só de olhar pra cara dele...

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    Hm
    Vou tentar a carreira política. Depois me aposento. Depois falo mal do Brasil.

    Não é perfeito?

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    que que vcs esperavam? ele é político oras... hehehe

    mas, realmente, é uma vergonha o quadro político administrativo do Brasil...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    os deputados colocaram ele lá sabendo q seria uma marionete!! [2]

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Dica: não votem nele nas próximas eleições.

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Zacarias
    escreví umas 789 crônicas sobre esse fdp e já bolei umas 10 manifestações para tirar esse cretino de lá!
    Não existe mobilização...fudeu

    korn of a down
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ele é um boçal como diz meu professor de economia

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o foda é q em outros paises, por menos q isso já tinham tirado ele da cadeira a tapas... mas no Brasil o cara caga e senta em cima e acaba tudo em pizza.

    Queridão 6
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aham

    Eu Matei John Lenon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse velho é um filha da puta de merda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morte a Severino Cavalcanti!!!