Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
vc tem senso de humor hm...não tem não hehehe xD
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
Li, e daí?
Soulface Você foi suspenso do Fórum Cifra Club por 4 dias pelo motivo abaixo: Para conviver em qualquer comunidade é preciso saber respeitar as diferenças. Não toleramos brigas ou ofensas neste fórum. Por favor, reveja suas atitudes e adeque seu comportamento caso queira voltar a participar.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194198/p2#5435722 (faça logout caso queira visualizar o post em questão)
____________________________________________ Se aparecer outra dessas e cair na minha mão, é BAN.
Cara, não é por nada mas eu podia jurar que vc quem tinha me suspendido ahahahaha!
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
girleyskateboarddestroyer uauhauhahaua =o
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
TASIVA Menos vai... Vem aqui q o titio e amansa! hehehehehe
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE quando que vc foi suspenso que dia? e pq foi por 4 dias?
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
Já vi esse filme...
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Soulface ah mas eu não quero brigar não já deu o que tinha que dar porém eu tenho natureza implicante é o meu jeito de recepcionar as pessoas novas =B
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Se aparecer outra dessas e cair na minha mão, é BAN. Só por isso, eu já sei qm foi! uhaehuaheuhaeuhauheuhaea
Vc ainda não me conhece... To mansinho ultimamente pq to ficando velho. Mas Soulface tem fama de carrasco. Soulface não ameaça... Mete o pau!
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
Para conviver em qualquer comunidade é preciso saber respeitar as diferenças. Não toleramos brigas ou ofensas neste fórum. Por favor, reveja suas atitudes e adeque seu comportamento caso queira voltar a participar.
Quem é que bane o povo?? Será q ele num lê todos os tópicos não? Palhaçada hein o_O
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
e pq foi por 4 dias? sorteio
|
# set/08
· votar
BiaaH eu te mandei 1 recado lá mais vc nem me respondeu ainda.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
TASIVA já deu o que tinha que dar Isso aí é papo dele com o POSIIVE. Nâo vamos ficar espalhando aqui!
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Soulface Soulface não ameaça... Mete o pau! ui mas leva havaianada de pau!
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
e as manobras de skate??parem de desvirtuar pô!
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
TASIVA ah cala boca
uhsaushuas
girleyskateboarddestroyer se eu calar ou não como que vc irá saber?
uahsuhaushaushuahsuahsuhauhsuhs
Eu "se" divirto muito!
^^
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH Ele te mandou esse recado em 15/09/08: vc é mt lindinha me add gilliardsson@hotmail.com será 1 prazer imenso em teclar com vc beijão e t
girleyskateboarddestroyer Só ajudando
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Soulface hahaha!
|
POSITIVE Veterano |
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
girleyskateboarddestroyer
quando que vc foi suspenso que dia? e pq foi por 4 dias?
Depois que brigamos pela ultima vez.
Soulface Quem que me suspendeu então?
BiaaH Quem é que bane o povo?? Será q ele num lê todos os tópicos não? Palhaçada hein o_O
Acho melhor dá um edit aí.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
gilliardsson auehauheuaheuhauehauheuaheuaheuhauhauhauheuhaea!!! E eu achando Girley ridículo já...
|
# set/08
· votar
POSITIVE assim tranquilo então kra pq eu tbm fui suspenso aquele dia aliás eu axo que sou 1 dos recordistas de suspensão aqui nesse forum axo que já fui suspenso pelo menos 5 vezes ou mais.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH Quem é que bane o povo?? Será q ele num lê todos os tópicos não? Palhaçada hein o_O
HHAUHUhuahuHUHUAHUuhhu Me lembrou o post de não sei quem, que falou que tem gente que pensa que os moderadores ficam numa salinha, cada um com seu computador apenas monitorando o fórum huahuaahu
[/post confuso]
|
# set/08
· votar
Soulface axa meu nome ridiculo? tinha que ver o do meu tio então.
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
girleyskateboarddestroyer eu te mandei 1 recado lá mais vc nem me respondeu ainda
Ahhhhhhhhh sim,desculpa ai é que eu nem visito o meu perfil ;) depois eu te add tá?!
POSITIVE Quem é que bane o povo?? Será q ele num lê todos os tópicos não? Palhaçada hein o_O
Acho melhor dá um edit aí. não,é a verdade!!! Não tenho culpa de ser sincera ;)
___________________________________________________ Quantas pessoas nesse negócio aqui num me xingaram o_O quantas não respeitaram o meu gosto o_O Mancada isso ae..kk só pq eu sou novata!!
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
girleyskateboarddestroyer Chafundifórnio?
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain Pelo menos o Sam paga bem! =P
girleyskateboarddestroyer Nem cara! Style pra caramba!
|
# set/08
· votar
BiaaH blz então gatinha aguardarei lá.
|
# set/08
· votar
Soulface valew
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH Quantas pessoas nesse negócio aqui num me xingaram o_O quantas não respeitaram o meu gosto o_O Mancada isso ae..kk só pq eu sou novata!!
Cale-se V4...
Brincadeira, brincadeira, brincadeira,brincadeira,brincaderiaaaaaaaa
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
BiaaH só pq eu sou novata!! Coloca uma foto sua de bikini no perfil q o povo dá uma trégua! A Tasiva colocou uma foto completamente nua, e virou ídala por aqui!
|
BiaaH Veterano |
# set/08
· votar
girleyskateboarddestroyer Okz ;)
Fahrenheit Cale-se V4... Noooooossa o_O Olha que palhaçada
Brincadeira, brincadeira, brincadeira,brincadeira,brincaderiaaaaaaaa poof...seei shauHus
Soulface Coloca uma foto sua de bikini no perfil q o povo dá uma trégua! A Tasiva colocou uma foto completamente nua, e virou ídala por aqui!
Affz..sahuHuhs Não,não estoou bem assim do jeito que eu to!!!!
|