Autor |
Mensagem |
Alexandre Souza Veterano |
# jun/05
· votar
Prince
mas podia começar com o Robinho e deixar o Adriano no banco.
|
Lombriga Veterano |
# jun/05
· votar
Quem jogo pouco tambem foi Saviola,mas so aquelas duas canetas,uma em R.junior e outra em R.Carlos,ja valeu.
|
ophius Veterano |
# jun/05
· votar
Prince
Robinho era o único q merecia ser titular ontem, correu pacarai...
hunf, soh correu messsssssmo. Não fez PorraNenhuma.(Nem pedalou)
hehehehhe
Cacá sim, que eh jogador de verdade. Era pra ele ter dado umn coice naquela bixa anã argentina(Zagueiro que peiou ele). Fiquei "reinando"...Dá-lhe...dá-lhe.. hehehehhe rs
Argentina...
Ssssssssssssssssssssssssschurrrrrrp (escarrada na camisa da Argentina)
|
batistuta Veterano |
# jun/05
· votar
hauauhahaauu seus bando de otário!!!! num falei q a argentina ia dar uma aula de futebol pro brasil?! e quem foi o babaca que falou q o crespo era ruim?? ta bom 2 gols pra vc?? bom eh o adriano e o robinho neh hauuauauhauuahuahuahuhhu
|
batistuta Veterano |
# jun/05
· votar
e da-lhe ARGENTINA!!!!!!! Crrrrrreeeessspo neles!!
|
Atum Hendrix Veterano |
# jun/05
· votar
batistuta
Cara, com torcida empurrando, até meu time de varzea ganha
|
Lombriga Veterano |
# jun/05
· votar
Atum Hendrix
Cara, com torcida empurrando, até meu time de varzea ganha
E porque sera que o Brasil,com o Maraca lotado com mais de 200 mil pessoas,perdeu aquela final da copa pro Uruguai?
|
Jason Veterano |
# jun/05
· votar
batistuta
eu acho q vc é multi do The Blue Special Guitar
|
batistuta Veterano |
# jun/05
· votar
Jason
pois vc está enganado... mesmo pq eu naum sou gay
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/05
· votar
Vocês não perceberam que o Parreira é burro, o bicho é muito tonho mesmo, só ganharam do Paraguay pois aquele técnico do Paraguay retrancou o time, se os Paraguayos tivessem começado com Cuevas jogando, vocês iam ver o Brasil tomando sufoco, além do mais, se o árbitro tivesse dado aquele penalty existente em cima do paraguayo, a jogada do gol brasileiro não teria existido, assim o jogo poderia ter empatado em 2 a 2 e o cuevas até fazer um terceiro gol.
Mas o Parreira não percebeu isso e botou quase a mesma porcaria de time para jogar contra a Argentina, e a Argentina pode tar uma bosta e talz, mas lá ela joga muito melhor do que fora de casa. Aí técnico da Argentina montou aquela equipe como nunca e ganhou do Brasil, e todos aliviam a barra do Parreira, mas se vocês assistiram a partida na rede globo de televisão, vocês deveriam ter reparado que os poucos torcedores brasileiros no estádio argentino gritavam burro para o parreira, mesmo sendo tão poucos, esse grito foi captado pelos microfones da televisão. :D
Como a CBF pode ser tão cega e corrupta?
Pois como podemos ver, em 2002 uma grande quantia de dinheiro de patrocinadores e de prêmios sumiram da CBF e foram parar nas mãos de alguns árbitros, o que seria isso?
E em 98 muita grana sumiu da conta bancaria da federação francesa de futebol, e muita grana aparecendo na CBF, a CBF dizia que era de patrocinador, mas será? Eu até hoje penso que Brasil vendeu 98 para comprar 2002.
Temos uma qualidade extrema de futebol, mas mesmo assim, não vamos negar a negligência de muitos quanto a corrupção do nosso futebol.
|
batistuta Veterano |
# jun/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
isso eh verdade em 2002 o brasil soh pegou molezinha... enquanto times como espanha e italia por exemplo foram claramente garfados pela arbitragem
|
Deca Boy Veterano |
# jun/05
· votar
batistuta
Vamos ver a Argentina na Copa do Mundo, ganharam um jogo, será que vão ter capacidade de ganhar a copa??? Lembre-se que a Argentina era favorita em 2002 e se fudeu, não passou nem para as oitavas de final.....
|
batistuta Veterano |
# jun/05
· votar
Deca Boy
vamo ver então.... nem sempre o melhor vence, mas quem sabe na proxima copa isso aconteça.... tomara...
|
Domine Veterano |
# jun/05
· votar
O botafogo é fodaauaheuahuehauehauheau
|
makkoy Veterano |
# jun/05
· votar
Domine
o inter q eh foda...
|
# jun/05
· votar
batistuta
benga pros argentinos...
|
JediKnight Veterano |
# jun/05
· votar
O santos deu brecha ontem!!
