Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Grêmio, tá na 2ª por isso.
e por lá vai ficar um bom tempo.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
e por lá vai ficar um bom tempo.
meu medo é que piore
buááááá
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
cair pra 3ª não cai (eu acho) talvez até entre no bolo dos 8 primeiros, mas eu realmente acho que não sobe.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
O Gremio tá segunda não eh porque deixou de contratar o Ronaldinho(umaa andorinha só não faz verão).
Tá lá porque é ruim no geral, incluindo a sua Diretoria.
Hj em dia não tem mais esse negócio de "primeira", "segunda", ou "terceira" divisão não. Agora...tá tudo de igual pra igual, nivelado.
Pow..um dia desses o Fluminense pegou uma prensa de um time da Terceira eheheheh
É besteira achar que todos que estão na segunda não tem condições de jogar na primeira. Isso é fato comprovado.
Na Europa pelo menos neguinho fica rico. OPu vc acha que o cara sai do Suburbio carioca, da favela, pra jogar no "time do coração"(hahahaah)
Isso naum existe. A meta eh ficar famoso pra jogar "lá fora", onde tem o melhor suporte para o atleta.
Futebol SuckS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
ophius
o que a maggie se referiu é que o gremio deixou de faturar com o ronaldinho, deu de grátis.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
Ahh...concordo!!!
Era pra explorar aquele neguinho até a morte. hehehe
Agora..ele soh ficou maceta porque tomou "Bomba" Europeia. heheheehehe risos
Era soh o "aro" hehehe Só DENTE
heheheh
Mas..joga muito
na minha opinião modesta, eh um dos melhores atualmente.
Falei ae.
hehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
ophius
discordo de novo (vc deve estar me achando tri chato)
o Ronaldinho sempre foi forte cara... ele só era magrinho da cintura pra cima aqui no grêmio.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
Pow...qual Ronaldinho ce tah falando??????????? heheh
Tow falando do Ronaldinho Gaucho. Ele era só o Cuí meu. hehe Magro pra cacete. Eles vieram jogar aqui na cidade, e eu fui no Hotel,...putz..até eu era mais forte que o cara, hehehe Sério!
hehe
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
Tô te achando chato naum man. RELAXA. heheh
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
ophius
cara eu conheci o Ronaldinho pessoalmente, joguei um campeonato chamado Bolamar na praia de Capão da Canoa aqui no RS. ele tinha uns 15 anos na época, e já tinhas as pernas tri fortes.
Detalhe: ele jogava de fixo no nosso time.
aquele atacante que estava ou está no Palmeiras, o Adriano Chuva, tambem jogava nesse time.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
e já tinhas as pernas tri fortes.
Sei sei... (risos)
Bom... se vc tá falando...ok.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Sei sei... (risos)
sabia que ia gerar comentários... mas pior que é a verdade, fazer o que :)
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
Tudo bem amigão. Ninguem aqui tem preconceitos naum pow. (hehe)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
Ninguem aqui tem preconceitos naum
bom, eu tenho.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
Sério????????
Pow..achei vc tão... tão... ! (hauhauhuhuauahuaha gargalhadas)
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
ophius
pra ti ver
as aparencias enganam, ou melhor, os post enganam :)
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
O Ronaldo era mirrado comparado com os demais... agora criou massa muscular e tal. Mas o pior é aquele cabelo ridículo dele. hehe
Ed_Vedder
e já tinhas as pernas tri fortes
Epa!
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Tá certo entaum!
hehehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
porra é serio... era notório. o guri tinha os bracinhos mais finos que os meus, e umas pernas da grossura da minah cintura. todo mundo comentava sobre isso.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
Tá, eu estou concordando... :)
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Ed_Vedder
Tá bom man. CALMA. hehe Não precisa ficar nervoso pow. A gnte acredita em vc, né não Maggie????????? (risos)
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Gre-Nau simboliza a agonia do tricolor gaúcho
Gre-Nau.jpg
É clichê e padrão citar a polaridade Grêmio x Internacional quando alguém fala dos gaúchos. É a herança dos maragatos contra chimangos ou MDB contra Arena, em uma rivalidade quase centenária. O problema é que a realidade difere muito da tradição e todo o passado glorioso não serve mais como alívio para o difícil presente. A crise tricolor é tão grande que nem o clássico foi poupado... Em 2005, o gremista teve de ver mudanças no dérbi, agora interestadual e transformado em Gre-NaU. Ou apelar para novas versões dos duelos regionais.
Nada contra o time do Náutico, glorioso e tradicional, mas é a síntese dos tempos sombrios sobre o Largo dos Campeões, s/n, Azenha. Devendo para tantos jogadores e treinadores que daria para fazer um jogo com dois times completos, sem falar nas novas investigações sobre a nefasta parceria com a ISL, o Grêmio tenta e tenta sair do atoleiro. Mas por mais que a torcida apareça para ajudar a puxar o carro, os pneus estão bem sujos de terra e o motor às vezes parece não querer funcionar.
