Efeito Borboleta: Como um cigarro pode matar um amigo seu

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05


Historia muito foda que me aconteceu hj

Tudo comecou na quinta feira com uma troca de emails com uma amiga minha, ela trabalha em um lugar que tem uma moça pela qual eu amo de paixão. Então ao sair do trabalho minha amiga me convidou para ir a casa dela para eu ver um problema em seu computador, eu fui lá e ela me convida para ir ao cinema na sexta eu topei na oportunidade devido a nossa intimidade eu lhe contaria sobre meu interresse sobre sua colega.
Na sexta feira na hora combinada comeca a chover, eu ligo para ela e a gente combina o encontro se a chuva para ja que meu meio de locomocao é uma moto e normalmente eu deixo a moto em uma casa de outro amigo meu e vou a pé até casa dela, ja que ela gosta muito de sair a pé.
Chego a casa de meus amigos e ficamos tomando uma caixa com umas 20 cervejas, a chuva nao para e ela me passa uma mensagem que nao vai mais, eu e meus a resolvemos compra mais 2 litros de vodca. Chegam algumas meninas e traze mais 2 garrafas de 51, findado os litros de gole, um outro amigo chamado Tonho resolve pagar mais uma caixa inteira, compramos, tomamos, algumas meninas vao dormir, um amigo joga cerveja na cama delas, uma delas se irrica com o Tonho o cara que pagou a caixa, ele ja mamado fica muito irritado, nos tentamos controlar ele, ele se acalma e chora, eu falo que vou levar ele pra casa, e acendo um cigarro, Tonho fala entao vamos eu falo espera eu terminar de fumar este aqui, nisto passa um carro, e buzina Tonho pega uma pedra e atira, no carro, eles que ja conhecem o Tonho, chingam, Tonho pega um tijolo, parte em 2 e atira em um dos passageiros ele se corta na cabeça, embarcam no carro e vão embora, eu falo Tonho é melhor eu te levar pra casa antes que eles voltem, ele não quer, ir, e vai a pé, o cigarro termina, mais tarde recebo a noticia, Tonho foi baleado, chegou morto ao hospital. Tudo por causa de um maldito cigarro. Um cigarro que me tomou 5 minutos, que valeriam muitos anos para Tonho, um cigarro que matou um amigo meu.

Urubu Rei
Veterano
# abr/05
· votar


se isso for verdade o q matou o seu amigo foi a filhadaputice dele de jogar o tijolo nos caras.

nao o cigarro.

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


hauehaueaue podi cre, tb acho q foi o tijolo...

Toalhinha
Veterano
# abr/05
· votar


Mt foda esse tipo de coisa...
E pensar, q se não existisse o cigarro, o pessoal do carro poderia ter saído cinco minutos mais cedo...

Por isso q eu digo. Amigo bebado agente grita logo pra ele q isso é frescura, e q ele se toque e fique nomal agora... (Acredite, se vc falar sério, funciona O_o)
Estranho, não?

spainEL
Veterano
# abr/05
· votar


Era maconha pelo menos?

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


axo q eh mentira isso

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Mexeu com a Máfia...

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


Acho que nem o maximo dos bebados, soh com bebida normal, fica tao idiota a ponto de soltar um tijolo nos outros.

codec
Veterano
# abr/05
· votar


quem mando ser gaiato

king_arthur
Veterano
# abr/05
· votar


acho que eh trova.. um cara nao pode se tao idiota assim

Philipi W
Veterano
# abr/05
· votar


entao oaimgo seu morre voce se culpa mais esta na internet contando pra todu mundo em vez de estar com a familia davitima e essas outras ccoisas q c faz quando algem morre?isso eh mintira

Alan411
Veterano
# abr/05
· votar


kkkk

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Putz... o cara contou tao mal a historia que eu acredito... que seja mentira.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Tonho pega um tijolo, parte em 2 e atira
Como ele consegue isso?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/05
· votar


tah eu não disse que era verdade

killerman666
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

AHUahuHAUhUHAuahUHAuahuHAUhauHAUhauhAUHauahuHAUahuHAUhauAHuahUHAuhaUHA uhaUAH

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05 · Editado por: Naty_Dead_Angel
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Non foi o cigarro..o cigarro eh inocente....foi os caras q seu amigo Tonho tacou o tijolo....esse teu amigo era retardado ou q...joga um tijolo na cabeça do cara..o cara podia ter morrido....
mto *fdp* esse teu amigo q morreu....

:(

Italo_NC
Veterano
# abr/05
· votar


se for pra ficar se culpando por algo que você não foi o responsável, se mate, pois você derrubou as torres gêmeas em NY, Derrubou o alto império egípcio, crucificou Jesus e assassinou milhões de pessoas na 2ª guerra mundial!

Pô, num enxe o saco dando uma de mártir. vc num fez foi porra nenhuma, agora fica quieto no seu canto se não os caras do carro que seu amigo jogou o tijolo voltam pra te pegar!

hypervirus
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
aaaah safadaum

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
tah eu não disse que era verdade
auhehuauhee

Mas se for, nem se culpe dude.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/05
· votar


hauhaua, éssa historia é inventada, eu postei porque tempos atraz teve uma discussao sobre efeito borboleta, teoria do caos, etc, ai eu escrevi e postei para ilustrar a situacao, mais tarde vou escrever uma para demonstrar a teoria do caos

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Como um cigarro pode matar um amigo seu

Câncer.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Suspeitei desde o principio ^.^

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


ahahahaha eu adorei *mesmo sendo inventada*
Já acnteceu algo semelhante comigo.

Eu tava num role com 2 amigas nós estavamos andando pra lá e pra cá e tal como sempre. A raquela queria tomar tequila, mas eu não tava querendo por que ela fica sempre muito louca, ai ela foi lá e tomou mesmo sabendo que eu não iria carrega-la...

eu tava dançando ela chego daquele jeito perto de mim e disse que o carinha que ela amava e era afim tava lá e que ela ia se declarar pra ele e tal. mas ela estava bebada e apenas por isso ia se declarar, eu disse que não, pra ela fazer as coisas quando estivesse sóbria, e ela se tocou que realmente era melhor;

passarm se dois dias, isso foi num sábado, e nós estavamos conversando e ela disse que finalmente iria falar pra ele que amava ele e tal, eu apoiei pois ela estav sóbria.

Ela ligou pra casa dele, aqui de casa e a mãe dele atendeu com a vzo tremula, cara, ela ficou muito estranha no telefone e os olhos enxeram de lágrimas, o cara havia se suicidado naquela noite, putz a raquela ficou arrasadíssima. depois de tudo a irmã dele disse pra minha amiga que na carta de suicídio ele dizia que queria ser feliz e não conseguia. e em uma parte da carta ele escreveu que a raquel era o grande amor da vida dele, mas que ela o desprezava.


foda né?
por minha causa a quel não se declarou no sabado e o cara se matou!

Marcelo Nova
Veterano
# nov/05
· votar


Dae mano pepa blz.!!???

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


Marcelo Nova
é pra mim ???

Marcelo Nova
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Marcelo Nova
é pra mim ???


claro mano pepa....!!! sumiu heim...!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


dicipulo do mano pepa AJhIUAhUIHA

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/05
· votar


Marcelo Nova
po mas eu falei que a historia naum era verdadeira, inclusive expliquei que era só um ex de efeito borboceta

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
borboceta


borboceta seria a boceta de uma borboleta ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Efeito Borboleta: Como um cigarro pode matar um amigo seu