Mesa Quadrada Futebol e Debate.

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar

Alexandre Souza
Pois é mew.
O Rubinho já teve tudo pra mostrar se realmente era um piloto de nível, e não mostrou nada.
O negócio dele é isso ae mesmo, ser o 2º piloto de uma equipe.

maggie
Veterana
# jun/05
· votar

Trabalho da equipe, oras. :)
Eu acho que o Rubinho força demais o carro, por isso é considerado um ótimo piloto de testes!

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

Rubinho é um piloto de merda, não merece a torcida que tem, um corno conformado, mas cheio de milhões.

Um Fabio De Paula...

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

Um Fabio De Paula...

hehe

Jason
Veterano
# jun/05
· votar

Rubinho é um piloto de merda, não merece a torcida que tem, um corno conformado, mas cheio de milhões (2)

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/05
· votar

Boca Junior eliminado.

Leão demitido.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

Boca Junior eliminado.

\o/ Viva \o/

Lucas R
Veterano
# jun/05
· votar

666!!!!!!!!

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar

Cabeça De Balde
Tem um talento reprimido. Tem muito piloto melhor que ele.

Claro que tem. Inclusive na F1 tem va´rios. Mas se ele não tivesse talento não estaria pilotando uma Ferrari.

Alexandre Souza
Depois q o Rubinho Pédechinelo deixou o alemão passar ele na ultima curva perdeu toda a moral (ano passado se não me engano)... o Brasil inteiro torcendo pro banana e ele abre as pernas na ultima curva ¬¬
Um cara desses não merece respeito nem reconhecimento.

Eu não sei qtos anos tu tem, e se tu lembra desse fato, ou sabe, mas o Senna deixou o Gerard Berger(companheiro de McLaren) passar ele na última curva (ou na reta de chegada, o Senna tirou o pé).

E nem por isso o Senna é desrespeitado.

neguinho não se informa antes de falar as coisas...

JediKnight
Rubinho é um piloto de merda, não merece a torcida que tem, um corno conformado, mas cheio de milhões.

Não concordo. É acomodado, mas acho que ele usou a intelig~encia. Sabendo que ele não é melhor que o Schumacher, pra que ele iria ficar se fundendo andando de B.A.R, e chegando em 8, se pôde ficar na Ferrari e beliscar umas vitórias?

A probabilidade só está mudando este ano, onde ele está ganhando o confronto com o Schumacher por 5X4 em chegadas...

Abraço.

Cabeça De Balde
O Rubinho já teve tudo pra mostrar se realmente era um piloto de nível, e não mostrou nada.

Teve tudo onde?? Qdo ele chegou na Ferrari, o Schumacher já estava andando muito....

Queria que ele mostrasse mais o que? ganhou corrida de Jordan, botava aquela merda de Stewert sempre lá na frente, com aquele motorzinho Ford de máquina de cortar grama....

bocao
Veterano
# jun/05
· votar

santão fora uahua

Queridão 6
Veterano
# jun/05
· votar

Tricolor dentro auhau

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

Bramires
Eu não sei qtos anos tu tem, e se tu lembra desse fato, ou sabe, mas o Senna deixou o Gerard Berger(companheiro de McLaren) passar ele na última curva (ou na reta de chegada, o Senna tirou o pé).
E nem por isso o Senna é desrespeitado.
neguinho não se informa antes de falar as coisas...

Tenho 30 anos e não lembro dessa brecha do Senna, aliás dele só tenho boas lembranças, já do Rubinho... e qto a se informar pra falar as coisas fica a critério de cada um, ou vc vai me obrigar a me informar pra postar num forum de internet.
Cara, comparar o Senna com o Rubinho igual vc fez já te tira a moral...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar

Alexandre Souza

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/94382/

maggie
Veterana
# jun/05
· votar

Alexandre Souza

Bramires
o Senna deixou o Gerard Berger(companheiro de McLaren) passar ele na última curva (ou na reta de chegada, o Senna tirou o pé).

Se não me engano ele retribuiu o favor, já que o Berger cansou de deixar ele passar, por ser o primeiro piloto da equipe.

Hoje esse tipo de manobra é proibido, as equipes tem que disfarçar pra fazer isso...

O Senna sempre usou a inteligência pra ganhar as corridas, já que geralmente corria com um carro inferior. Quando ele estava com o top, que era a Willians, acidentou-se. :(

Na minha opinião o Shumacher é o maior piloto de todos os tempos, com folga. Só pra jogar uma pimentinha.

:]

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

Sim... foi um presente, do sena, bem diferente do rubinho e o alemão, que não são amigos .. o senna e o berger eram amigos!!!

E minha seleção de futebol de hoje em diante é a NORUEGA.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

JediKnight
o juizão enfiou o santos na bunda ontem hein?

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

Alexandre Souza
Eu não vi o jogo, q rolou?

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

JediKnight
segundo o Right ele não deu tres penaltis claros contra o Atletico, fora que os atleticanos bateram até na mãe...

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

Alexandre Souza
puta q pariu..acabei de ler isso !!!!

Puts .. minha gastrite atacopu agora !!!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar

Alexandre Souza
segundo o Right ele não deu tres penaltis claros contra o Atletico
Olhando no replay, slow motion e outros ângulos até eu comento.

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

JediKnight
foda... o que salvou a noite ontem foi o paulista enfiar 2x0 no fluminense

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

É mas dizem q o time jogou uma merda, mesmo com esses penaltys .. pior q pode ter sido a última geração de libertadores pro santos ....

