e ai galera o que vocês axam do vmb da mtv(videos music award Brasil)?

Autor Mensagem
girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar


POSITIVE
ai ai isso é tudo que vc pode dizer? sua mente é de delinquente ,piór do que de criança de 3 anos, e se eu fui grosseiro é pq vc mereceu ,eu ando de sakte + não trabalho com o skate apenas uso ele como diversão q nem jogar futebol, axo que vc nem sabe o que é diversão né e eu não penso só em skate,fiz apenas 1 tópico de sakate e nunca + falei + nada, eu trabalho de auxiliar mecanico tenho o meu próprio sustento não dependo dos meus pais que nem vc seu playbouzinho mimado e te garanto 1 coisa eu sei muita coisa + do que vc pensa aliás quem disse que vc pensa? vc só sabe fica perdendo tpo em pegar no meu pé, não sabe fazer + nada ja te falei 3 vezes vai caçar o que fazer playboyzinho vai assistir malhação,vai jogar jogos pela net vai pro shopping torrar sua mesada, vai brincar de jogos de cartinha e me deixa em paz esquece que eu exito, estamos claros agora?

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


sua mente é de delinquente piór
ando de sakte
1 tópico de sakte
d oque
imuita
[...]
"Piór " é seu português :)

eu trabalho de auxiliar mecanico
Aaaaah, tá explicado.Nem mecânico vc consegue ser

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar


POSITIVE que babaca, e vc faz o que da vida alem de fica me pertubando? olha o nivel de pessoa que vc é, fica preocupado com as vida dos outros e esquece a sua, e se eu te dissese que eu posso estar + perto de vc + do que vc possa imaginar? dai eu baterai de frente com vc e pediria pra vc flar tudo isso que vc escreve aqui na minha cara, dai eu queria ver se vc ia ter coragem,pq vc só ta me pertubando pq não sabe quem eu sou e nem com quem eu ando então vc tinha que baixar a sua bolinha e me respeitar pq eu ando com 1 galera que não é nada amistosa agora se vc quiser continuar com isso blz o problema vai ser só seu, depois não reclame essa é a ultima vez que eu te mando menssagem valew?

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
que babaca, e vc faz o que da vida alem de fica me pertubando? olha o nivel de pessoa que vc é, fica preocupado com as vida dos outros e esquece a sua e se eu te dissese que eu posso estar + perto de vc + do que vc possa imaginar? dai eu baterai de frente com vc e pediria pra vc flar tudo isso que vc escreve aqui na minha cara, dai eu queria ver se vc ia ter coragem,pq vc só ta me pertubando pq não sabe quem eu sou e nem com quem eu ando então vc tinha que baixar a sua bolinha e me respeitar pq eu ando com 1 galera que não é nada amistosa agora se vc quiser continuar com isso blz o problema vai ser só seu, depois não reclame essa é a ultima vez que eu te mando menssagem valew?

Caramba, desculpa aí cara, não sabia que vc era tão mal a ponto de me ameaçar pela internet...putz,putz.

Vai querer me ameaçar? Vai tentar me matar?

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


pq eu ando com 1 galera que não é nada amistosa
"Galerinha aprontando altas confusões!"

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar


ai galera o vmb é daqui a 5 dias pra quem gosta blz, já eu odeio essa porcaria pq só dá banda ruim e mt coisa emo.

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

malvaaaaaaaaado

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Lucas_fms

Caramba cara, acho que vc num devia brincar assim com ele não, porque se não ele te ameaça com sua galerinha...

Carpano-Jr.
Veterano
# set/08
· votar


Quando que é o VMB???

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


AEHEOAUJSUJOHESUOEAOEUSHEAOEIAIEAEAOHEOAEUHOUEHOEHAOHEHAOEUHAUOEHOAHEO UA³²³¹³¹³¹²¹¹³

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Chega.
Acho que a mãe dele mandou ele ir dormir.
Ou o Sam...

Carpano-Jr.
Veterano
# set/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
POSITIVE
Lucas_fms
Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


Carpano-Jr.
o Sam roubou tua senha e postou ali em cima...se liga...

Fuinhosila
Veterano
# set/08 · Editado por: Fuinhosila
· votar


Fiquei com medo


oO

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


Fuinhosila
POSITIVE tá suspenso...

Fuinhosila
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
vixe vo edita

Pati Cobain
Veterano
# set/08
· votar


A premiação em si, eu não ligo, mas gosto dos convidados, ver a apresentação e tal... por exemplo quando a Didi falou da sua gravidez lá, acho que quase ninguém sabia, ela disse que tinha uma novidade, e colocou o microfone na direção da barriga e alguém falou lá com voz de criança >.<
Fofuxo, fiquei EMOcionada

Pardal
Veterano
# set/08
· votar


Nem acho grande coisa. É tudo carta marcada já, ganha quem eles querem que ganhe. Sucesso é (quase) sempre assim, então eu não ligo, principalmente se for na TV.

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


tudo q o povo daqui tenta imitar fica ruim né =/
Mas fazer uq...

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


tópico-comédia pra fechar a semana de bom humor.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# set/08
· votar


não acredito aquele playboyzinho incoveniente ta suspenso que ótimo,tomara que ficasse por muito tpo e se não aprender que seja expulso de vez

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


ahauhauahuahuhauhuahu

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


girleyskateboarddestroyer
Foi mal pela resposta atrasada:

Editado: Vou parecer educado, afinal trata-se de um assistente de mecânico

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Ah, e mais uma coisa, é melhor fechar o tópico, ele já perdeu o sentido depois que o espertão desvirtuou.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a e ai galera o que vocês axam do vmb da mtv(videos music award Brasil)?