Mesmo assim sou TESTEMUNHA DE GIOVANI.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Vocês não perceberam que o Parreira é burro, o bicho é muito tonho mesmo
Cara, ele ganhou a copa de 94, não dá pra menosprezar [tanto].
|
JediKnight Veterano |
# jun/05 · Editado por: JediKnight
· votar
O jovem lembrou da copa de 98, no que diz respeito a valores em contas bancárias.
Será mesmo que esse tipo de coisa acontece mesmo ? Copa do Mundo é santificada até mesmo por Deus!!
Se realmente acontece a venda de títulos, em tã alto nível, imagine o que não acontece em nível nacional?
Lembrando que ai não se trata de comprar arbitragem, mas sim uma seleção completa, é diferente do que aconteceu em 95, quando um time ae ganhou na traquinagem do juíz e não por venda do time oposto.
Enfim, até que ponto somos puppets ?
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Eu até hoje penso que Brasil vendeu 98 para comprar 2002.
Isso que é pensar a longo prazo!
hehehehe
Mas e aí, alguém assistiu a corrida ontem?
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Kem ganhou a copa de 94 foi o Romário e tu se lembra que o parreira naum ia convocar ele??? e que ele soh foi convocado pq ele foi "forçado" a isso??
Eu axo o parreira um bosta!
|
Bramires Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Mas e aí, alguém assistiu a corrida ontem?
Eu..
Muito foda, o Iceman já ganhou o campeonato..
Ontem foi estranho, show de erros.. Aquela subida do Alonso no cordão provou que ele é muito guri ainda pra ganhar um campeonato.. Além do mais, fazer isso por estar levando uma pressãozinha do El Gordito Montoya é muita infantilidade.
Rubinho mostrou que é foda, mas o melhor ainda foi o Massa.. levou a Sauber pro 4º lugar, e ainda segurou o Webber no braço, com um carro bem inferior.
|
# jun/05
· votar
Parreira é o pai do Kiko.
Técnico de seleção brasileira tem de ser o Leão ou o Felipão...
|
Bramires Veterano |
# jun/05
· votar
fernando__lins
Kem ganhou a copa de 94 foi o Romário
Foi não, rapaz.. Foi a retranca do Parreira, com os gols do Romário..
|
fernando__lins Veterano |
# jun/05
· votar
Bramires
Normalmente ganha no futebol quem faz gol, ou naum??? e se naum tivesse o romario o brasil naum ganhava nem a pau!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/05
· votar
Kem ganhou a copa de 94 foi o Romário e Bebeto.
|
Bramires Veterano |
# jun/05
· votar
fernando__lins
Normalmente ganha no futebol quem faz gol, ou naum??? e se naum tivesse o romario o brasil naum ganhava nem a pau!
Cara, só que não adianta fazer 2 e levar 5.... O time tem que ser equilibrado.. Não é jogo da várzea.
Cabeça De Balde
Putz... mijei de rir da entrevista do Rubinho: "Nessas horas vc tem que demonstrar o seu talento e vamo embora"
Tu acha que ele não tem talento?? Explica o cara sair dos boxes e chegar em 3º.... aff..
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
Tudo bem que ele pode ter até ganho em 94, naquela época ele conseguia fazer o trabalho dele direitinho, mas hoje em dia, ele está afundando, mesmo com uma seleção dessas, ele não consegue fazer nossa seleção ganhar de goleada, meu, lembram-se do Zagallo? Aquele sim era um ótimo treinador, pegou a seleção em crise pois estava perdendo tudo que era amistoso antes de 98, e ainda conseguiu levar a seleção brasileiro na final, e com certeza aquilo lá, venderam a copa para a França. :\
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/05
· votar
Bramires
Tu acha que ele não tem talento??
Tem um talento reprimido. Tem muito piloto melhor que ele.
Explica o cara sair dos boxes e chegar em 3º
Trabalho da equipe, oras. :)
|
# jun/05
· votar
Cabeça De Balde
Depois q o Rubinho Pédechinelo deixou o alemão passar ele na ultima curva perdeu toda a moral (ano passado se não me engano)... o Brasil inteiro torcendo pro banana e ele abre as pernas na ultima curva ¬¬
Um cara desses não merece respeito nem reconhecimento.
|