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

maggie
Olhando no replay, slow motion e outros ângulos até eu comento.

é vero, mas teve um ( o 2º se nao me engano ) que foi escandaloso.

JediKnight
não jogou bem mesmo não, mas mesmo assim dava pra ganhar daquele timinho...
faltou as pedaladas do robiiiiiinho

JediKnight
Veterano
# jun/05
· votar

Portanto minha seleção de agora em diante é a Argentina, ou Noruega, estou em dúvida!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/05
· votar

JediKnight

argentina \o/

Jason
Veterano
# jun/05
· votar

hj vo torcer pro banfield, nome de estadio de cricket

Lombriga
Veterano
# jun/05
· votar

Brasil 0x1 Grecia
gol de cabeça daqueles zagueiros gregos de 3m de altura num cruzamento vindo de uma bola parada

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar

Brasil 1x0 Grécia

Gol de Adriano

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar

Robinho deve acertar com Real Madrid no dia 24

LANCEPRESS!

O empresário Wagner Ribeiro, um dos representantes de Robinho, viaja para a capital espanhola no próximo dia 24 de junho para finalizar a transferência do atacante para o Real Madrid.

Depois da eliminação do Santos da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira diante do Atlético Paranaense, na Vila Belmiro, o futuro do jovem atacante brasileiro deve ser o clube madrilenho.

- Robinho ficou muito triste com a eliminação da Libertadores. Para os sul-americanos o torneio é como a Liga dos Campeões na Europa, e Robinho queria muito conquistar o título este ano. Agora ele está totalmente concentrado na Copa das Confederações com a Seleção - disse Wagner a agência EFE.

Os contatos entre o Real Madrid e o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, devem ser restabelecidos nos próximos dias.

Antes de ir para a Espanha, Wagner deve ir à Alemanha, no dia 22, para se reunir com o jogador e informá-lo do andamento das negociações, junto com Juan Figer, outro representante do jogador.

Robinho tem contrato com o Santos até 2008 e recebem cerca de 1,5 milhões de Euros por temporada. Em caso de transferência o jogador teria direiro a 40% do valor, enquanto o clube santista ficaria com 60%.

Bramires
Veterano
# jun/05
· votar

Alexandre Souza
Tenho 30 anos e não lembro dessa brecha do Senna, aliás dele só tenho boas lembranças, já do Rubinho... e qto a se informar pra falar as coisas fica a critério de cada um, ou vc vai me obrigar a me informar pra postar num forum de internet.

POis é. Mas eu lembro.

Quanto as lembranças que tu tens, as vezes a gente só lembra das coisas boas... fazer o que...

Acho que tu não interpretou meu texto da melhor maneira. Eu não comparei os dois, eles são de times diferentes... Não existe compararação.

Agora , seu tu ficou irritado por eu dizer que tu não está bem informado (e é verdade), sinto muito. Não quis te ofender. Só que qdo a gente posta num forum aberto, tem que estar ciente que pode ter uma resposta contrária à nossa visão.

O problema é justamente esse. Ter o Senna como paradigma, sempre vai gerar expectativas altas demais pros pilotos "mortais"

Abraço!

maggie
Se não me engano ele retribuiu o favor, já que o Berger cansou de deixar ele passar, por ser o primeiro piloto da equipe.

Não lembro do Berger abrir escancaradamente, mas era o "escudeiro" do Senna. Largava em segundo, e segurava o pelotão pro Senna abrir vantagem.. Isso sim era corriqueiro. E foi por isso que o Senna retribuiu com uma vitória "de bandeja".. hehe

Hoje esse tipo de manobra é proibido, as equipes tem que disfarçar pra fazer isso...

Proibiram depois do incidente do Rubinho /Schumacher. Foi uma das formas de frear a Ferrari, pra evitar mais um baile como o do ano passado. COnseguiram, mas nem precisou dessa regra.. hehe

Senna sempre usou a inteligência pra ganhar as corridas, já que geralmente corria com um carro inferior. Quando ele estava com o top, que era a Willians, acidentou-se. :(

Ele dificilmente correu com vantagem de equipamento. Qdo tinha o melhor carro, tinha o Prost como comapnehiro, brigando sempre pela ponta junto com ele... =P Ele tinha era braço pra caramba, lembra daquela volta em Donnington Park, na chuva, que ele passou 7 adversários e terminou a 1ª volta já na liderança??

E na Williams, qdo ele chegou, o carro seria uma Ferrari nos dias de hj. As diversas mudanças no regulamento da época proibiram a suspensão ativa, que era a alma daquele carro. O carro era totalmente dependente da suspensão ativa, tanto que a equipe enfrentou problemas no início de 1994(e o carro foi mantido, ao invés de ser desenvolvido um novo). O fato do Senna ter rodado na subida do laranja no GP Brasil daquele ano foi uma prova disso. Ele vinha tirando leite de pedra. O carro era uma cadeira elétrica, e ele ainda encontrava problemas pra caber no cockpit (o que aliás ocasionou o acidente de ìmola, não sei se tu sabe).

Na minha opinião o Shumacher é o maior piloto de todos os tempos, com folga. Só pra jogar uma pimentinha.

hehehehe

Não discuto, o cara é um g~enio. MAs a comparação Senna/Schumacher é complicada, por uma série de fatores.. Se eles tivessem corrido exatamente na mesma época..