Depois de jogar fora de casa e sofrer com a suspensão do mando de campo – fato que levou o time a alugar o estádio do co-irmão –, o retorno do tricolor ao seu gramado pelo Brasileirão foi em grande estilo. Sim, só que um grande estilo para a série B. No final das contas, os 20 mil torcedores não viram o Retorno do Rei, mas sim, o Retorno da Múmia.
A festa do primeiro tempo tornou-se um pesadelo na etapa complementar. A Síndrome de Milan tomou conta da tropa de Mano Menezes, que cedeu os dois gols de vantagem e deixou que Kuki, com toda a sua experiência, desse um baile na defesa. Em uma Segundona que lembra muito o clima pesado do Gauchão, o empate teve gosto de
derrota e deixou o Grêmio fora da zona de classificação. Menos mal que o clube ainda não entrou na zona dos rebaixados, já que nos últimos dois anos conquistou cadeira cativa nesse tenebroso grupo.
Não dá para negar que o Grêmio tenta trazer atletas de qualidade para o grupo (como os jovens talentos Pedro Júnior e Paulo Ramos), sem falar nas descobertas das categorias de base como Samuel e Anderson, mas ainda existem sérias carências e a irregularidade de resultados não levou a equipe nem para a zona de classificação. Se no ano passado já estava difícil, agora a situação não é a mesma, é bem dada a divisão em questão. Basta lembrar que o artilheiro do clube na temporada ainda é Somália, dispensado há cerca de um mês.
No jogo de 28 de maio, a equipe conseguiu perder a calma e, por conseqüência, a torcida perdeu a confiança. Por mais que o Grêmio abra o placar e fique em vantagem, não dá pra confiar, muito menos esperar o bom resultado, antes do apito final. O próprio Gre-NaU é a síntese disso... o time cansou, para não especular a hipótese da
empolgação ter deixado os jogadores cegos perante o jogo, e por pouco não permitiu até uma virada do Náutico. A equipe alvirrubra ainda chamou a atenção por usar mangas compridas em uma morna tarde de outono gaúcho. Só que chamou para si o calor do jogo, esquentou a partida e assou os gremistas.
Para completar, na seqüência da Segundona, o Grêmio ainda empatou em um gol com o Caxias (seria esse o clássico gaúcho dos novos tempos?), em um jogo que só teve gols nos instantes finais. Foi o primeiro confronto de Mano Menezes contra o seu antigo clube e os gringos não deixaram barato, jogaram réplicas de cédulas no campo para criticar sua mudança da Serra para a Capital do estado no início do torneio.
Mudando de “Nau” pra “Nal”, desde o hiato de 1921 e 1922 os dois clubes mais conhecidos de Porto Alegre (apesar de que não dá pra esquecer do Zequinha ou do Cruzeiro) não ficam uma temporada sem um confronto oficial direto. Dá até pra imaginar as páginas esportivas dos jornais locais em outubro: “um ano sem Gre-Nal”, um recuerdo do clássico 363, válido pelo Brasileirão e vencido pelo Inter por 3x1 no dia 24 de outubro de 2004.
Esse pitoresco fato é mais um sintoma da crise do Grêmio. Os tempos são tão difíceis que a saudade dos jogos pela primeira divisão fica maior com a saudade do clássico. E o pior de tudo isso é que só vai aumentar o tempo de invencibilidade do Inter, que não perde desde fevereiro de 2004 e não tem data para inverter a gangorra.
A não ser que os gremistas se contentem com variantes do Gre-Nal original. E hoje é bom um dia para medir isso. Os dois rivais farão um amistoso para inaugurar o estádio Universitário da PUCRS, com arbitragem de Leonardo Gaciba e ingressos esgotados. Pena que os clubes serão representados por suas equipes juniores. Pelo visto, é o máximo que haverá em 2005.
:(
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/05
· votar
:( (2)
|
batistuta Veterano |
# jun/05
· votar
E dá-lhe Argentina quarta-feira!!
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
Brasil x corinthians quarta feira
|
Hyllop Veterano |
# jun/05
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/92360/
visitem
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
pow..pegou pesado né fofa? hehehe Coitado do Ed. Nem postou mais. heheheh Risos
Ae..Ed...ae.... Tá ae ainda mano? heheh r :)
|
Arthas_2 Veterano |
# jun/05
· votar
TFC!!!!!!!!!!!!!!!!
|
bocao Veterano |
# jun/05
· votar
uhuhuhu
grafite só ano que vem, auaha.
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
grafite operado, mancando, com 379 pinos no joelho é melhor que qualquer atacante do flamerda hahaha =)
|