Cientista quer mudar a orbita da Terra!

Autor Mensagem
guitarist from hell
Veterano
# abr/05


hey, guys =)
fiquei com saudades, e voltei..
sei q não faço a minima falta aqui, mas eu gosto desse forum, intão.. here i am again =P

bom, vamos ao assunto do topico..
eu achei essa noticia num outro forum.. achei interessante e resolvi compartilha-la com vcs, ja q tanto mais gente participar dessa parada, melhor ¬¬

um cientista alemão acha q com a mudança da orbita de rotação da terra os efeitos do aquecimento global acabariam!
E como ele quer mudar a orbita d rotação?
Ele planeja que 600.000.000 pessoas pulem ao mesmo tempo!

já tem até data marcada, dia 20 de Julho de 2006 as 11 horas, 39 minutos e 13 segundos.. no site dele, tem um conversor de horario para vc ve a hora q tem q pula onde vc mora, aqui no Brasil (horario de brasilia) vai c as 8:39:13.. e tb tem contagem regressiva.
Tb tem um cadastro pra ele sabe qtas pessoas irão "ajudar" ele a acabar com o aquecimento global.. ja tem 121.092.580 loucos que vão colaborar com a maluquice dele.

bom, o site é: www.worldjumpday.org

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


haha q massa veio, to dentro.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


guitarist from hell
Cara, não acredito nisso.Puuuuuuutz, cada um que me aparece.Hahahhaha, chega ser engraçado.

QUando vi que o tópico era seu logo pensei:"Uai, ele não tinha saído do fórum?Ó saudades"

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


E se for um plano de destruição?Isso pode ser algo que afete a Terra e o cara pode estar querendo destruir ela.

Conspiração é o que há! :D hahaahah

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


guitarist from hell
Se houver uma lógica em tudo isso, não custa nada participar do baguio!
Eu não vou morrer por causa de um pulinho, mas poderia se o mundo continuar do jeito q tá! hehehehehe

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Bem nessa, se houver lógica não há porque não participar.Mas seria meio patético.E muita gente cavala ia pular no momento errado.Mesmo assim,
se houver lógica não há porque não participar.

deathmeister
Veterano
# abr/05 · Editado por: deathmeister
· votar


.

maikonbass
Veterano
# abr/05
· votar


guitarist from hell

nossa cara q doidera!mas pra q ele quer q isso aconteça?

A e todos que vao embora do forum fazem ou fazerao falta, entao vc tb!!!!!!!!!!!!!!

heheheheValeqw

Soulface
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Walkabout
Mas seria meio patético
Vai no banheiro na hr e pula lá dentro po... Vc não precisa juntar a vizinhança, fazer uma rodinha no meio da rua e começar a contagem regressiva pra pular tb! aheuaheuhaeuhaeuhaeuae

maikonbass
Veterano
# abr/05
· votar


guitarist from hell

Oq seria de nos c vc nao tivesse dado esta nnoticia tao importante?



Iriamos ter um lindo pulinho no banheiro a menos na vida!!!!!!!!!!!


hehehehehe

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


Vai no banheiro na hr e pula lá dentro po... Vc não precisa juntar a vizinhança, fazer uma rodinha no meio da rua e começar a contagem regressiva pra pular tb! aheuaheuhaeuhaeuhaeuae

hauiahiuahahuiahauae pode cre!!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


huahuaahuhuhe churrascao pra fazer o pulinho.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/05
· votar


Soulface
Vai no banheiro na hr e pula lá dentro po... Vc não precisa juntar a vizinhança, fazer uma rodinha no meio da rua e começar a contagem regressiva pra pular tb! aheuaheuhaeuhaeuhaeuae
Mas dae perco a cena dos vizinhos fazendo isso.

E os mais obesos, valeriam por 2?

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


com a mudança da orbita de rotação da terra

Já não chega o Tsunami que fez isso e já ferrou tudo, vem outro imbecil mandando dar pulinhos

Faça me o favor.....

pedrunk
Veterano
# abr/05
· votar


msa lmebrem se galera n eh da um pulo soh pq pode ser q nse ja simultaneo fika pulando q nem um idiota hauha eu lembro uma vez q la em londres organizaram umas pesksisa e botaram as crianças de varias escolas publicas pra fika pulando em tal hora e conseguiram registra um pekeno terremoto haha

Dreamchaser
Veterano
# abr/05
· votar


guitarist from hell

Ahh, e o imbecil ao qual me referi não foi voce (antes que voce tenha uma síncope por aqui)

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Isso é lenda urbana, cara. É fake.

Individuo
Veterano
# abr/05
· votar


não custa nada da um pulinho pra quem pula a cerca o tempo todo heheh

o cara pode contar comigo!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/05
· votar


Naum pulem!!!!

Isso tiraria a órbita da Terra em 0,8987º, o que acarretaria num resfriamento global, de aproximadamente de 37º !!!
Ou seja, viveriamos morrendo de frio no verão, e no inverno, nem se fala.
Esse cara quer acabar com o mundo!

Naum pulem!!!!






cada besteira que me aparece...

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


guitarist from hell

Bom...pensei que fosse algo mais sério mais esa história de pular é pura loucura da cabeça dele.

izack darck
Veterano
# abr/05
· votar


Cabeça De Balde

Calma, respire fundo...sente-se...isso...pronto.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


hahaha, que viagem isso

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


E como ele quer mudar a orbita d rotação?
Ele planeja que 600.000.000 pessoas pulem ao mesmo tempo!

já tem até data marcada, dia 20 de Julho de 2006 as 11 horas, 39 minutos e 13 segundos.. no site dele, tem um conversor de horario para vc ve a hora q tem q pula onde vc mora, aqui no Brasil (horario de brasilia) vai c as 8:39:13.. e tb tem contagem regressiva.
Tb tem um cadastro pra ele sabe qtas pessoas irão "ajudar" ele a acabar com o aquecimento global.. ja tem 121.092.580 loucos que vão colaborar com a maluquice dele.

bom, o site é: www.worldjumpday.org[/i]


Puta que pariu...até onde vai a burrice humana...

Quito
Veterano
# abr/05
· votar


eh massa isso... so duvido q esse tanto d gente pule ao mesmo tempo

Flea bass
Veterano
# abr/05 · Editado por: Flea bass
· votar


Puta que pariu...até onde vai a burrice humana...

Sparkle
Veterano
# abr/05
· votar


Por isso que tudo indica que o mundo vai terminar em 2006 com um desastre nuclear!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


A lenda surgiu daqui:

http://urbanlegends.about.com/library/bl-an091001.htm

Tuarelli
Veterano
# abr/05
· votar


It didn't cause a tidal wave in France and probably won't go down in scientific textbooks, but the event will be commemorated in the Guinness Book of World Records as the "greatest simultaneous jump in history"

Pronto, fim de papo.

JediKnight
Veterano
# abr/05
· votar


Tuarelli
E ai brou !!!
Triste noticia p/ vc.


PERDEU A LIDERANÇA!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/05
· votar


It didn't cause a tidal wave in France and probably won't go down in scientific textbooks, but the event will be commemorated in the Guinness Book of World Records as the "greatest simultaneous jump in history"

hahahahaha....vai aparecer na Record...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cientista quer mudar a orbita da Terra!