Autor |
Mensagem |
PEARL_JAM IN BLOOD Veterano |
# abr/05
bom...acho q agra nos podemos ver como esse forum morreu...num tem mais volta...eu entro nisso aki desde 2002...me lembro q antes tudo era dahora...sem 4904804909 topicos flando de Linkin Park e Good Charllote...todo mundo antes se entrava em acordo...hj temos Metaleiros revoltados se rebeldando contra pattys q gostam de Linkin Park...
eu to ligado q esse topico vai se fechado...mais eu keria mostra pra todo mundo q num tem mais volta...esse Forum num tem mais ordem...ninguem manda em ninguem ...os moderadores num tem mais aquela posição de respeito....
eh isso tah ligado...vamos ajudar a reviver esse Forum...
Flem oq quizerem...mais se ofender tah fudido...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/05
· votar
PEARL_JAM IN BLOOD
...hj temos Metaleiros revoltados se rebeldando contra pattys q gostam de Linkin Park...
Pior que isso, temos metaleiros revoltados se rebeldando contra todo outro estilo musical que não seja metal.
|
# abr/05
· votar
putz...pelo menos um q estah de acordo cmg...
|
Rifferman Veterano |
# abr/05
· votar
num da pra controlar a furia dos metaleiros nem a falta de bom gosto das patys!!!!
num é com um tópico de critica q o forum vai ser melhor!!!!!
esse topico so vai servir pra intulhar ainda mais o servidor!!!!!! ahuahauahuahauhaauahuhauhaahu
|
Paulo Feresin Veterano |
# abr/05
· votar
eu tbm to de acordo!!
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
tbm tem feeling X shred
|
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/05
· votar
0.o
|
# abr/05
· votar
Rifferman
isso eu soh puz pra mostra um dos motivos quais me faiz pensar em naum entrar mais aki....eu criei o topico pra mostra pras pessoas a diferença de como era antes e hj....
flooow...
|
# abr/05
· votar
quando eu coloco topico d noticia ninguem olha... somos nos q fazemos o forum...
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
Normalmente esse tipo de topico aparece no fim de semana. Ainda tem muita gente boa no forum (já teve mais é verdade), só que a maioria que vale a pena ler os comentarios só entram dia de semana. Sabado e domingo isso aqui fica repleto de guria feia e chata que não arruma um macho pra sair, e de pré-adolescentes. Segunda-feira melhora
|
punk_disaster Veterano |
# abr/05
· votar
Pior que isso, temos metaleiros revoltados se rebeldando contra todo outro estilo musical que não seja metal.(313313)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/05
· votar
OS METALEIROS REVOLTADOS SE REBELAM CONTRA O Q NAUM HE METAL MAS SE DIZ SER.....
|
yield Veterano |
# abr/05 · Editado por: yield
· votar
Pior que isso, temos metaleiros revoltados se rebeldando contra todo outro estilo musical que não seja metal
Não acho. O que acontece é que a maioria do pessoal é tão estupido que não percebe quem fala na brincadeira e quem fala serio. Normalmente quem leva o forum muito a serio são as piranhas goticas, os metaleiros pre-adolescentes e os punks que não conhecem sex pistols e adoram good charlote.
Vcs tem que depois de um tempo no forum saber quem que vale alguma coisa e quem merece o desprezo. Uma dica, levem a serio os posts do TrasTTe, ServeTheServants, Ed_Vedder, Soulface, MaCCa, Alessandra, Claudio Natureza, JediKnight, Rafael Walkabout, ALexandre Souza, monk, Urubu rei, cabeça de balde, nicegirl, mila turunem, fencer, spy2k, bocao, hellraiser, maggie, leandro panucci, guitarhouse, bozo o palhaco tranquino, mao, killerman666, jason, FDG e mais uns poucos. Do resto deem risada
|
IgorSp3 Veterano |
# abr/05
· votar
esse forum ja era...
ps: estou aki a muito tempo...digamos com outro nick
|
The Splinters Veterano |
# abr/05
· votar
É SÓ RESPEITAR, POXA... O PROBLEMA É QUE OS METALEIROS FICAM NO SEU CANTINHO ATÉ QUE CHEGA UM PUNK OU HC E PÕE A LETRA DE UMA MÚSICA NUM TÓPICO... SÓ A LETRA MESMO! POW, QUER COLOCAR ISSO, VAI NO LETRAS.TERRA.COM.BR, PORRA!
ISSO DÁ RAIVA... MUUUUITA RAIVA!
|
# abr/05
· votar
yield
0.o ... o my God... =/
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/05
· votar
eh realmente esse forum jah era.....a musica jah era....
nem o off topic num eh mais a msma coisa, os kra soh kerem fikar se achando um pro outro...saum criados 10 topicos inuteis e sem sentido por dia....
|
# abr/05
· votar
yield
q q aconetece com um puxa saco? é promovido??? hauhauhauahauhaua
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
Fico ofendida por não ter sido citada foi? hahaha, não é puxa-saco é que se aquele pessoal ali sair, dai sim iria ser o fim do forum. Os imbecis teriam vencido e dominado o mundo virtual
|
bocao Veterano |
# abr/05
· votar
FIM DO FORUM
esse forum morreu...
:´( snif... tão jovem, e se foi. :(
mas foi deus que quis assim, ele está num lugar melhor do que nós agora.
Buáááááááá!!!
|
# abr/05
· votar
yield
nada... aos poucos eu voh subindo na vida! =p
td depende d vc!
vamos unir nossas forças e chamar o capitão planeta para salvar o forum da desgraça!
VAIIII PLANETA!!!
|
yield Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
Foi boa, não parece mas estou mi matando de rir
|
# abr/05
· votar
yield