Mensagens subliminares

Autor Mensagem
Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


danillo_guedes
P.S.: Ponto de interrogação, não é?
uhum

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Acho que não, porque tudo vai ser interpretado pelo cérebro e ficar guardado, eventualmente, Tem também aquele negócio de que, quando você enxerga, na verdade vê ao contrário, mas o cérebro inverte a imagem e interpreta invertida - que, na verdade, é a imagem normal.

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Beneath The Remains
É claro; se você não entende bulhufas do que tão falando, só vai curtir mesmo o ritmo.

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Essa parada de mensagens mto rapidas geralmente são falsas... eh soh colocar o filme em camera bem lenta q vc veh... mas realmente tem umas q saum verdadeiras, as dos filmes da Disney entaum, nossa uma porrada...
Akela parada das cores eu tbm acredito, do McDonalds e da Coca...
E pra qm naum acredita em mensagens em musica, tem uma musica do engenheiros do hawaii, q ouvindo normal ele fala:
-Não roda assim, não gosto que rode assim...
E qndo vc coloca d tras pra frente, ele diz:
-Porque vc está ouvindo isso ao contrário, o q está procurando?
E tpo, isso com certeza eh verdad, eu msm jah verifiquei fazendo isso no Sound Forge... jah fiz com Starway to Heaven tbm, ateh dah pra tirar umas frases, mas vc precisa ter uma imaginação boa, pq eh bem embolado, o do Engenheiros eh mtooooo claro, eh perfeito ele falando...

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


TheZesperado
Essa do Engenheiros eu tinha visto e ouvido, também.

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


TheZesperado
Existem algumas músicas ao contrário q foram feitas d propósito, tem uma no pink floyd q é assim:
"Congratulations, you have discovered the secret message. Please send your answer to Old Pink, care of the Funny Farm, Chal(mumble)...(new voice) Roger, Carolyn's on the phone. (Roger) OK." Na música empity spaces...

danillo_guedes
Veterano
# mai/05 · Editado por: danillo_guedes
· votar


Librelon
Essa eu também tinha ouvido falar. Muito bem bolada.

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Até nas músicas do Capital Inicial têm!!!

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


E tem bem feita...

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon

Puxa... Isso vai mais longe do que eu pensava. Será que é fácil fazer isso?

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


danillo_guedes
Não deve ser não, mas não funcionam...

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim nas músicas eles fazem mais d sacanagem msm... naum pra deixar a pessoa assim ou assado... sei lah eh minha opinião...

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


Alguém é capaz de identificar uma mensagem subliminar nesta profecia de Nostradamus ????

"...Vozes Agonizantes Inflamar-se-ão pelo Limbo. Angustia, Choro, Raiva, Alastrar-se-ão Inflingindo todo o Astral. Vultos Aterrorizadores Incitarão a Loucura. Atrair-se-ão Calamidades, Revés, Atrocidades, Injustiças e Amarguras...."

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Carlos_Henrique
AheauhuehuHuhUEhuHEAUheuAHuhUEAhuHEAUHEAUHUEAHu

Aih jah eh mtaaaaaaaaaaaaa apelação...

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Carlos_Henrique
auhauhauahauhauahhahauhaauhauahauahahuahauahhauahaauahauahhauahahaauuh aua!!!!!!!!!! O Nostradamus era bom mesmo, hein? Acertou em cheio!

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


danillo_guedes

pois eh... eh uma profecia referente aos finais dos tempos..

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Carlos_Henrique
Pode ser o começo do fim.

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


HUAHUAHUAHUAHAUHAUAWHAWPWEYU895R3P73582349 2=958 N23 V ,C.X21]\Z;']3.0C1X=]349,CM3-4=2 6B79V8CK=201=34923,]49.1,2

Será q isso era uma mensagem subliminar para as lacrais??? Pq na época ainda não existia a lacraia...

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Carlos_Henrique
huahuauhauhauhauhuahuhahuauhahuahuhuauha

Librelon
Veterano
# mai/05
· votar


Vou dormir, boa noita a todos...

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


Librelon

Acho que ele quis dizer que as lacraias (o animal e não aquele traveco ridículo) dominarão o mundo algum dia e terão controle sobre os demais animais do planeta inclusive toda a humanidade.. e então haverá agonias, angustias, choros, amarguras, etc...

danillo_guedes
Veterano
# mai/05
· votar


Vou dormir, boa noita a todos...
Idem. Antes, eu ainda vou tomar banho.

hypervirus
Veterano
# mai/05
· votar


Carlos_Henrique
huaehaueauheaueahuehaue nossa essa foi boua!

izack darck
Veterano
# mai/05
· votar


A grande maioria dessas histórias são meio fajutas. Uma vez um idiota falou que a maionese Hellmann's era de uma fábrica satanica pois segundo ele Hell=Inferno e man=homem, a tradução seria homens do inferno. Só que esse imbecil não sabia que a fábrica era alemã, não era inglesa nem americana. Hell=Claro man=homem, a tradução seria Homens claros, os alemães. Essa foi a explicação que deram a ele.

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Existem também as mensagens propositais, como na música Still Life, do Álbum A piece of Mind, do Iron Maiden, em que o Nicko McBrain fala "Não brinque com o que não entende", a própria banda revela isso, é proposital pra atazanar o pessoal religioso da época.

Naruto
Veterano
# mai/05
· votar


www.mensagemsubliminar.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mensagens subliminares